Tópico da Apple

No esmeril? Lol

Não tenho nada disso.

Se aquilo sair com um produto qualquer, tranquilo.

Senão levo aquilo a um ouvires e ele que se desenrasque lá com o laser ou o que é.

Aquilo não nasceu ali, portanto tem de sair
É gravado em baixo relevo...podes passar ali no tópico do Xuning que eles indicam-te como fibrar/encher de massa a coisa :)

Tópico da Apple

Um mês depois, cá estou novamente para falar do SE.
Entretanto chegaram as capas da GearBest e AliExpress. Umas melhores que outras, acabei por conseguir uma em condições.

Quanto ao SE, 5 estrelas. Nunca um telemóvel me surpreendeu tanto.

A única coisa em que acho que perdi, foi o visualizar fotos, quer na Galeria quer do Instragram. Dou por mim agora a utilizar o tablet para isso, enquanto antes fazia tudo no telemóvel.

De resto, em nada me chateia ter passado 6' para 4'.

Apple fanboy :P

É isso que eu gosto no 6, dá para usar como Mini tablet mas ainda é portátil q. b. Mas o iPhone 4 era 3,5 e usava-se, 4 não é nenhuma tragédia. E o 6 no bolso nota-se bem. Agora eu não uso tablet e pc.

Última edição:
Não quero encher nada com massa.

Queria algo tão simples como tirar a palavra "Homer" detrás do iPad que comprei
Passa numa ourivesaria e já vês o que te dizem, aquilo é gravado a laser em baixo relevo...falta lá material, o que queres fazer?

Ou cola um autocolante do Mickey.

Viva! Com a chegada do a modelos de 2017 começam a aparecer algumas promoções para escoar Stock. Acham que o MacBook 12" de 2016, modelo de entrada de gama a 1270 é um negócio aceitável ou é melhor esquecer?

30f23469a8da15e8f81d6660d466f355.jpg

Tópico da Apple

Penso que a Apple, no novo iPhone vai fazer desaparecer o nome da operadora e o símbolo do Bluetooth da barra superior.
O indicador de bateria será percentual OU a bateria; nunca os dois juntos.

Dizem que os toggles de bluetooth e wireless, na central de controlo no iOS11, não desligam as respectivas tecnologias; o que fazem é desconectarem-se das redes/aparelhos onde estão ligados.

Será que a Apple planeia um always-on bluetooth e always-on wi-fi? Hoje em dia, o impacto destas duas tecnologias é mínimo para a bateria do iPhone.
E caminhamos cada vez mais para um mundo onde precisamos sempre de estar ligados por bluetooth: seja no carro, airpods, homekit, etc.

Quanto à barra superir do iPhone8, penso que a Apple irá organizar as coisas assim:

Esquerda: barras de rede, tipo de ligação e horas

Direita: bloqueio de orientação, localização e bateria.

Tudo o resto passa para a central de controlo. Tenho duvidas no "Do Not Disturb" e no "Call Forwarding".

VPN deve passar para a CC
Info sobre Bluetooth na CC
Info sobre Wi-Fi na CC
Personal Hotspot aparece numa barra especial em cima
Indicador de alarme deve desaparecer

Última edição:
O WI-FI no iPhone é útil estar sempre ligado por causa da localização no Find my iPhone. Apenas com o 3G da uma localização aproximada, com o WIFI, mesmo sem ligar a nenhuma rede, é mais preciso.

Tópico da Apple

A Intel deve estar a adorar os últimos meses, primeiro a AMD e agora a Apple. [:D]

Devido à falta de concorrência da AMD andam há anos encostados à sombra da bananeira.

Temos pena. Agora mexam-se!

A passagem das bolinhas a barras está certamente relacionado com este design do novo ecrã do iPhone 8 que deixa muito pouco espaço para tanta informação.

Para mim 4 barras e logo de Wi-Fi ou dados é suficiente. E do lado direito percentagem de bateria, gps e o orientation lock também me parece suficiente.

Só é pena é perdermos a hora, mas é passar por exemplo gps e o orientation lock para a esquerda e à direita ser só percentagem ou ícone de bateria e hora apenas e só.

A resolução e tamanho do ecrã deverá ser suficiente para isto.

Mas será estranho perder a hora no 8 e jos restantes iPhones ficar na mesma com a hora como já é na primeira beta.

Edit:

Vi agora que nesse render tem a hora logo em baixo, mas assim perde-se uma linha inteira só para ter a hora, também não é muito eficaz em termos de boa utilização do espaço disponível.

Em setembro saberemos.

Dizem que o novo ecrã 120Hz do iPad Pro é simplesmente incrível.
Depois de se usar um 120Hz quando se regressa aos mundanos 60Hz, parece que anda tudo aos saltinhos [:D]

video comparativo em slo-mo:

https://streamable.com/9s7le

Em desktop nota-se a diferença e bem. Já tive oportunidade de ver dois monitores (144Hz e 60Hz à taxa correspondente de FPS, obviamente) lado a lado e a diferença é brutal. Mas qual é que será o propósito disso num iPad? Edição de vídeo?

Voltar
Superior