Tópico da Apple

A câmara parece-me tão feia! Sim, o 4 estava a anos luz da concorrência. Não sei como é que a Apple perdeu essa vantagem. Eu tenho esperança que depois de terem lá o campus pronto comecem a nascer ideias a potes porque andam mesmo desinspirados.

Só esperemos que o colocar do flash no mesmo conjunto não provoque glare e afecte a captação limpa da imagem... por alguma razão o flash ficava sempre fora do conjunto óptico/vidro de protecção, não vale a pena estar a reinventar a roda.

Já o cutout no topo para a câmara frontal e earpiece, parece-me muito pouco feliz do ponto de vista útil. Certamente que as horas vão ter que ser empurradas para um dos cantos(talvez o direito) à custa da redução do espaço para icons informativos(do tipo VPN, orientation lock, percentagem da bateria, ...). A passagem do nível de captação em barras é mais um indicativo da redução de espaço útil na top bar(e mesmo as barras foram reduzidas para unicamente 4, face aos pontos que eram 5).

O camera bulge traseiro :sh) nem vale a pena me pronunciar... não acredito que fique assim, aquele aro metálico fica péssimo.

12779b8a4b0c324184362f8232a1d29d.jpg

E onde fica o touch id?

Tópico da Apple

https://daringfireball.net/2017/06/the_2017_ipad_pros

Autênticos Canhões estes Pros.

"Apple’s A10X chip is so high-performing that I think it’s put Apple in a slightly uncomfortable position marketing-wise. They can’t brag about it fully without making Intel (and by implication, their own MacBooks) look bad, and Intel remains an important partner for Apple. I don’t think it’s a coincidence that the most impressive iPad demo during the keynote (and the one that contained the most bragging about its performance compared to PCs) was done by a third-party developer — Ash Hewson of Serif, demonstrating Affinity Photo — not Greg Joswiak or anyone else from Apple."

Preciso remover a inscrição de um nome feita na parte traseira de um iPad 3.

A traseira é em alumínio e para poder vender o iPad não posso ter lá aquilo, tem de haver alguma forma de tirar

Tópico da Apple

Por acaso estás com sorte.
Vais ao supermercado e compras um liquido de polir metais chamado MetalMagic. (Tem no continente e lidl junto aos produtos de limpeza)
Chegas a casa, pegas num pano de microfibra e aplicas um bocado na ponta.
Antes de fazeres a intervenção, convém pegar no iPad e limpa-lo todo muito bem com álcool. Depois pegas no iPad com luvas e oculos de proteção e passas no esmeril até sair o nome.

Última edição:
Por acaso estás com sorte.
Vais ao supermercado e compras um liquido de polir metais chamado MetalMagic. (Tem no continente e lidl junto aos produtos de limpeza)
Chegas a casa, pegas num pano de microfibra e aplicas um bocado na ponta.
Antes de fazeres a intervenção, convém pegar no iPad e limpa-lo todo muito bem com álcool. Depois pegas no iPad com luvas e oculos de proteção e passas no esmeril até sair o nome.

No esmeril? Lol

Não tenho nada disso.

Se aquilo sair com um produto qualquer, tranquilo.

Senão levo aquilo a um ouvires e ele que se desenrasque lá com o laser ou o que é.

Aquilo não nasceu ali, portanto tem de sair

E uma rebarbadora tens? Tambem funciona mas tens de prender o iPad num torno primeiro.
Há uns pequeninos muito jeitosos no Leroy Merlin. Se quiseres mais info manda um pombo correio.

Última edição:
Não queria estar a levar com trolls a esta hora.

Queria mesmo era arranjar forma de tirar o meu nome da porcaria do iPad, porque não me apetece estar sujeito a arranjar um comprador com o mesmo nome que eu

Quase 48 horas com um SE, vindo de um Nexus 6, e posso dizer que estou muito surpreendido.

Tudo tem sido mais fluido. Resta dizer que o Nexus já lagava e bem, apesar de lhe ter feito reset. De resto, era um telemóvel que gostava muito. Foram dois anos e meio.
Passei de 6 para 4', o que é uma mudança muito radical.
Mas o SE está mesmo a surpreender-me. Resta dizer que é o primeiro iOS que tenho.

Quando passar o factor novidade faço uma análise mais ponderada.

Um mês depois, cá estou novamente para falar do SE.
Entretanto chegaram as capas da GearBest e AliExpress. Umas melhores que outras, acabei por conseguir uma em condições.

Quanto ao SE, 5 estrelas. Nunca um telemóvel me surpreendeu tanto.

A única coisa em que acho que perdi, foi o visualizar fotos, quer na Galeria quer do Instragram. Dou por mim agora a utilizar o tablet para isso, enquanto antes fazia tudo no telemóvel.

De resto, em nada me chateia ter passado 6' para 4'.

Voltar
Superior