Tópico da Apple

Que actualizou para o 10.3 notou mais espaço livre no telemóvel?

Dizem que o novo sistema de ficheiros permite reduções na ordem dos 3 a 5Gb depois da actualização.

Tenho um 6s 128 gb, só utilizo o icloud para backup de coisas básicas tipo contactos e pouco mais, nada de fotos nem videos, estou sempre a receber o aviso que o icloud está cheio e não esta a fazer backup.Indo ao icloud só tenho mesmo os contactos lá, não é estranho ter o espaço preenchido só pelos contactos?

Também há um novo Rumor que o iPhone 8 ou X não irá ser chamado de 8 ou X. Mas sim, simplesmente iPhone.

Essa imagem do iPhone com o leitor de finger print na traseira é absurdo. Depois da apple andar a estudar opções de leitura de fingerprint em qualquer ponto do ecrã, fazerem isso (igual aos androids chineses e afins) seria um tiro nos pés. A Câmara na vertical é mesmo só para dizer que é um concept diferente dos outros...

Que actualizou para o 10.3 notou mais espaço livre no telemóvel?

Dizem que o novo sistema de ficheiros permite reduções na ordem dos 3 a 5Gb depois da actualização.

O colega 33Stradale já comentou isso, acima:

É ilusório. Vais ver por aí muita gente na net a dizer isso, inclusive até em sites noticiosos, mas o novo file systen não poupa espaço. Tem uma forma diferente do HFS+ para calcular o espaço livre, mas não poupa espaço de facto. Experimenta ver o espaço livre daqui a uns 2 dias, isto é, depois de todas as apps voltarem a repor as suas caches, e verás que ficaste mais ou menos na mesma.

Isso do telegram é treta, nos olímpicos do brasil a polícia prendeu uns fanáticos do Estado islâmico que comunicavam por telegram.

Em relação as capas da Apple valem bem a pena. A de pele tem um problema, é muito dura e torna-se difícil de carregar nos botões laterais.

Tópico da Apple

Isso do telegram é treta, nos olímpicos do brasil a polícia prendeu uns fanáticos do Estado islâmico que comunicavam por telegram.

Em relação as capas da Apple valem bem a pena. A de pele tem um problema, é muito dura e torna-se difícil de carregar nos botões laterais.

Não vou entrar pelo que é treta ou não porque nota-se claramente, pelo tipo de comentário, que es daqueles que dominas os assuntos com base em títulos de jornal, MAS, para tua informação no Telegram podes escolher se queres mensagens encriptadas ou não. E existem formas muito mais fáceis para se ter acesso a uma conversa em qualquer plataforma, do que quebrar uma encriptacao de uma app destas.

Última edição:
277c85245d42155de5b91d42406dc07a.jpg

Como referi à uns tempos, comprei um 5s 32gb no ebay.uk, telemóvel refurbished e já contava que a bateria não estivesse nas melhores condições, coisa que se confirmou. Andei a ver vídeos no YT da operação de troca de bateria e não me pareceu nada do outro mundo. Pois bem, comprei uma bateria no ebay.fr o qual incluía o kit de chaves e ferramentas para o operação. Meti mãos à obra e em 20mn fiz a operação. Tinha receio que a bateria não fosse grande coisa pelo valor que paguei (10 euros) mas até agora e 5 dias depois tem-se aguentado muito bem, hoje tenho puxado mais pelo telemóvel e já com o novo Ios, entre jogos, net sempre ligada, digamos uma utilização seguida de 3h, de momento a bateria ta a 50%.... A ver como se aguenta nos próximos tempos.

Voltar
Superior