Tá Grávida

uma coisa de cada vez,
a primeira consulta foi ontem,,
já deu pra ver o coraçãozito do "girino" a bater,

para já deixa andar,, devagarinho,,,

já levantei o olho foi á quantidade de exames que a cachopa vai fazer ...
só pra começar.. :)

isso e aquela de ontem á noite,,, enjoou do jantar,, comeu mais fruta,,
foi pra cama enjoada,, dormiu umas duas horitas, acordou cheia de fome,, e lá foi aquecer o resto do jantar no micro-ondas,,, encheu a mula,, e veio pra cama outra vez cheia de fome,,, hoje, , acordei as 08.00h da manhá, e ela na cama a comer bolachas,,

ontem antes de deitar,, tirei a tralha toda que ela tinha na mesina de cabeçeira,, e deixei-lhe bolachas, compal, ucal, água,, mais as pastilhas do acido qualquer coisa.......................................................................

apenas com 6 semanas,, o estupor do "parasita" já me mostrou quem manda.

:) :)

Deve ser das melhores coisas da vida [kiss][kiss]

Muitos parabéns apr:)apr:)apr:) Agora tens que obdecer a tudo o que a mais que tudo mandar [:)][:p][:D]

uma coisa de cada vez,
a primeira consulta foi ontem,,
já deu pra ver o coraçãozito do "girino" a bater,

para já deixa andar,, devagarinho,,,

já levantei o olho foi á quantidade de exames que a cachopa vai fazer ...
só pra começar.. :)

isso e aquela de ontem á noite,,, enjoou do jantar,, comeu mais fruta,,
foi pra cama enjoada,, dormiu umas duas horitas, acordou cheia de fome,, e lá foi aquecer o resto do jantar no micro-ondas,,, encheu a mula,, e veio pra cama outra vez cheia de fome,,, hoje, , acordei as 08.00h da manhá, e ela na cama a comer bolachas,,

ontem antes de deitar,, tirei a tralha toda que ela tinha na mesina de cabeçeira,, e deixei-lhe bolachas, compal, ucal, água,, mais as pastilhas do acido qualquer coisa.......................................................................

apenas com 6 semanas,, o estupor do "parasita" já me mostrou quem manda.

:) :)

muito mas muito cuidado na alimentação!

Ehehe...exactamente como o meu! Para onde quer que nós vamos, lá vem ele atrás! [:D] A tua nasceu em que dia? O meu a 29 de Outubro...[kiss]
A minha foi a 25 de Outubro.
Cada dia que passa faz uma coisa nova. O cão então é um desgraçado, ela adora-o e assim que o vê lá vai direitinha a ele [:D].

Muitos parabéns daddy e bem-vindo ao clube dos que vão ser pais! apr:)

O meu vai um bocadinho mais adiantado (12 semanas) e também é o primeiro. [;)]

Atenção à alimentação da tua mulher, os doces (bolachas, bolos e açucares em geral) não são nada aconselháveis, desde que em excesso, claro.

é só duas trés bolachinhas torrada antes de levanter, é um truque que a medica indicou para evitar o enjoo e a tontura matinal,,
o rebento,, mesmo com a patroa a dormir, continua a "sugar" as reservas de alimentos existentes.

doces,, não vai nada,,, está a tentar levar o mais saudavel possivel, varias vezes ao dia,, frutas, sopas,, peixinho,, e os fritos estão proibidos,, e nada de molhos muito condimentados. (mas isto para já é a teoria,, vamos ver como corre.)

A minha foi a 25 de Outubro.
Cada dia que passa faz uma coisa nova. O cão então é um desgraçado, ela adora-o e assim que o vê lá vai direitinha a ele [:D].

Eu não tenho cão, mas os meus sogros têm e ele também adora o cão! Quando tem oportunidade de lhe pôr a mão dá-lhe os mimos à maneira dele...é com cada chapadão![:D]

e então, se tiver que ser.... nem que vá "roubar", mas nunca irá faltar nada em casa.

Não te preocupes, que não vai ser preciso. Eu fui Pai fez ontem 1 mês e posso te dizer que a sensação de que vamos ter dificuldade em pagar as contas está sempre presente. Mas fica descansado que é comum nos Pais e também muito saudável: Significa que te preocupas. Mais uma vez parabéns e aproveita para dormir e fazer os ultimos jogos de bilhar por Matosinhos city. Um abraço.

Acabei de chegar da consulta... 2ª Ecografia 11 semanas e 3 dias... e está tudo bem.

É o primeiro, mas acho que ainda não estou com os pés assentes na terra... ;-)

Voltar
Superior