Tópico da Apple

Tretas o que?

Eles só meteram o código no github. Qual é a duvida aqui?

Treta.
Já disse que isso do Telegram é treta, banhada.

https://core.telegram.org/techfaq#man-in-the-middle-attacks
(...)
After that, if both clients trust the server software, the Secret Chats between them are protected by the server from MiTM attacks.
(...)

O servidor não é open source, é proprietário, e é russo (FSB?).
Eu não confio.
Se tu achas que o servidor é de confiança, és naïf.

Tópico da Apple

Treta.
Já disse que isso do Telegram é treta, banhada.

https://core.telegram.org/techfaq#man-in-the-middle-attacks

O servidor não é open source, é proprietário, e é russo (FSB?).
Eu não confio.
Se tu achas que o servidor é de confiança, és naïf.

Mas eu disse algo sobre isso?

Sim, já discutimos isso e já aprendi muito contigo sobre esse assunto.
Sei perfeitamente que nao é de confianca, nem esta nem nenhuma outra app.
Mas uso esta porque é a menos má, com melhor UI, com melhores features, etc.
Recuso-me a usar as apps do grupo Facebook, apesar de ser accionista do mesmo. Até porque são em TUDO mais fracas.
E posso-me dar ao luxo de não usar o que não quero. Há quem não tenha este luxo.

Agora apenas publiquei que eles tornaram o codigo da ultima versão publico.

Última edição:
Depois de actualizar no IPad Air não notei que tivesse ficado com mais espaço livre, quando actualizar o Iphone vou estar com mais atenção.

Aos entendidos das baterias, hoje sai de casa às 8:30 com o Iphone carregado a 100%, tenho sempre dados, localização, Wi-Fi, e BT ligamos, tive que gramar num serviço a manhã toda, pelo que acabei por estar praticamente das 9:00 até às 12:00 sempre com 3G a ver o FB e no talkatap e nesse período a bateria desceu até aos 50%, é uma boa performance? Eu parece-me que sim, foi a primeira vez que naveguei tanto tempo de seguida em 3G. O Iphone é um 6 plus.

Tópico da Apple

A beleza é um factor que cada vez tem mais importancia na sociedade.
E nao entendo as pessoas que o desvalorizam, como se nao o entendessem ou como se fosse algo de menor importancia.

Eu era infeliz numa casa com fraca arquitectura, num jardim feio, numa cidade feia, com roupas feias e mal desenhadas, com um carro horrível, um telemóvel com "ar chinês", um relógio feio, sem arte, sem criatividade, com namorada feia...

Para mim a arte é uma das principais razoes para estar vivo

E deixo aqui o que é para mim o melhor anuncio DE SEMPRE.

Última edição:
RespectRequired;1069489089[B disse:
]A beleza é um factor que cada vez tem mais importancia na sociedade.[/B]
E nao entendo as pessoas que o desvalorizam, como se nao o entendessem ou como se fosse algo de menor importancia.

Eu era infeliz numa casa com fraca arquitectura, num jardim feio, numa cidade feia, com roupas feias e mal desenhadas, com um carro horrível, um telemóvel com "ar chinês", um relógio feio, sem arte, sem criatividade, com namorada feia...

Para mim a arte é uma das principais razoes para estar vivo

Alguém disse que não era?! Mas se a forma se sobrepuser à função então é a definição de mau design...
E digamos que a Apple não o costuma fazer a não ser que lhes dê lucro. (que não é o caso)

Há quem prefira uma casa feia que dê conforto, roupa menos elegante mas confortável e práctica, um relógio menos vistoso mas com um movimento automático, uma namorada feia mas que saiba dar umas cambalhotas valentes.

Mas para quem sempre menosprezou a personalização que o Android permite em prol da maior fluidez do IOS é um bocado contra-senso essa tua argumentação.

*aguardo resposta em forma de imagem sarcástica

Com Android Auto tenho a informação logo toda à frente, carplay tem ícones que não informam nada...
7fe9978ec9a1d72d0acc5bd3e66d3d31.jpg

Tópico da Apple

Alguém disse que não era?! Mas se a forma se sobrepuser à função então é a definição de mau design...
E digamos que a Apple não o costuma fazer a não ser que lhes dê lucro. (que não é o caso)

Há quem prefira uma casa feia que dê conforto, roupa menos elegante mas confortável e práctica, um relógio menos vistoso mas com um movimento automático, uma namorada feia mas que saiba dar umas cambalhotas valentes.

Mas para quem sempre menosprezou a personalização que o Android permite em prol da maior fluidez do IOS é um bocado contra-senso essa tua argumentação.

*aguardo resposta em forma de imagem sarcástica

Referia-me ao Rasec se rir do argumento da beleza.

Por acaso a Apple concilia um grande movimento helvético com uma obra de Amedeo Modigliani
Mas há poucas marcas que conseguem isto.

Última edição:
Tópico da Apple

cho que nesta altura do campeonato vale mais a pena gastar um pouco mais e optar pelo MacBook Pro mesmo que seja a versão 2015. O air está arrumado (também são de 2015) são menos versáteis e a diferença de preço não é assim tão grande neste momento.

Ainda assim talvez optasse pelo de 256 GB.

(Para o Obtuso)

Referia-me ao Rasec se rir do argumento da beleza.

Por acaso a Apple concilia um grande movimento helvético com uma obra de Amedeo Modigliani
Mas há poucas marcas que conseguem isto.

Eu
rio-me sempre que vejo alguém tentar impingir os seus conceitos de beleza (ou de verdade) aos outros.

Uma coisa ou funciona ou não funciona, facto.
Uma coisa ou é bonita ou não é bonita, relativo ao utilizador.

Tópico da Apple

Eu
rio-me sempre que vejo alguém tentar impingir os seus conceitos de beleza (ou de verdade) aos outros.

Uma coisa ou funciona ou não funciona, facto.
Uma coisa ou é bonita ou não é bonita, relativo ao utilizador.

Viste alguém a tentar impingir os conceitos de beleza a alguém?

Eu vi gente a dar a sua opinião.
Eu dei a minha, tu a tua. Porreiro.
Não acho é correcto menosprezar a beleza como se fosse algo secundário. Mas cada um vive como quiser

Se toda a gente procurasse apenas o que funciona bem, ninguém comprava Ferraris
Nem relógios mecânicos.

Última edição:
cho que nesta altura do campeonato vale mais a pena gastar um pouco mais e optar pelo MacBook Pro mesmo que seja a versão 2015. O air está arrumado (também são de 2015) são menos versáteis e a diferença de preço não é assim tão grande neste momento.

Ainda assim talvez optasse pelo de 256 GB.

(Para o Obtuso)
O pro é mais trambolho e o de 12" é pequeno.

Os air foram descontinuados em 2015? Como se vê isso?

Tópico da Apple

O pro é mais trambolho e o de 12" é pequeno.

Os air foram descontinuados em 2015? Como se vê isso?

O Pro 13" retina é pouco mais pesado que o Air 13" e em espessura a diferença não é assim tão grande.

Parece maior porque as pessoas só olham para a frente e o Air tem uma espessura que cresce da frente para trás (isto não soa bem... ).

O último Air é early 2015, faz agora 2 anos e mercado, já é alguma coisa...

É um portátil perfeitamente válido atenção, mas tem de ser pelo valor certo e esses valores (mesmo em promoção) sinceramente não me fariam perder a cabeça....

Só de pensar que em fins de 2015 (?) haviam promoções de MBPr 13" 8/128 GB a €1299 na Fnac loja física...

E houve aqui um user que comprou um destes Pro 13" 8/128 GB a pouco mais de 1000 (menos de 1100) na Worten online devido a um erro, e isto já foi há mais de um ano acho.

Voltar
Superior