Tópico da Apple

Ah agora por teres um muda alguma coisa acerca da tua postura ... tá bem tá .

Ja te disse que ja percebi a muito tempo a tua opinião ... passas a vida a dizer o mesmo aqui neste topico ... para alem de ser offtopic nao interessa a ninguem as opiniões pessoais que tens acerca de alguém ...

Quando eu disser alguma coisa que nao seja verdade ... estás no teu direito para corrigir o resto ... é pouco importante.

Não tenho um... tenho um mac book pro, um mac book air, um ipod classico e um ipod shuffle, isto fora acessórios. Chega? Ou na tua mente fantasioso continuo a ser um Hater de uma marca a quem já dei mais de 3000 mil euros? [:D][:D]

Mas não te quero ver melindrado... já percebi que ficas chateado com este tema. Mude-se de assunto e exultemos em conjunto ao novo Iphone! 3 Avé Marias! [:)]

Então diz lá onde o s3 é melhor para me rir a seguir.

E não vale falar no ecra que eu quero um telemovel e não um calhamaço para fazer parecer o meu penis maior.

Oh amigo, eu nem preciso de dizer onde é melhor!!

Apenas perceber que este iFail não é sequer melhor que o S3, quanto mais envergonhar o que quer que seja!!!

O CEO nao se refere ao hardware ... a vergonha será com certeza ao nivel de vendas como tem sido até agora. É isso que realmente importa para eles.

Então diz lá onde o s3 é melhor para me rir a seguir.

E não vale falar no ecra que eu quero um telemovel e não um calhamaço para fazer parecer o meu penis maior.

Este tópico é só rir. Nem no tópico da manifestação contra a Troika vejo tanta garra[:D][:D]

Este medir de pilinhas de parte a parte já roça o rídiculo.

Oh amigo, eu nem preciso de dizer onde é melhor!!

Apenas perceber que este iFail não é sequer melhor que o S3, quanto mais envergonhar o que quer que seja!!!

Não precisas ou não consegues?

Epah é que não percebo. O mercado é livre e cada um compra o que quer.

No entanto vocês adoram dizer mal da apple.

Não gostas....não compras.

Chiça que não há paciência.

Deixem-se lá destas guerras parvas e sem sentido e dores em certas partes do corpo de outros...

Ficamos por saber algumas coisas, pelo menos anunciadas lá (já sei que nos sites falam em dia 19), como a data do upgrade dos iPhones actuais para o iOS6 e do iTunes que conto melhore (que tem muito para melhorar).

E principalmente quais as features (até ver será a Siri e o turn-by-turn) que se vão perdendo conforme os tlms sejam mais antigos - neste caso para um 4.

Este tópico é só rir. Nem no tópico da manifestação contra a Troika vejo tanta garra[:D][:D]

Este medir de pilinhas de parte a parte já roça o rídiculo.

Eu tou num tópico da apple e ainda nao parei de tropeçar em malta que diz que o outro é melhor que este.

Eu pensava que só comprava quem quisesse.

Agora venho a um topico e em vez de ler sobre o iphone, leio sobre o lumia e os androis e o c*** que os f****

5346960_700b.jpg

Deixem-se lá destas guerras parvas e sem sentido e dores em certas partes do corpo de outros...

Ficamos por saber algumas coisas, pelo menos anunciadas lá (já sei que nos sites falam em dia 19), como a data do upgrade dos iPhones actuais para o iOS6 e do iTunes que conto melhore (que tem muito para melhorar).

E principalmente quais as features (até ver será a Siri e o turn-by-turn) que se vão perdendo conforme os tlms sejam mais antigos - neste caso para um 4.
Tudo isso está anunciado oficialmente pela Apple. A actualização para iOS 6 é mesmo dia 19 de Setembro.

iPhone 4 e 3GS não vão ter nem Siri nem turn-by-turn/flyover nem panorama mode.
iPhone 4 também não vai ter FaceTime por 3G.

Tudo isso vai haver nos aparelhos com A5 e superior.

Voltar
Superior