Superior à Toyota???

"Preferia um Fiat Punto a um Toyota Avensis. O meu gosto e a minha personalidade não se vendem por mitos"

...eu não digo!!

Isto tá de loucos!!!!e de obsessoes!!

Deve ser algum complexo incompreensivel!!!!

Podias ser mais racional na comparação......

O exagero costuma e deve ter limites para não roçar o ridiculo e o absurdo entrando pela estupidez dentro!!!!!

Tenho muitos electrodomésticos japoneses estejam descansados.

Agora não frequento fóruns de televisões nem ar condicionados!

Os carros são uma paixão, as paixões não são racionais. Quem não tem paixões na vida... não vive, sobrevive.

Se não têm paixão por automoveis não percebo o que andam a fazer por aqui [|)]

citação:Originalmente colocada por Bolide

Tenho muitos electrodomésticos japoneses estejam descansados.

Agora não frequento fóruns de televisões nem ar condicionados!

Os carros são uma paixão, as paixões não são racionais. Quem não tem paixões na vida... não vive, sobrevive.

Se não têm paixão por automoveis não percebo o que andam a fazer por aqui [|)]

Este foi um dos melhores posts que vi neste forum.

Enquanto não se perceber isto... ninguem consegue conversar!

Preferia um Fiat Punto a um Toyota Avensis. O meu gosto e a minha personalidade não se vendem por mitos

E mesmo que não seja um mito (a fiabilidade), eu gostaria de saber qual é o fascínio que ela mesmo possa ter...

Eu tenho o cartão do ACP e é com alguma tristeza que vejo que a frota de assistência em viagem está a ser renovada... Está a deixar de ser Toyota para ser Audi...

Se calhar corro o risco de nunca ver a minha sucata Francesa a ser socorrida por um desses exemplares do supra sumo da qualidade / fiabilidade... :( :( :(

Mesmo criticando certos aspectos na qualidade do Clio continuo a gostar muito dele e é um carro que me dá gozo conduzir. (comparando com os Corsa, Punto e Yaris da altura)

Se ao fim de 5 anos tiver gasto mais 600 euros em manutenção do que se tivesse comprado um carro super ultra fiável não há problema, poupei mais que isso na compra e ainda por cima ando no carro que gosto [:p]

Uns dizem que foi o post do ano! Para mim foi a maior barbaridade que já ouvi até hoje!
O que me deixa assim um bocado vesgo é o facto de pessoas como vocês se auto-titularem de amantes de automóveis! :(:([xx(]

Se ao fim de 5 anos tiver gasto mais 600 euros em manutenção do que se tivesse comprado um carro super ultra fiável não há problema, poupei mais que isso na compra e ainda por cima ando no carro que gosto [:p]

Bólide... A política de preços da Toyota em Portugal está totalmente em desacordo com o que se pratica nessa Europa fora...

Para te dar um exemplo, um Corolla Verso 2.0 D4D consegue ser mais barato 3.000 € que um Scénic 1.9 dCi, nas versões mais bem equipadas e em França...

Pelo que vejo na L'Autombile, um dos principais argumentos da Toyota é precisamente a relação preço qualidade.

Não percebo porque em Portugal se continuam a vender Toyotas tão caros...

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

Uns dizem que foi o post do ano! Para mim foi a maior barbaridade que já ouvi até hoje!
O que me deixa assim um bocado vesgo é o facto de pessoas como vocês se auto-titularem de amantes de automóveis! :(:([xx(]
eheheheh:D:D:D:D,ao mais alto nível,:D:D:D

Por acaso até tenho tido alguns electrodomesticos franceses em casa...E nem nisso são grande coisa...Realmente existe um padrão de baixa qualidade vindo daquela zona...

Acho é estranho é que ter certos carro é igual a paixão logo á aprtida, mas outras marcas ja não se pode ter paixão...enfim, parvoices que só na AHO se podem encontrar! O que é mais triste, é que são sempre os mesmos "cromos" a tentar enviar as mesmas mensagens!

Fiquem lá com o que têm e não venham tentar mandar areias para os olhos dos outros, só para justificar ou tentar se sentirem melhores pelas escolhas feitas!

De que me serve um carro todo "pipi" se de pois está sempre encostado?

Aprendam a ser humildes e principalmente a aceitar/entender as escolhas dos outros!

Não gostam? Não comprem!

Agora não critiquem do que não sabem e ou só porque "não gostam"!

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Por acaso até tenho tido alguns electrodomesticos franceses em casa...E nem nisso são grande coisa...Realmente existe um padrão de baixa qualidade vindo daquela zona...

Acho é estranho é que ter certos carro é igual a paixão logo á aprtida, mas outras marcas ja não se pode ter paixão...enfim, parvoices que só na AHO se podem encontrar! O que é mais triste, é que são sempre os mesmos "cromos" a tentar enviar as mesmas mensagens!

Fiquem lá com o que têm e não venham tentar mandar areias para os olhos dos outros, só para justificar ou tentar se sentirem melhores pelas escolhas feitas!

De que me serve um carro todo "pipi" se de pois está sempre encostado?

Aprendam a ser humildes e principalmente a aceitar/entender as escolhas dos outros!

Não gostam? Não comprem!

Agora não critiquem do que não sabem e ou só porque "não gostam"!
[^][^][^][^][^][^][^][^]

Voltar
Superior