citação:
Originalmente colocada por TiZeDasCoives
Ninguém tem nada contra a Toyota??

Segundo vocês o Trulli e o R.Schumacker andam em cima de uma máquina de café as voltinhas nos circuitos!
Eu até espero que o IS500, o Supra, o NSX e o Evolution X que aí vem, sejam umas boas latas, porque senão vocês ainda se mandam da ponte abaixo, e isso é chato!
Ahhh, já esqueci...arranjam sempre defeitos...como a mala do GS450h!!!![xx(]
E eu até penso que andam aí mais Anti-Toyota, ou até Anti-Carros Japoneses do que pessoal fanático dessas marcas!
Ainda só pensas???? Eu tenho a certeza. Cada vez mais noto que por aqui há poucos amantes de automóveis. Há fanáticos de marcas (independentemente de serem japonesas ou europeias) que não admitem sequer que se diga que um modelo da marca X ou Y tem/teve problemas. És logo julgado e xingado até dizer chega...
Pessoalmente acho que qualquer marca europeia (com excepção da MB)/americana e até mesmo asiática está a anos luz, em termos de fiabilidade entenda-se, de qualquer marca japonesa (excluindo talvez a mitsubishi que ainda assim é aquela que menos confiança me inspira, apesar de ter um lancer)...
E para não dizerem que sou fanático de carros japunas, aqui fica a minha lista de carros que já possuí:
Renault super 5 = cancro pegado. A melhor coisa que o carro tinha era o rádio que lhe comprei;
Punto 55SX: Grande máquina até lhe queimar a junta da cabeça. Levou um escaldão (ou vários [8)]) que abriu um buraco com o diametro de uma moeda de 2€...
Croma Turbo I.E.: se soubesse o que sei hoje, não o tinha vendido. Confortável (melhor só mesmo os francius e alguns MB's), rápido e, único contra, bebado até dizer chega.
Ibiza GT Tdi: [

)], quase 5.000€ de reparaçoes em 6 meses... Sem mais comentários....
Lancer: eficaz, não compromete em termos de fiabilidade, mas não pode com o cú...
Clio 1.9d: comprei-o com 250kKm, já lhe fiz mais de 10.000Km e até agora, nada...