PortuguesAoVolante
New member
Olha, um Levono.
Ainda bem que colocaram o logotipo, por momentos pareceu-me outra coisa... não sei bem o quê...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Essa teoria é bonita, pena que seja 100% falsa.
Se a própria Google avisa a Samsung para não fazer cópias tão descaradas...
Apple Claims Google Warned Samsung Against Copying iPhone, iPad - John Paczkowski - News - AllThingsD
Se vazou um memo interno da Samsung onde se pode ler a bela da sua estratégia depois de sair o iPhone...
iPhone Caused "Crisis of Design" at Samsung (Memo) - Mike Isaac - Mobile - AllThingsD
Mas olha, podes sempre fazer a técnica do ceguinho... ignora as provas, ignora os bonitos cabos e transformadores da Samsung, ignora a forma como os produtos são embalados. ignora o look-and-feel do Galaxy S com o fundo preto e sombrinha cinzenta nos ícones de baixo... ignora os designs dos portáteis modernos, todos com teclas pretas separadas e rebaixadas, com uma grande trackpad sobre uma casca em alumínio...
e berra contra esses vilões da Apple, que não inovam em nada, e só processam tudo o que mexe.
Como deves calcular, não vou perder o meu precioso tempo a ler documentos cuja autenticidade é duvidosa (como já foi referido tudo o que anda na Internet é verdade...), e mesmo sendo comprovada, não inibe de forma alguma a minha opinião que tenho todo o direito a dar e faz todo o sentido, acima de tudo porque tenho equipamentos de ambas marcas que encaixam nestes "processos" e reforço o que escrevi - são produtos distintos, ponto final. Quem utiliza produtos de ambas marcas como eu ou é agnóstico às batalhas entre marcas terá seguramente a mesma opinião que eu, já quem defende com unhas e dentes um dos lados dificilmente quererá entender as diferenças.
E separemos as coisas - se leres o meu post - ninguém aqui pôs em causa a inovação da Apple, tal como mencionei, utilizo produtos de ambas marcas.
Eu quando disse isso estava a ser irónico, o que mais há na Internet é lixo. []
Essa teoria é bonita, pena que seja 100% falsa.
Se a própria Google avisa a Samsung para não fazer cópias tão descaradas...
Apple Claims Google Warned Samsung Against Copying iPhone, iPad - John Paczkowski - News - AllThingsD
Se vazou um memo interno da Samsung onde se pode ler a bela da sua estratégia depois de sair o iPhone...
iPhone Caused "Crisis of Design" at Samsung (Memo) - Mike Isaac - Mobile - AllThingsD
Mas olha, podes sempre fazer a técnica do ceguinho... ignora as provas, ignora os bonitos cabos e transformadores da Samsung, ignora a forma como os produtos são embalados. ignora o look-and-feel do Galaxy S com o fundo preto e sombrinha cinzenta nos ícones de baixo... ignora os designs dos portáteis modernos, todos com teclas pretas separadas e rebaixadas, com uma grande trackpad sobre uma casca em alumínio...
e berra contra esses vilões da Apple, que não inovam em nada, e só processam tudo o que mexe.
Eu também estava a ser irónico, aproveitei a tua expressão para exemplificar, não me processes ok? []
Bem, quando notícias publicadas no AllThingsD são considerados lixo... acho que já deu para perceber como se quer conduzir a argumentação.
Siga.
Pelo que estive a ver a apple ganha nos tribunais Americanos enquanto a samsung ganha nos tribunais asiáticos, porque será ? [] Têm que inventar um tribunal a nivel global para desempatar estes casos[
]
Agora também me custa a crer que uma empresa da dimensão da samsung precise copiar componentes da concorrência para lançar no mercado equipamentos competitivos.
a forma, ao bom estilo apple, está excelente, o tamanho é que...
Estes protótipos são de fiar? ele diz fonte anónima.