Tópico da Apple

O meu iPhone nem me dá hipótese de adicionar o cartão sequer. Na app Wallet nem aparece a opção.

Tens de mudar a região do iPhone. Aconselho a colocar UK, passas a ter a app News. Não te esqueças é de voltar a por o telefone em PT-PT. Há um bug que o coloca sempre em PT-BR.

Já testei ca o Apple Pay no Continente com um cartão da boon e funcionou. Apenas deu erro por saldo insuficiente por não ser possível carregar o cartão cá em PT.

Não está lá muito bem pensado...então tenho que interromper a música que estou a ouvir, para dar uma ordem à Siri?! Pode ser que entretanto mudem isso também

O ideal é ter o apple watch. A integração dos dois é completamente brutal. O controlo dos phones no pulso e com ecra.

Última edição:
Tópico da Apple

Porra, parece que no 11 desapareceu a função de mudar de aplicação com o 3D Touch na lateral! Espero que seja só na beta!

Qual é a aplicação que dá para ver futebol, alguém colocou o nome umas paginas atras mas não encontro.

Última edição:
Porra, parece que no 11 desapareceu a função de mudar de aplicação com o 3D Touch na lateral! Espero que seja só na beta!

Qual é a aplicação que dá para ver futebol, alguém colocou o nome umas paginas atras mas não encontro.

A aplicação é a Footy TV, não sei se está a funcionar porque desde que acabaram os campeonatos deixei de usar.

Um dos meus maiores mistérios é que com o iPhone gastava acima de 3GB por mês, muitas vezes 4GB ou 5GB e com um Android gasto cerca de 1.5GB.

É uma grande diferença que não sei bem porque acontece, até esperava aumentar mais com o Android, porque as app's têm mais permissões para gastar dados quando não estão visiveis e porque a google gosta de recolher mais informação.

Se calhar Android é menos apelativo e uso menos o telemovel [:D], não sei, mas tive uma redução de consumo bastante significativa.

Um dos meus maiores mistérios é que com o iPhone gastava acima de 3GB por mês, muitas vezes 4GB ou 5GB e com um Android gasto cerca de 1.5GB.

É uma grande diferença que não sei bem porque acontece, até esperava aumentar mais com o Android, porque as app's têm mais permissões para gastar dados quando não estão visiveis e porque a google gosta de recolher mais informação.

Se calhar Android é menos apelativo e uso menos o telemovel [:D], não sei, mas tive uma redução de consumo bastante significativa.

Eu mudei de Android para iOS há 2 meses e não notei diferenças.

Eu mudei de Android para iOS há 2 meses e não notei diferenças.

Eu também não notei diferenças quando mudei de android para iOS, não estarás a permitir que as aplicações façam update com os dados móveis?

Voltar
Superior