Tópico da Apple

The Nifty MiniDrive by niftydrives — Kickstarter

Para quem tem um mac air talvez interesse. É um adaptador para Micro SD, que encaixa completamente no AIR (também disponivel no PRO). Para quem tem que andar sempre com um SD enfiado esta é uma óptima alternativa. O meu está encomendado. Espero é que não tenha sido uma burla [:D]

ccf441f70a8210e225f226c6e7cb986b_large.png

Sei que isto é o tópico da apple mas também se integra.

Se pudessem escolher entre um Iphone 4S ou um Samsung Galaxy SIII qual escolhiam ? e porque ?

Então é 4S VS S3

Sei que isto é o tópico da apple mas também se integra.

Se pudessem escolher entre um Iphone 4S ou um Samsung Galaxy SIII qual escolhiam ? e porque ?

Então é 4S VS S3
Eu dou a sugestão do Galaxy Nexus em vez do S3. Com a actualização para Android 4.1 (Jelly Bean) tornou-se o melhor Android no mercado e é muito mais barato que o Samsung.

Com o iPhone5 a sair em Outubro, não escolhia nenhum dos dois.

E mesmo estes é já a contar que tens um bom tarifário e os aparelhos te vão ficar a um bom preço, porque dar mais que 500€ por um telemóvel, é estúpido nem que sejas a pessoa mais rica do mundo.

Mas isto é engraçado, de ver como as pessoas são influenciadas pelas marcas e campanhas de marketing, até à uns tempos este tópico era praticamente um helpdesk da apple, e apresentação de novos produtos, e quando havia discussões mais filosóficas, era sempre compra produtos gerais, o "computador" os "outros" telemóveis.

Desde que a Samsung optou pela estratégia de se colar à imagem da Apple no sentido que só existe Samsung e Apple, o resto é lixo e a Samsung é a melhor, as pessoas lá vão atrás. E meses depois chegou aqui esta flame war. Sinal que está a ser uma boa estratégia, estão a conseguir o objectivo.

Última edição:
o do iPhone 5, que ainda hoje foi dado como (quase) certo já estar em produção, passando pelos vídeos e specs já divulgados, é mais que certo que vai ser lançado este ano.

É de todos os produtos, o que existe menos duvidas sobre a veracidade dos rumores.

O pro 13'' também já começa a ser dado como certo que vai ter retina em Outubro. Tendo em conta que são sites que têm sempre acertado, duvido que falhem agora.

Olha uma Apple Store made in Coreia ...

Que falta de originalidade [:vm)] Mas quando nao se sabe fazer melhor ... copia-se nada de novo vindo daqueles lados.

Ahahahaha. Agora qualquer loja de telemóveis (e afins) é uma copia de uma Apple Store. [kiss]
Queres ver que antes da Apple não havia comercio?

Portanto também copiou a Apple, logo, a Samsung não foi a primeira...
Aliás, qualquer loja de qualquer marca depois de 2001 é uma cópia da Apple Store.

Não sei... desconheço lojas dedicadas de uma marca, nos anos 90, além de clubes de futebol. E mesmo essas eram poucas e geralmente nos estádios-sede.
Portanto...
Na realidade é um excelente conceito e dificil não se copiar. Só os burros não copiam boas ideias.

Leio cada parvoice aqui que ate mete medo ! Já viram as imagens ao menos ou só falam porque tem necessidade de dizer mal da Apple !? Faz assim tanta comichão ?

Engraçado que foi criado um topico da Samsung ( já defunto ) e nem por isso a noticia foi lá parar ! é melhor é vir dizer mal enquanto se inveja ahah

Última edição:
Leio cada parvoice aqui que ate mete medo ! Já viram as imagens ao menos ou só falam porque tem necessidade de dizer mal da Apple !? Faz assim tanta comichão ?
Parece que faz, ninguém pode fazer nada que é logo cópia da Apple... Mas eles já tomam medidas, daqui a pouco chega uma cartinha à loja para eles utilizarem uma decoração diferente.

Parece que faz, ninguém pode fazer nada que é logo cópia da Apple... Mas eles já tomam medidas, daqui a pouco chega uma cartinha à loja para eles utilizarem uma decoração diferente.

A ti entao é que fãz tal é a vontade de mal dizer ! Que nem foste capaz de ver uma coisa tao simples !

Voltar
Superior