Tópico da Apple

Pelos vistos não há 2 ou 3 coisas que seriam bem vindas e poderiam levar a que disséssemos que alguma inovação veio...o que não é o caso. Falo do carregamento wireless por exemplo.

Preços iguais...e os preços ali apresentados fazem inveja aos de cá.

Gostei do que vi.

Não foi uma grande evolução mas tem specs tão boas ou melhores que a concorrência e que tirem todo o partido do ios.

Não percebo as criticas mas já vi que faz parte quando se fala na apple.

Como é possivel uma empresa tao fraca tao fraca como a Apple ser responsavel pelo aumento substancial no trafego de internet a nivel mundial durante a apresentação ... A palavra Iphone bater a palavra Sex no topo de pesquisas ...

E nao presta ... fará se fosse mesmo bom.

Tá tudo doido ... [:D]

Em Android dá para desligar, por isso consome zero.

Acredito mais que o motivo seja outro... a Apple não gosta de tecnologias partilhadas! [;)]

Os sistemas são desenhados fechados por um motivo.

Também me parece. A Apple entra nisso quando realmente vir que ganha dinheiro com isso.... e há que guardar alguma coisa para meter nos próximos iPhones. [:D]

Como é possivel uma empresa tao fraca tao fraca como a Apple ser responsavel pelo aumento substancial no trafego de internet a nivel mundial durante a apresentação ... A palavra Iphone bater a palavra Sex no topo de pesquisas ...

E nao presta ... fará se fosse mesmo bom.

Tá tudo doido ... [:D]

A única pessoa que disse que "não presta" foste mesmo tu... bolas, és mesmo doente pela marca! Impressionante! [:D][:D]

Às vezes pareces um radical Islâmico! E digo-te isto com a maior sinceridade possível! [;)]

255589_10151086013927858_1171869671_n.jpg

Isto é suporte a serio ...

A única pessoa que disse que "não presta" foste mesmo tu... bolas, és mesmo doente pela marca! Impressionante! [:D][:D]

Às vezes pareces um radical Islâmico! E digo-te isto com a maior sinceridade possível! [;)]

Poupa-me dos teus comentarios por favor [:D] Sao ridiculos basta leres as ultimas 3 ou 4 paginas para ver como estás errado.

Alias ... ja o disseste 2 ou 3 vezes eu já percebi à 1ª a tua opinião.

Última edição:
Continuo a achar que esta é a grande vantagem da Apple...ser um sistema, uma solução. Hardware e software, para mim pouco importa.

E isto vê-se no suporte que dão a aparelhos mais antigos. Não pensei que o 3GS ainda mantivesse. Mas é bom. Ou seja, um tlm com alguns anos (3 penso eu) vai ficar com uma solução quase igual (não terá siri e turn-by-turn...mais alguma? - não disseram) ao iPhone 5

Não sei como vai ser a Microsoft com o Windows Phone. Mas não vejo isto na Google.

Voltar
Superior