Tópico da Apple

Tópico da Apple

Nao.

Por norma o choradinho que nao ha inovação e bla bla bla whiskas saquetas, só acontece aqui neste tópico. Os outros estão mortos, ninguém quer saber daquilo para nada.

Vamos lá a ser honestos.

Todos os Galaxy desde o primeiro tiveram evoluções mais ou menos palpáveis e sempre designs claramente diferentes exceto o ano passado com o S7 que foi uma espécie de S6 "S".

O que para mim não tem mal nenhum, adoro as versões S dos iPhones.

Agora o S8 é uma evolução um pouco maior em design, pese embora o facto de ser o ecrã a razão de todas as mudanças quer na frente quer atrás (a mudança na traseira resume-se ao sensor ao lado da câmara que apenas sucede por necessidade pois na parte da frente já não há espaço para tal) pois não fosse isso e sim, era um S7 "S".

Agora é curioso que em câmara, performance e autonomia a evolução foi maior do S6 para o S7 pois nestes três pontos a evolução é muito ténue.

Aliás na autonomia prevejo até que não vai haver evolução mas sim andar para trás pois pelos vistos temos, respetivamente, 3000 e 3500 mAh para o S8 e S8+.

Não esquecer que falamos de ecrãs 2960*1440 de 5,8 e 6,2", é muito pixel é muito ecrã para alimentar.

O TW parece estar interessante e cada vez melhor e o ecrã e experiência parece estar de babar.

Agora quanto a preços, parece caro é certo, mas até sair o iPhone xpto duvido que baixe assim tanto.

Talvez uns 10, 15% máximo e apenas em lojas online.

Tendo em conta o que custam os iPhones e o valor deste produto da Samsung não me choca sinceramente.

São todos caros e a Samsung tem bons argumentos com este S8.

Dito isto, quando sair o tal iPhone Edition é capaz de baixar um bocado, mas não muito visto este iPhone xpto ser esperado aí nos €1100 ou mais para a versão de entrada de 64 GB e mais de €1200 para a de 256 GB.

Nao.

Por norma o choradinho que nao ha inovação e bla bla bla whiskas saquetas, só acontece aqui neste tópico. Os outros estão mortos, ninguém quer saber daquilo para nada.

Tem lógica, criticas o choradinho fazendo choradinho.

Esqueces-te de um pormenor...
No tópico dos telemóveis não vês comentários de bajulação ao novo modelo como se fosse a última bolacha do pacote, que vai rebentar com os parolos dos Androids etc, como é teu apanágio.

Para além disso só prova que as tecnologias estão a estabilizar. Alguma vez tinha de se parar com os processadores 50% mais rápido (como aconteceu nos PC's)
Não é possível meter naquele formato uma bateria e ecrã maior, queriam inovação em quê? Já tinha todas as features que conseguiram lá pôr...
Design é parecido? E depois, há quem goste (eu não)

Mais as críticas ao Iphone ser igual prenderam-se exactamente naquilo que a Samsung fez neste S8, alterou o tamanho de ecrã mantendo o tamanho.
Portanto, essa comparação está só ridícula.

Enfim... mais do mesmo

ed7f33704ae4cc31684db56610660da5.jpg

Tópico da Apple

Estranho, depois de actualizar, fui fazer o download de uma app e pede para confirmar os dados de pagamento.

No tempo do iPhone 4 dava para colocar opção sem cartão.

Última edição:
Que actualizou para o 10.3 notou mais espaço livre no telemóvel?

Dizem que o novo sistema de ficheiros permite reduções na ordem dos 3 a 5Gb depois da actualização.

Alguns elementos que podem explicar o aumento do espaço disponível:

• sistema livrou-se da cache das aplicações e sistema de modo a passar os dados mais rapidamente durante o OTA/alteração do sistema de ficheiros;
  • APFS passou a suportar sparse files o que reduz imenso o espaço desperdiçado com zero bytes;
  • componente de metadata(cloning, checksums, timestamps, ...) ocupa menos espaço inicial no suporte(face ao HFS+) o que se reflecte no aumento do espaço disponível imediatamente após formatação.

820 ocupa o Facebook no meu telefone. Seguido do Messenger com 420. Apenas a música e as fotografias estão à frente. É impressionante e até me leva a perguntar se há necessidade.

Pessoal do iPhone 7 e 7 Plus, duas perguntas:

-Alguém já comprou uma coisa destas?

Aux_Lighting.jpg

https://www.amazon.co.uk/VIMVIP-Alu...ple+lightning+to+3.5mm+headphone+jack+adapter

Como se deram?
Conhecem algum melhor, talvez MFI?

-Tenho outro problema... o iPhone demora uma eternidade a carregar, comparado ao meu ex Samsung S7 [:p][:p]

Posso resolver isso usando um carregador, que tenho em casa, de 2A, utilizando na mesma o cabo Lightning original? Não vai estragar nada?

Voltar
Superior