Muitos parabéns.
A minha já vai com 10 meses e já começou a gatinhar, já corre a casa toda atrás de nós [kiss]
Ehehe...exactamente como o meu! Para onde quer que nós vamos, lá vem ele atrás! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Muitos parabéns.
A minha já vai com 10 meses e já começou a gatinhar, já corre a casa toda atrás de nós [kiss]
apenas com 6 semanas,, o estupor do "parasita" já me mostrou quem manda.
![]()
![]()
uma coisa de cada vez,
a primeira consulta foi ontem,,
já deu pra ver o coraçãozito do "girino" a bater,
para já deixa andar,, devagarinho,,,
já levantei o olho foi á quantidade de exames que a cachopa vai fazer ...
só pra começar..
isso e aquela de ontem á noite,,, enjoou do jantar,, comeu mais fruta,,
foi pra cama enjoada,, dormiu umas duas horitas, acordou cheia de fome,, e lá foi aquecer o resto do jantar no micro-ondas,,, encheu a mula,, e veio pra cama outra vez cheia de fome,,, hoje, , acordei as 08.00h da manhá, e ela na cama a comer bolachas,,
ontem antes de deitar,, tirei a tralha toda que ela tinha na mesina de cabeçeira,, e deixei-lhe bolachas, compal, ucal, água,, mais as pastilhas do acido qualquer coisa.......................................................................
apenas com 6 semanas,, o estupor do "parasita" já me mostrou quem manda.
![]()
![]()
A minha foi a 25 de Outubro.Ehehe...exactamente como o meu! Para onde quer que nós vamos, lá vem ele atrás! [] A tua nasceu em que dia? O meu a 29 de Outubro...[kiss]
A minha foi a 25 de Outubro.
Cada dia que passa faz uma coisa nova. O cão então é um desgraçado, ela adora-o e assim que o vê lá vai direitinha a ele [].
Meigo e bastante protector, não pode ver alguém estranho chegar perto dela que mete-se logo entre os dois e tenta afastar a outra pessoa.[] [
] [
] ainda bem que o cao é meigo
e então, se tiver que ser.... nem que vá "roubar", mas nunca irá faltar nada em casa.Parabéns!! Agoravais ter que vender o megane para pagar as contas...
A minha foi a 25 de Outubro.
Cada dia que passa faz uma coisa nova. O cão então é um desgraçado, ela adora-o e assim que o vê lá vai direitinha a ele [].
e então, se tiver que ser.... nem que vá "roubar", mas nunca irá faltar nada em casa.