Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Dia 19 vai ser caótico para actualizar ... eu recomendo esperar 2 dias .
Ah agora por teres um muda alguma coisa acerca da tua postura ... tá bem tá .
Ja te disse que ja percebi a muito tempo a tua opinião ... passas a vida a dizer o mesmo aqui neste topico ... para alem de ser offtopic nao interessa a ninguem as opiniões pessoais que tens acerca de alguém ...
Quando eu disser alguma coisa que nao seja verdade ... estás no teu direito para corrigir o resto ... é pouco importante.
CEO da Foxconn diz que iPhone 5 fará Galaxy S III 'passar vergonha' - Mobilidade - IDG Now!
Eu só de me lembrar disto... Até me vêem as lágrimas aos olhos de tanto rir!!
Então diz lá onde o s3 é melhor para me rir a seguir.
E não vale falar no ecra que eu quero um telemovel e não um calhamaço para fazer parecer o meu penis maior.
Então diz lá onde o s3 é melhor para me rir a seguir.
E não vale falar no ecra que eu quero um telemovel e não um calhamaço para fazer parecer o meu penis maior.
Oh amigo, eu nem preciso de dizer onde é melhor!!
Apenas perceber que este iFail não é sequer melhor que o S3, quanto mais envergonhar o que quer que seja!!!
O CEO nao se refere ao hardware ... a vergonha será com certeza ao nivel de vendas como tem sido até agora. É isso que realmente importa para eles.
Este tópico é só rir. Nem no tópico da manifestação contra a Troika vejo tanta garra[][
]
Este medir de pilinhas de parte a parte já roça o rídiculo.
Ah!!
Pronto. Não é melhor, mas vende mais!!
Estou mais descansado!!
Enquanto isso, vou ali passar uns ficheiros por NFC a um colega!! aprapr
![]()
Ah!!
Pronto. Não é melhor, mas vende mais!!
Estou mais descansado!!
Enquanto isso, vou ali passar uns ficheiros por NFC a um colega!! aprapr
![]()
Podes filmar essa transferência e colocar no ustream.tv? Quero chorar de inveja um pouquinho.
Tudo isso está anunciado oficialmente pela Apple. A actualização para iOS 6 é mesmo dia 19 de Setembro.Deixem-se lá destas guerras parvas e sem sentido e dores em certas partes do corpo de outros...
Ficamos por saber algumas coisas, pelo menos anunciadas lá (já sei que nos sites falam em dia 19), como a data do upgrade dos iPhones actuais para o iOS6 e do iTunes que conto melhore (que tem muito para melhorar).
E principalmente quais as features (até ver será a Siri e o turn-by-turn) que se vão perdendo conforme os tlms sejam mais antigos - neste caso para um 4.