RespectRequired
Banido
Quem é que chegou a essa conclusão?
http://appleinsider.com/articles/17...rs-struggle-to-meet-price-with-fewer-features
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quem é que chegou a essa conclusão?
Entretanto chegaram todos à conclusão que afinal o novo iMac Pro até é barato![]()
Falta esperar pelas specs finais. Esses 32GB de RAM estão confirmados?? E resta saber qual a VEGA Pro que vai ser incluída no modelo base. Mesmo as Quadro começam em valores relativamente baixos e vão por aí acima.
Ainda ontem estava a ver o WAN Show desta semana e em que o JayzTwoCents era convidado e falaram justamente do iMac Pro. Confirmaram que o preço parecia apelativo no papel, mas sem confirmação das specs finais não podiam dar opinião.
Mas ficou também no ar a pergunta de qual o mercado alvo do iMac Pro. Para utilizadores profissionais, as capacidades de upgrade futuro também são importantes. E até a Apple está consciente disso após o "mea culpa" feito sobre o actual Mac Pro.
Parece-me mais um "stop gap" para alguma malta enquanto espera pelo novo Mac Pro.
Caros amigos, uma grande ajuda: hoje fiz uma borrada das grandes e apaguei uns documentos que eram muito importantes, inclusive da lixeira e iCloud.
Há alguma maneira fácil e grátis de recuperar os ficheiros?
Obrigado!!!
Caros amigos, uma grande ajuda: hoje fiz uma borrada das grandes e apaguei uns documentos que eram muito importantes, inclusive da lixeira e iCloud.
Obrigado!!!
Está sim senhor. Já permite 16GB de ram.
Estava a pensar comprar um mas com estas novidades para iPad, penso que já não me compensa. O iPad passa a ser superior para a minha utilização e necessidades. Segurança está em primeiro na lista.
Só aquele pormenor de tocar com o Pencil no ecrã e abrir logo a app Notas![]()
Obrigado!!!
o problema do iOS para iPad para mim e uma das razões que excluo comprar um iPad tão cedo é a falta de modo multi-user.
Não faz sentido nenhum o iPad não ter isso. iPad é facilmente um dispositivo que pode ter várias contas, não é para ser utilizado só por uma pessoa. E não vou comprar 2 iPad's para resolver o problema.
Mas se a Apple estiver séria em elevar o iPad a um Mac replacement isto é daquelas features que vai ter que estar na lista.
o problema do iOS para iPad para mim e uma das razões que excluo comprar um iPad tão cedo é a falta de modo multi-user.
Não faz sentido nenhum o iPad não ter isso. iPad é facilmente um dispositivo que pode ter várias contas, não é para ser utilizado só por uma pessoa. E não vou comprar 2 iPad's para resolver o problema.
Mas se a Apple estiver séria em elevar o iPad a um Mac replacement isto é daquelas features que vai ter que estar na lista.
downgrades the power supply to 1000W which might be too low for reliability