Tópico da Apple

As empresas de reciclagem devem retirar componentes perigosos, como a bateria, antes de enviar os equipamentos para processamento. No caso do novo MacBook Pro, a bateria está colada ao chassis e é praticamente impossível de a descolar sem que esta sofra danos, vertendo o líquido tóxico no seu interior.

Ler mais: Apple prefere o design a ser ecológica - Exame Informática
Sim, mas chegas à Apple, pagas, e eles trocam-na.

Isto da apple já começa a irritar é sempre igual à já muitos anos (tenho um Ipod touch 4Geração à 1 ano e meio) e gosto do dito e equacionei um Iphone 4S para substituir o meu Nokia ranhoso, ao seja vou ficar com quase 2 coisas iguais ( Ipod e Iphone) vá um mando mensagens e faco chamadas e o outro não...

Resumindo vou para o Galaxy S3 [:p]

Isto da apple já começa a irritar é sempre igual à já muitos anos (tenho um Ipod touch 4Geração à 1 ano e meio) e gosto do dito e equacionei um Iphone 4S para substituir o meu Nokia ranhoso, ao seja vou ficar com quase 2 coisas iguais ( Ipod e Iphone) vá um mando mensagens e faco chamadas e o outro não...

:confused::confused::confused:

Porque precisas de um iPhone e um iPod Touch? o iPhone tem iPod também.

:confused::confused::confused:

Porque precisas de um iPhone e um iPod Touch? o iPhone tem iPod também.

Já tenho Ipod touch, e gosto da marca e aquando a compra do Ipod (não tinha dinheiro para Iphone), e comprei um Nokia C3-00

E como o télemovel é muito fraquinho (não levou bom tratamento) gostava de comprar apple porque gosto.. mas iria ficar com 2 coisas iguais (que é parvo não é ?)

Já tenho Ipod touch, e gosto da marca e aquando a compra do Ipod (não tinha dinheiro para Iphone), e comprei um Nokia C3-00

E como o télemovel é muito fraquinho (não levou bom tratamento) gostava de comprar apple porque gosto.. mas iria ficar com 2 coisas iguais (que é parvo não é ?)

Vendes o iPod e o Nokia, feito...

Tambem tinha essa problema no fim comprei 1 kg de feijão branco e fiz uma feijoada e soube me muito bem.

Epá, já estou para aqui irritado com o Iphone.

O raistaparta do telefone, não sincroniza os toques.

No ITunes, se for aos Dispositivos ( onde está o Iphone ) e aí selecionar em cima o separador Toques. Ele está lá. Faço sincronizar, vou ao telefone, e o gajo não está lá....o que estou a fazer mal ?

Epá, já estou para aqui irritado com o Iphone.

O raistaparta do telefone, não sincroniza os toques.

No ITunes, se for aos Dispositivos ( onde está o Iphone ) e aí selecionar em cima o separador Toques. Ele está lá. Faço sincronizar, vou ao telefone, e o gajo não está lá....o que estou a fazer mal ?

O meu palpite é que o problema seja do iTunes (se as definições estiverem todas correctas). Em Windows é uma treta, ou não sincroniza, ou dá freeze,...

Acabei de desinstalar e instalar o Itunes.....e resultou no mesmo. Mais ideias ?

Edit: Entretanto experimentei desinstalar app's no telelé e de seguida reinstalar pela sincronia do Itunes. Funcionou sem problemas....os toques é que está quieto.

Última edição:
Activaste a sincronização?

sync-iphone-to-itunes-without-any-ringtones.gif

Usam o Itunes Match? Vale a pena? É possível fazer download de uma música que temos no ipad, outra no mac, outra no iphone.. ou tem de ser tudo por stream?

Usam o Itunes Match? Vale a pena? É possível fazer download de uma música que temos no ipad, outra no mac, outra no iphone.. ou tem de ser tudo por stream?

Eu uso. Para mim valeu bem a pena. É possível fazer o download da música em até 5 dispositivos diferentes, se não me engano. Ou melhor, 5 dispositivos autorizados por ti em simultâneo, porque na realidade podes ter 5 dispositivos autorizados, "desautorizar" um deles, e adicionar um sexto, e assim sucessivamente. A música é sempre baixada para o computador ou idevice quando a tocas. Ela toca como se fosse em streaming, ou seja, não precisas esperar que faça o download completo, mas à medida que é tocada é gravada no dispositivo. Julgo que no iOS 6 já dá para fazer streaming puro. A Apple TV é o único dispositivo que neste momento faz streaming puro sem download.

Voltar
Superior