Tópico da Apple

O 10.3 sim, com o 10.3.2 beta que já aí anda acaba o suporte a 32 bits devices.

Portanto iPhone 5 e iPad 4 ficam por aqui (10.3 leia-se).

Por acaso desta não estava à espera, pensei que só com 11 isto acontecesse.

Deve ser para os devs terem mais tempo e haver uma transição mais pacífica para o iOS 11 que esse sim já era mais que anunciado que deixaria o suporte a 32 bits.

Pois também não esperava que se ficassem pelo 10.3. Não me parece que a essa build seja uma boa escolha em termos de estabilidade absoluta ao ponto de ser o ponto final para alguns equipamentos. Faria mais sentido deixa-los no 10.2.1, ainda para mais considerando o estado inicial do APFS(que certamente terá vários updates/bugfixes no futuro).

Entretanto para quem ainda está no 9.3.5 num 5S:

www.youtube.com/watch?v=XJ_C-YbHl_8

Basicamente é similar na maioria dos casos mas ligeiramente mais lento em loading times. Em termos de bateria, o 5S com 9.3.5 começou com 100% de bateria e terminou com 90%, já o 5S com 10.3 começou com 88% e terminou com 72%. Vale o que vale, pois é conhecido que 100% no iOS tem tendência a não descer tão rapidamente como outras percentagens, bem como os estados das baterias de ambos podem diferir.

O 10.3 sim, com o 10.3.2 beta que já aí anda acaba o suporte a 32 bits devices.

Portanto iPhone 5 e iPad 4 ficam por aqui (10.3 leia-se).

Por acaso desta não estava à espera, pensei que só com 11 isto acontecesse.

Deve ser para os devs terem mais tempo e haver uma transição mais pacífica para o iOS 11 que esse sim já era mais que anunciado que deixaria o suporte a 32 bits.

O 10.3.2 vai ser o último 10, em setembro já vem o 11

Só para dizer que pus um 6s e um 7 a atualizar para o 10.3, o 6s começou uns segundos depois e acabou primeiro. Não está certo [:D]

Fizeste backup dos telemóveis? Ficaram a trabalhar normalmente a seguir à atualização?
O meu Ipad vou fazer actualização sem fazer nenhum backup porque não tem lá nada de importante, mas o iPhone estou com algum receio.

não sei se é sugestão, mas a bateria parece aguentar melhor.
por esta altura do dia costumo chegar nos 45/50% de bateria, e estou com 61%.

ainda por cima de manhã estive numa palestra boring, e os mails, chats e social a bombar [:)]

Último rumor:
https://9to5mac.com/2017/03/29/iphone-8-iphone-edition-metal-touch-id-on-back-photos/
iphone-8-iphone-edition_zpsn7xmjx38.jpg

large_zpsvkjbkyjh.jpg

Pois também não esperava que se ficassem pelo 10.3. Não me parece que a essa build seja uma boa escolha em termos de estabilidade absoluta ao ponto de ser o ponto final para alguns equipamentos. Faria mais sentido deixa-los no 10.2.1, ainda para mais considerando o estado inicial do APFS(que certamente terá vários updates/bugfixes no futuro).

Entretanto para quem ainda está no 9.3.5 num 5S:

www.youtube.com/watch?v=XJ_C-YbHl_8

Basicamente é similar na maioria dos casos mas ligeiramente mais lento em loading times. Em termos de bateria, o 5S com 9.3.5 começou com 100% de bateria e terminou com 90%, já o 5S com 10.3 começou com 88% e terminou com 72%. Vale o que vale, pois é conhecido que 100% no iOS tem tendência a não descer tão rapidamente como outras percentagens, bem como os estados das baterias de ambos podem diferir.

Pois, mesmo não sendo dev, pensei o mesmo.

O 10.3 é uma grande release e logo com uma grande alteração. Talvez façam mais tarde um 10.3.1 exclusivo iDevices 32 bits (?).

Já tinha visto isso por alto e parece estar tudo mais ou menos igual em autonomia e desempenho entre 10.2.1 e 10.3.

O 10.3.2 vai ser o último 10, em setembro já vem o 11

Duvido um bocado disso, 10.3 sim é capaz de ser a última grande release.

Horrível esse...

Fizeste backup dos telemóveis? Ficaram a trabalhar normalmente a seguir à atualização?
O meu Ipad vou fazer actualização sem fazer nenhum backup porque não tem lá nada de importante, mas o iPhone estou com algum receio.

Nada. Foi via OTA e está a andar. Até hoje, nunca tive um problema em nenhuma atualização e já corri do 4 ao 7.

Já fiz atualização ao iphone 6 OTA. Limpinho, como sempre. Não noto grande diferença de rapidez... O que não é mau.

Espero que aguente o próximo grande update.

Esse pseudo 8 é muito mau. Não acredito na mudança do leitor de impressões digitais para a traseira. Parece uma chinesice!

Acho que também vou arriscar fazer a actualização sem backup, faço primeiro no Ipad que não tenho lá nada de especial, se correr bem faço no 6 plus.

Vou cruzar os dedos [:D]

Tópico da Apple

Não me parece que o iOS 11 vá ser um grande update

Só se o tornarem mais lento de propósito, mas primeiro vem o 5s, o 6, portanto o 6s ainda se aguenta

Exacto, não faz sentido nenhum... o branco e vermelho, para mim, é um atentado ao Design típico Apple!

Este, preto com capa vermelha, fica Top para mim, mas eu sou suspeito

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Exacto, não faz sentido nenhum... o branco e vermelho, para mim, é um atentado ao Design típico Apple!

Este, preto com capa vermelha, fica Top para mim, mas eu sou suspeito

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu tenho a capa em pele da Apple em azul, gosto bastante a qualidade é top. Também gosto das castanhas.

Voltar
Superior