MadDragon
New member
citação:Originalmente colocada por luisg
Amen japas!!
Aí concordo.[8D]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por luisg
Amen japas!!
citação:Originalmente colocada por Bolide
Preferia um Fiat Punto a um Toyota Avensis. O meu gosto e a minha personalidade não se vendem por mitos
Já somos 2 [8D]citação:Originalmente colocada por Bolide
Preferia um Fiat Punto a um Toyota Avensis. O meu gosto e a minha personalidade não se vendem por mitos
Tenho muitos electrodomésticos japoneses estejam descansados.
Agora não frequento fóruns de televisões nem ar condicionados!
Os carros são uma paixão, as paixões não são racionais. Quem não tem paixões na vida... não vive, sobrevive.
Se não têm paixão por automoveis não percebo o que andam a fazer por aqui [|)]
Se ao fim de 5 anos tiver gasto mais 600 euros em manutenção do que se tivesse comprado um carro super ultra fiável não há problema, poupei mais que isso na compra e ainda por cima ando no carro que gosto []
ehehehehcitação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
Uns dizem que foi o post do ano! Para mim foi a maior barbaridade que já ouvi até hoje!
O que me deixa assim um bocado vesgo é o facto de pessoas como vocês se auto-titularem de amantes de automóveis![xx(]
[^][^][^][^][^][^][^][^]citação:Originalmente colocada por REDLINER_
Por acaso até tenho tido alguns electrodomesticos franceses em casa...E nem nisso são grande coisa...Realmente existe um padrão de baixa qualidade vindo daquela zona...
Acho é estranho é que ter certos carro é igual a paixão logo á aprtida, mas outras marcas ja não se pode ter paixão...enfim, parvoices que só na AHO se podem encontrar! O que é mais triste, é que são sempre os mesmos "cromos" a tentar enviar as mesmas mensagens!
Fiquem lá com o que têm e não venham tentar mandar areias para os olhos dos outros, só para justificar ou tentar se sentirem melhores pelas escolhas feitas!
De que me serve um carro todo "pipi" se de pois está sempre encostado?
Aprendam a ser humildes e principalmente a aceitar/entender as escolhas dos outros!
Não gostam? Não comprem!
Agora não critiquem do que não sabem e ou só porque "não gostam"!