RespectRequired
Banido
Há gente com uma capacidade de criar e ver problemas em tudo, que é de facto fascinante.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que ficam taco a taco com os que vêem maravilhas em tudo.Há gente com uma capacidade de criar e ver problemas em tudo, que é de facto fascinante.
Há gente com uma capacidade de criar e ver problemas em tudo, que é de facto fascinante.
Malta, vale a pena pagar por um programa como o Disk Drill para recuperar dados de um disco externo HFS+ formatado por engano para FAT? Acham que há programas melhores? Este encontrei a ser elogiado nos fóruns da Apple. Neste momento estou a correr a versão gratuita e consegue ver os ficheiros que lá estavam mas naturalmente só os recupera com a ordem original se tiver a versão pro.
Pega nos resultados (screenshots da versão gratuita) e perguntar directamente no site deles se garantem a recuperação.
iPhone 4 (RED) a partir de 24 de Março
![]()

Foi isso que fiz. Fiquei convencido e resolvi pagar. Salvou-me fotos, músicas e documentos. Os filmes nem por isso. Fiquei satisfeito porque as fotos e os documentos era o mais importante. Isto agora serviu-me para passar a fazer um backup de um backup e usar mais clouds (para além da Dropbox e do iCloud) para guardar por exemplo fotografias.
A Apple anunciou o lançamento de um novo iPad com 9,7 polegadas com um display Retina mais brilhante – 3,1 milhões de píxeis -, mantendo a mesma autonomia de bateria mas a um preço que é 45% inferior ao praticado até agora nos Estados Unidos.
Assim, o dispositivo comercializado pela empresa da maçã chega às lojas a começar nos 329 dólares (304 euros à cotação actual), que compara, segundo o Business Insider, com os 599 dólares (554 euros) do equipamento comparável, o iPad Pro com o mesmo tamanho de ecrã.
O que eu sei é que as acções parecem estar a libertar-se bem da resistência dos 140 USD. Vao neste momento nos 142,12 USD.
Ou dito de outra maneira: encomendei os meus airpods no dia 05/02/2017 (domingo). Recebi-os no dia 16/03/2017. No dia 06/02 a Apple valia USD 130,29. No dia 16/03 fechou nos 140,69. USD 10,4 euros de valorização. O EUR/USD está por volta de 1,07, ou seja, 9,72 euros de diferença. Retirando o IRS (28%), dá 7,0 euros certinhos. Ora os airpods custam 179 euros, portanto se eu tivesse comprado 26 acções da Apple no dia da encomenda e vendido no dia da recepção, tinha sido a Apple a pagar os meus airpods.
E foi![] Aliás, até "pequei" por excesso. No dia 06/02 comprei mais 40 acções da Apple para juntar à minha carteira. Portanto a Apple já me pagou os airpods e ainda sobra dinheiro!

Não
te esqueças que não ganhas dinheiro quando compras, só quando vendes... []