Espectaculo, ás vezes há momentos irónicos excelentes.
O ter motivos para não gostar de uma marca faz da pessoa um hater? Simplesmente tenho um samsung e só deu problemas.
Mas que eu saiba lá em cima diz "Tópico da Apple".
Quem é que é o hater aqui?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Espectaculo, ás vezes há momentos irónicos excelentes.
O ter motivos para não gostar de uma marca faz da pessoa um hater? Simplesmente tenho um samsung e só deu problemas.
Imaginas....Ora imaginar não vai bem de encontro àquilo que disseste anteriormente.
Conheço quem teve BMW's e MB's e só tiveram problemas. Isso é o que dá comprar marcas sem qualidade []
achas para a fogueira
Tanto quanto sei, o JB ainda não saiu para o S3, por isso não posso exprimentar.
Não se esqueçam é que também vem ai o IOS 6.
Sou sincero, duvido que o iOS6 traga uma fluidez consideravelmente maior ao iPhone, o sistema pouco tem a melhorar nesse campo comparativamente ao Android que tinha muito onde melhorar, e a Google correspondeu as espectativas, e ainda pode melhorar mais []
Não acho, o argumento base deles é muito fraquinho: segundo eles a Apple apenas faz novas receitas com base nos ingredientes que já existiam.
Ora isso é o que torna a culinária uma arte: quando vou a um restaurante e aprecio um novo prato dão-se os parabéns ao cozinheiro, apesar de ele não ter inventado os ingredientes.
Nunca vi ninguém provar uma nova sobremesa e no fim ir ao supermercado agradecer a quem forneceu ou inventou a farinha: o segredo está em saber utilizar de forma criativa os ingredientes que existem e inventar um bolo novo!
O cozinheiro nunca inventa os ingredientes, apenas os aplica de uma forma particular.
mas se for verdade o que dizes ainda menos razões têm para a guerra que estão a fazer.
E não digo que não o devam fazer, desde que tenham razão para o fazer (não faço ideia).
Se tiveste um Samsung que só te deu problemas agora generalizas e deprecias todos os modelos? Achas que tem lógica?
A partir do momento em que no tópico da Apple se fala da Samsung, não interessa se tem ou não razão, a Samsung ganhou a aposta de ser equiparada à Apple.
Nesse aspecto a Samsung está de parabéns, a sua estratégia de marketing está a correr como o esperado.
A partir do momento em que no tópico da Apple se fala da Samsung, não interessa se tem ou não razão, a Samsung ganhou a aposta de ser equiparada à Apple.
Nesse aspecto a Samsung está de parabéns, a sua estratégia de marketing está a correr como o esperado.
Diabo da Apple, sempre a copiar os outros...
Olhem para os portáteis de HP, Dell, Asus, etc antes do MacBook Pro e MacBook Air
![]()
Agora os portáteis DEPOIS do MacBook Pro e MacBook Air
![]()
Raistaparta os copiões da Apple...
It’s Not Just Phones | Sebastiaan de With's blog