Superior à Toyota???

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

Ninguém tem nada contra a Toyota?? :(
Segundo vocês o Trulli e o R.Schumacker andam em cima de uma máquina de café as voltinhas nos circuitos!
Eu até espero que o IS500, o Supra, o NSX e o Evolution X que aí vem, sejam umas boas latas, porque senão vocês ainda se mandam da ponte abaixo, e isso é chato!
Ahhh, já esqueci...arranjam sempre defeitos...como a mala do GS450h!!!![xx(]

E eu até penso que andam aí mais Anti-Toyota, ou até Anti-Carros Japoneses do que pessoal fanático dessas marcas!

Ainda só pensas???? Eu tenho a certeza. Cada vez mais noto que por aqui há poucos amantes de automóveis. Há fanáticos de marcas (independentemente de serem japonesas ou europeias) que não admitem sequer que se diga que um modelo da marca X ou Y tem/teve problemas. És logo julgado e xingado até dizer chega...
Pessoalmente acho que qualquer marca europeia (com excepção da MB)/americana e até mesmo asiática está a anos luz, em termos de fiabilidade entenda-se, de qualquer marca japonesa (excluindo talvez a mitsubishi que ainda assim é aquela que menos confiança me inspira, apesar de ter um lancer)...

E para não dizerem que sou fanático de carros japunas, aqui fica a minha lista de carros que já possuí:

Renault super 5 = cancro pegado. A melhor coisa que o carro tinha era o rádio que lhe comprei;
Punto 55SX: Grande máquina até lhe queimar a junta da cabeça. Levou um escaldão (ou vários [8)]) que abriu um buraco com o diametro de uma moeda de 2€...
Croma Turbo I.E.: se soubesse o que sei hoje, não o tinha vendido. Confortável (melhor só mesmo os francius e alguns MB's), rápido e, único contra, bebado até dizer chega.
Ibiza GT Tdi: [:o)], quase 5.000€ de reparaçoes em 6 meses... Sem mais comentários....
Lancer: eficaz, não compromete em termos de fiabilidade, mas não pode com o cú...
Clio 1.9d: comprei-o com 250kKm, já lhe fiz mais de 10.000Km e até agora, nada...

Pois, dedicaste mais as máquinas de costura. Olha, eles também vendem bicicletas, não vá o teu avião cheio de paixão não pegar um dia
Também há máquinas de costura Toyota, já sabes o que pedir nos anos [}:)]

citação:Originalmente colocada por Bolide

Pois, dedicaste mais as máquinas de costura. Olha, eles também vendem bicicletas, não vá o teu avião cheio de paixão não pegar um dia
Também há máquinas de costura Toyota, já sabes o que pedir nos anos [}:)]

Oi?
Estou a ver que meu sentido de humor é muito forte para ti! Ainda não atingiste a piada que te mandei[xx(]

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Eu não gosto dos Toyota, não engloba o Grupo Toyota!

Sem dúvida que o IS está muito melhor que o Avensis a todos os niveis... menos no espaço!
[8)]
Qual é o problema? Quem gosta da Toyota tem de gostar da Lexus, e quem não gosta da Toyota não pode gostar da Lexus? OMG isto está pior do que pensava [:p]

Eu não gosto dos Toyota, não engloba o Grupo Toyota!

Sem dúvida que o IS está muito melhor que o Avensis a todos os niveis... menos no espaço!
[8)]
Qual é o problema? Quem gosta da Toyota tem de gostar da Lexus, e quem não gosta da Toyota não pode gostar da Lexus? OMG isto está pior do que pensava [:p]

Esquece Bólide, não te enterres mais...

Tu é que te estás a enterrar, psicologia reversa comigo não :D[:p][8D]

Mas quando poder compro carros da marca mais fiável do mundo... Porsche!

citação:Almost immediately after the Cayenne launch, Porsche was hammered in quality scores, plummeting to the bottom of the J.D. Power Initial Quality Study two years in a row and earning a "least reliable" rating from Consumer Reports magazine. With so few models — three until this year when a fourth was launched — problems with any one can drag down the entire brand.

Earlier this month, Porsche shot to the No. 1 spot in the initial quality survey, which measures buyer satisfaction in the first 90 days of ownership. It beat out longtime industry leader Lexus for the top spot, thanks, in part, to a newfound concentration on listening to American consumers.

[:X][^][:I]

Mas eu pensava que Ferrari é que era paixão!:(:( E vais comprar um Porsche? hummm, afraid of mecânicos???[}:)][}:)]

Tenho muitos electrodomésticos japoneses estejam descansados.

Agora não frequento fóruns de televisões nem ar condicionados!

Os carros são uma paixão, as paixões não são racionais. Quem não tem paixões na vida... não vive, sobrevive.
Se não têm paixão por automoveis não percebo o que andam a fazer por aqui [|)]

Eu tenho paixão por carros Japoneses e por Toyotas em particular.
Tenho paixão pela sua fiabilidade...de tal modo essa paixão é grande que deixo a estética e o status para segundissimo plano.

É tudo uma questão de ponto de vista.

Eu gosto da concorrência, não acredito na superioridade universal da uma marca como alguns.

Uiii, já está a falar de outra maneira:(
Tem calma, a gente não te bate. [}:)][}:)][:I] Assim já não tem piada! Vou para casa chorar:(

De que me serve um carro todo "pipi" se de pois está sempre encostado?
O meu esteve um dia na oficina este ano a fazer uma operação de manutenção programada... nexttttttt [:p]

Há mais de 20 anos que ando em carros franceses e não sei o que é um reboque. Deixa adivinhar... 20 anos de sorte? Pois claro! :D

Enfim uns pontos a mais nos estudos de satisfação sobem mesmo à cabeça [}:)]

J.D. Power Alemanha 2006

Toyota 85,1% de Clientes Satisfeitos

Renault 78,5% de Clientes Satisfeitos

Quem te ouve falar até pensa que a Toyota anda pelos 95% e a Renault pelos 5% [v]

A Renault teve pior resultado...e o resto é treta!

Põe aí o melhor e o pior...só assim se vê se esses 6,7% são muito ou pouco.

De que me serve um carro todo "pipi" se de pois está sempre encostado?
O meu esteve um dia na oficina este ano a fazer uma operação de manutenção programada... nexttttttt [:p]

Há mais de 20 anos que ando em carros franceses e não sei o que é um reboque. Deixa adivinhar... 20 anos de sorte? Pois claro! :D

Enfim uns pontos a mais nos estudos de satisfação sobem mesmo à cabeça [}:)]

J.D. Power Alemanha 2006

Toyota 85,1% de Clientes Satisfeitos

Renault 78,5% de Clientes Satisfeitos

Quem te ouve falar até pensa que a Toyota anda pelos 95% e a Renault pelos 5% [v]

A Renault ficou em 17º lugar entre 28 possiveis! Queres dizer que é uma boa classificação???? poupa-me [8][8)]

São todas as boas marcas!
São todos os melhores!

A mim ninguem me paga para gabar nada e a voces?

È que se estiverem a pagar a alguem tb começo a gabar e a ganhar!!!

LOL!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Divirtam-se!!!!!!!!!111

citação:Almost immediately after the Cayenne launch, Porsche was hammered in quality scores, plummeting to the bottom of the J.D. Power Initial Quality Study two years in a row and earning a "least reliable" rating from Consumer Reports magazine. With so few models — three until this year when a fourth was launched — problems with any one can drag down the entire brand.

Earlier this month, Porsche shot to the No. 1 spot in the initial quality survey, which measures buyer satisfaction in the first 90 days of ownership. It beat out longtime industry leader Lexus for the top spot, thanks, in part, to a newfound concentration on listening to American consumers.

[:X][^][:I]

Tb era só o que faltava uma marca como a Porsche não ter fiabilidade, fabricam e vendem "meia-duzia" de carros por ano, comparando com a Toyota, custam o que custam....já basta a Audi e a Mercedes pra ter esse papel....de carros caros e pouco fiáveis (pró que custam).

Voltar
Superior