Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é vontade de dizer mal, é gozar com quem vem sempre a correr porque a Apple é sempre a virgem ofendida.[Apple Store
Ou a copia
Um bocadinho de originalidade só lhes ficava bem ... Mas os orientais já nos habituaram a copiar tudo ... é só mais uma coisa. Ainda com um aspecto mais foleiro.
E a lista continua ... e continua ...
Não é vontade de dizer mal, é gozar com quem vem sempre a correr porque a Apple é sempre a virgem ofendida.[]
De resto, quanto à decoração da loja, vejo mais semelhanças com bancas nas feiras de tecnologia do que com a loja da Apple.
Os outros produtos sim, foram cópias descaradas e pindéricas, nomeadamente o carregador, caixas e cabos. Os aparelhos em si já é demasiado forçado.ok se só vez isso tudo bem ... []
Aposto que tambem nao ves nada nos outros exemplos...
A Samsung também usa aqueles conectores nos Tabs acho, uma parvoíce mas pronto...Já agora, os Samsung usam este conector? Não usam USB? MiniUSB, microUSB whatever...
Aquele cabo USB não será um cabo da SAMSUNG para iPhone? Acho que é isso!
Quer retirar os Gnex e os Tab. Quanto aos Tab a decisão de barrar a importação e distribuição manteve-se mas os retalhistas são outra história. No Gnex a decisão está suspensa portanto podem ser importados, distribuídos e vendidos à vontade.Nao vi a noticia honestamente ...
Falas da carta ? nem entendo muito bem o objectivo da mesma .A Apple quer retirar os Samsung Tab de venda isso já toda a gente sabe ... pois viola uma serie de patentes e design da Apple.
Sinceramente já nem sei porque se chateiam com isso ... até porque o Samsung tab já esta obsoleto quando comparado com o ipad3 .
Não sei... desconheço lojas dedicadas de uma marca, nos anos 90, além de clubes de futebol. E mesmo essas eram poucas e geralmente nos estádios-sede.
Portanto...
Na realidade é um excelente conceito e dificil não se copiar. Só os burros não copiam boas ideias.
Assim de cabeça tens a Sony em que abriu a sua primeira loja em 1970 []
Eu acho é que se preocupam demasiado com estas coisas, e isso faz mal à tensão arterial. []
Deixem a procissão andar e as comadres que se entendam, não nos diz respeito nenhum.
Mas eu tive garantia de 2 anos. E qualquer um de nós tem... :sh)
Deco move ação judicial contra Apple - Expresso.pt
Bonito.....andam os parolos da Samsung, Sony, Toshiba, Asus e afins a dar 2 anos de garantia na Europa....tansos! []
Vê lá se não foi 1+1....ou seja 1 ano da Apple e 1 ano da loja onde compraste.