msantos
Well-known member
Não
te esqueças que não ganhas dinheiro quando compras, só quando vendes... []
Exactamente [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não
te esqueças que não ganhas dinheiro quando compras, só quando vendes... []
Sim, não esqueço. Tenho uns stop losses que me permitem dormir descansado caso a acção descambasse. Mas tinha de descambar brutalmente visto que o preço médio da minha carteira de acções da Apple não chega a 100 USD. As mais baratas que possuo foram compradas a 77 USD! E antes disso tinha um lote comprado a 50 e tal (ao equilvalente a isso, porque vinham de antes do stock split), que vendi, e que bem me arrependo de ter vendido!
Até os analistas mais conservadores andam a atirar com price targets de 160 USD!
Eu acho bem e aplaudo! O meu cost basis anda pelos 90 e poucos USDs.
Mas contar que se comprou alguma coisa com o dinheiro virtual de valorização de acções (sejam uns fones ou uma casa) é contar com o ovo no cu da galinha. Dá-me sempre um nó na garganta quando vejo/leio isso.
Mas a versão red já existe há algumas gerações, certo?
Eu jurava que já tinha visto isto em iphones e iPods.
RED só em iPods. Em iPhone é a primeira vez
Andam a cortar nos custos de produção e consequentemente na qualidade... hoje fui a uma AppleStore comprar um adaptador LightningMicroUSB e onde outrora eram Made in Japan agora só China. Pudera, com um custo de 19$ por um pedaço de metal e plástico do tamanho de uma unha com um multiplexer de uma dúzia de cêntimos, coitados não devem ter margem nenhuma de lucro.
Nos ebays desta vida há disso a $1, 2 unidades por 1,09, 4 por 1,49 etc.
Agora claro que não são MFI certified...
Tenho vários e até agora funcionam que é um mimo.