Taveirada
New member
Um macbook?Eu vou ter que mandar o meu para a garantia. O chassis na parte do teclado começou a rachar.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Um macbook?Eu vou ter que mandar o meu para a garantia. O chassis na parte do teclado começou a rachar.
Sinceramente, 1100 euros por um air, não me parece baixo, mas sim altissimo.
São conceitos diferentes eu sei, mas com 1100 euros já compravas um portátil como deve de ser, seja ele mac ou pc. O air é um produto de estilo..e não me parece que carregar umas gramas a menos seja uma vantagem tão relevante assim, já que muito pouca gente tranpsorta um portátil na mão. Só 1 USB, apenas um disco de 120 gigas...sem leitor de blu ray...enfim.
Um aparte - Não sou anti Apple nem anti Mac, já que na minha profissão o utilizo quase diariamente, mas acho que já era tempo de a Apple começar a aprender umas coisas....como a substituir por exemplo o rato mighty mouse que não vale nada por um decente entre outras coisas completamente básicas, quase primitivas, no mundo dos pc.
Isto é que é interessante...Sim... vai fazer um ano em maio.
Sim... vai fazer um ano em maio.
Antes de mais, não sou adepto de nenhuma marca (só o FCP [São conceitos diferentes eu sei, mas com 1100 euros já compravas um portátil como deve de ser, seja ele mac ou pc. O air é um produto de estilo..e não me parece que carregar umas gramas a menos seja uma vantagem tão relevante assim, já que muito pouca gente tranpsorta um portátil na mão. Só 1 USB, apenas um disco de 120 gigas...sem leitor de blu ray...enfim.
Antes de mais, não sou adepto de nenhuma marca (só o FCP []).
Diz-me sinceramente se encontras no mercado um portátil de 13" que pese menos de 1.5 kg como o MBA e que custa menos de 2000 euros. E falo apenas do que se vende no mercado, actualmente.
Para ti não servia, mas para mim fazia-me imenso jeito. Se andasses entre 15 a 20 kms diários a pé (nem sempre uso carro), queria ver o que as tuas costas diriam sobre o MBA, face a outros portáteis de 13".
Antes de mais, não sou adepto de nenhuma marca (só o FCP []).
Diz-me sinceramente se encontras no mercado um portátil de 13" que pese menos de 1.5 kg como o MBA e que custa menos de 2000 euros. E falo apenas do que se vende no mercado, actualmente.
Para ti não servia, mas para mim fazia-me imenso jeito. Se andasses entre 15 a 20 kms diários a pé (nem sempre uso carro), queria ver o que as tuas costas diriam sobre o MBA, face a outros portáteis de 13".
Eu disse 13" e não 12" [
Eu disse 13" e não 12" []
Instalar windows num MAC? Era um pecadoUsa e abusa do MACOSX que é mil vezes superior ao windows.
Free Windows Live Hotmail POP3 access has gone worldwide
About a month ago we reported that Microsoft was rolling out free POP3 access to Windows Live Hotmail customers in select markets. For the vast majority, including myself, the updates had yet to hit their accounts. Well the wait is over, the Windows Live Hotmail team has officially announced that POP3 access for all Windows Live Hotmail accounts has now rolled out to every customer.
Here are the settings to access your e-mail messages via POP3:
POP server: pop3.live.com (Port 995)
POP SSL required? Yes
User name: Your Windows Live ID, for example yourname@hotmail.com
Password: The password you usually use to sign in to Hotmail or Windows Live
SMTP server: smtp.live.com (Port 25 or 587)
Authentication required? Yes (this matches your POP username and password)
TLS/SSL required? Yes
Pessoal, estive a configurar um IMAC, e na parte da memória aparece-me isto:
8GB 1066MHz DDR3 SDRAM - 2x4GB [Add 900,00 €
Como é possível 8 gigas de ram custarem 900 euros? com 900 euros compro um pc inteiro com monitor incluído com 8 gigas [8b]
Será erro do site?
Posso meter memórias "normais de pc", num Imac?
Outra coisa...que player usam no Mac para ouvirem música? detesto o Itunes.
obrigado
lamborghini_, a marca paga-se...
Não é erro, é mesmo assim.
Podes meter o que quiseres num mac.Pessoal, estive a configurar um IMAC, e na parte da memória aparece-me isto:
8GB 1066MHz DDR3 SDRAM - 2x4GB [Add 900,00 €
Como é possível 8 gigas de ram custarem 900 euros? com 900 euros compro um pc inteiro com monitor incluído com 8 gigas [8b]
Será erro do site?
Posso meter memórias "normais de pc", num Imac?
Outra coisa...que player usam no Mac para ouvirem música? detesto o Itunes.
obrigado