Tópico da Apple

Peço desculpa por poder ser interpretado como má língua mas, porra, que raio de smartphone é esse?[8b]

Realmente é das coisas mais parvas do iPhone nunca percebi a razao de tal, talves pra obrigar a Malta a usar os toques de origem que identificam logo um iPhone mas é uma parvoice .

Mas como em tudo é facil dar a volta a isso , esta a distancia de uma pesquisa no google

A questão dos toques não entendo. Ainda há 2 dias achei piada ao toque que o Markl tinha em fundo para falar dos diários de maria...pesquisei no google (un homme et une femme - é o nome do filme) pela música e dei logo com um site, saquei a demo que tem menos de 30 segs.

Coloquei no iTunes e fiz sincronizar essa música com o iPhone. Apareceu, escolhi e já estava a bombar.

O único defeito é mesmo ter de usar o iTunes para tudo.

Sim, mas tinha curiosidade em saber quais as lojas físicas que conheçam, há muito pouca informação na internet a esse respeito (lojas de telemóveis usados claro).
Obrigado

As poucas que eu casualmente conheciam vendiam os usados a preços estúpidos, como Blackberrys com 4 anos a 100€ e coisas do género... e obviamente vão fechando.

BBC News - Samsung tablet less cool, says UK judge

Deve ser a sentença mais estranha. Samsung ganha o processo, mas porque não é tão "fixe" como o original, logo não é cópia. [:D]
Acho que tanto a Apple como a Samsung devem ter gostado da sentença, à sua maneira.

Só refiro agora porque parece que passou ao lado do tópico.

Lojas físicas de coisas usadas, esquece, isso é apenas um intermediário que cobra a um preço injusto e vende a preço de ouro. As lojas online nunca estiveram tão bem, por algum motivo é.

Bem... Tenho que admitir que foi uma decisão difícil, se colocar este vídeo no tópico da Samsung ou neste... aqui vai:

Samsung Launches Its First Retail Store in North America, Looks a Lot Like an Apple Store - BriefMobile

O tipo que está a apresentar a loja tem pinta de português, deve se filho de emigrantes, até pelo nome dele, Nelson Lemos. O mais engraçado é que encontrei o currículo no LinkedIn, e para terem noção como as coisas são diferentes de cá, ele tem uma licenciatura mas é em Biologia, e neste momento ocupa o posto de "Director Channel Sales and Marketing - Samsung Canada"

AJUDA..pessoal..estou com um problema chato e grave no meu 4S, hj de manha lembrei-me de instalar 3 ou 4 app's e uma delas foi o smartsync, que sincroniza informação dos teus contactos do face(aniversario,work,foto,etc) com os contactos do iphone.Até aqui tudo bem..fez a sincronização, os que nao detectou tive mt tempo a fazê-lo a mau..sincronizou tudo e voila..qualquer app que abra crasha passado uns segundos(poucos a minutos) seja qual for e até funções core do IOS 5 [8b]

não sou o unico com este problema:

https://discussions.apple.com/thread/4011587?start=0&tstart=0
Issues with SmartSync for Facebook

Não tenho copia de segurança há algum tempo nem no icloud nem no itunes, mas tenho backup dos contactos em csv em .vcf momentos antes do match que fiz com esta aplicação.

Sugestões?Para repor os contactos antigos via PC?Sem muitos estragos..

Obrigado

PS-neste momento não tenho telefone, nem os contactos abre, provavelmente se receber uma chamada desliga-a

descobri que se desligar a net parece que o problema deixa de acontecer..e também me está a consumir a bateria muito acima de média com a net ligada..parece sintoma de virus,mas penso q n existem para IOS, pois nem antivirus encontrei na app store, pode também ser alguma informação dos contactos q esteja sempre a querer sincronizar..n sei.

já resolvi a situação, acho q acabou por acontecer a minha ideia inicial, algo ficou mal sincronizado e ele estava sempre a tentar ligar-se e arrebentava com tudo.
Removi os contactos e repus o backup..perdi foi tudo o q fiz, mas ja n vou instalar o smartsync again.

Última edição:
Voltar
Superior