Superior à Toyota???

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Por acaso até tenho tido alguns electrodomesticos franceses em casa...E nem nisso são grande coisa...Realmente existe um padrão de baixa qualidade vindo daquela zona...

Acho é estranho é que ter certos carro é igual a paixão logo á aprtida, mas outras marcas ja não se pode ter paixão...enfim, parvoices que só na AHO se podem encontrar! O que é mais triste, é que são sempre os mesmos "cromos" a tentar enviar as mesmas mensagens!

Fiquem lá com o que têm e não venham tentar mandar areias para os olhos dos outros, só para justificar ou tentar se sentirem melhores pelas escolhas feitas!

De que me serve um carro todo "pipi" se de pois está sempre encostado?

Aprendam a ser humildes e principalmente a aceitar/entender as escolhas dos outros!

Não gostam? Não comprem!

Agora não critiquem do que não sabem e ou só porque "não gostam"!

Se há alguém aqui que precisa de rever a capacidade de ser humilde e de compreender as escolhas dos outros, esse alguém és tu. Afinal de contas estás constantemente em vários tópicos a criticar e condenar as marcas francesas, sugerindo sempre a Toyota como sendo a unica escolha certa a tomar.

Eu tenho em casa carros franceses (para além de outras nacionalidades) à muitos anos, e contráriamente ao que dizes não passam o tempo encostados, muito pelo contrário. Até nesse comentário demonstras ignorância e falta de humildade.

Acima de tudo, e tal como várias pessoas neste fórum, gosto de automóveis, pelo que contráriamente a um determinado grupo de pessoas que frequentam este fórum, não sofremos de visão em tunel a ponto de restringir os nossos gostos a uma marca.

É triste mas estas discussões resultam sempre da vossa incapacidade em aceitar a realidade, e a realidade é que a toyota é uma marca que se limita essencialmente a vender fiabilidade.

É esse o único e grande argumento da marca, pois para tudo o resto existe a concorrência.

citação:Originalmente colocada por margalhau

Por acaso até tenho tido alguns electrodomesticos franceses em casa...E nem nisso são grande coisa...Realmente existe um padrão de baixa qualidade vindo daquela zona...

Acho é estranho é que ter certos carro é igual a paixão logo á aprtida, mas outras marcas ja não se pode ter paixão...enfim, parvoices que só na AHO se podem encontrar! O que é mais triste, é que são sempre os mesmos "cromos" a tentar enviar as mesmas mensagens!

Fiquem lá com o que têm e não venham tentar mandar areias para os olhos dos outros, só para justificar ou tentar se sentirem melhores pelas escolhas feitas!

Aprendam a ser humildes e principalmente a aceitar/entender as escolhas dos outros!

Não gostam? Não comprem!

Agora não critiquem do que não sabem e ou só porque "não gostam"!

Se há alguém aqui que precisa de rever a capacidade de ser humilde e de compreender as escolhas dos outros, esse alguém és tu. Afinal de contas estás constantemente em vários tópicos a criticar e condenar as marcas francesas, sugerindo sempre a Toyota como sendo a unica escolha certa a tomar.

Eu tenho em casa carros franceses (para além de outras nacionalidades) à muitos anos, e contráriamente ao que dizes não passam o tempo encostados, muito pelo contrário. Até nesse comentário demonstras ignorância e falta de humildade.

Acima de tudo, e tal como várias pessoas neste fórum, gosto de automóveis, pelo que contráriamente a um determinado grupo de pessoas que frequentam este fórum, não sofremos de visão em tunel a ponto de restringir os nossos gostos a uma marca.

Esse argumento é velho (contra mim) e não pega!

Está na altura de arranjarem outro!

Vira o disco e toca o mesmo!

É triste mas estas discussões resultam sempre da vossa incapacidade em aceitar a realidade, e a realidade é que a toyota é uma marca que se limita essencialmente a vender fiabilidade.

É esse o único e grande argumento da marca, pois para tudo o resto existe a concorrência.

Vira o disco e toca o mesmo VERSION 2.0

[/quote]

Esse argumento é velho (contra mim) e não pega!

Está na altura de arranjarem outro!

Vira o disco e toca o mesmo!

[/quote]mas o que é que está em causa?a toyota é fiável,não tem concorrencia nesse ponto,mas tem noutros nomeadamente na estética,performances,consumos,comportamento,etc...
ainda não percebi porque estão a discutir!

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

mas o que é que está em causa?a toyota é fiável,não tem concorrencia nesse ponto,mas tem noutros nomeadamente na estética,performances,consumos,comportamento,etc...

Esquece lá isso...

Como eu não como merd@ as colheres, como muitas "vacas sagradas" cá do forum querem, ou não conseguem me tapar os olhos, recorrem á velha arma de que "so vejo Toyota á frente".

Enfim, um argumento de "recurso" que não pega de todo, porque, tenho/tive carros de outras marcas, tenho contacto com variadíssimas marcas, incluindo francesas,alemâs etc, e sei bem o que todas elas valem e quais os seus pontos positivos/negativos!

Só que quando, ao saber bem isto, digo que Toyota é um excelente escolha a vários niveis,alguns vão "aos arames" e recorrem sempre aos mesmo argumentos/"bocas", tanto pessoais (que eu absolutamente repudio visto que não os conheço pessoalmente) como a nivel dos meus gostos automobilisticos!

Mas como costumo dizer:"Os cães ladram e a caravana passa..."

Pois, para mim esse post foi um dos mais imbecis que já vi! Aliás, esse tipo de argumentos contra a Toyota já começa a ser algo irritante…(não têm outros?)Quem diz que a Toyota é só fiabilidade, quem compra Toyotas não gosta de carros, são electrodomésticos isto sim são comentários muito tristes porque estão a julgar a compra dos outros, os gostos pessoais de cada um!

[8)][8)]

mas o que é que está em causa?a toyota é fiável,não tem concorrencia nesse ponto,mas tem noutros nomeadamente na estética,performances,consumos,comportamento,etc...

Esquece lá isso...

Como eu não como merd@ as colheres, como muitas "vacas sagradas" cá do forum querem, ou não conseguem me tapar os olhos, recorrem á velha arma de que "so vejo Toyota á frente".

Enfim, um argumento de "recurso" que não pega de todo, porque, tenho/tive carros de outras marcas, tenho contacto com variadíssimas marcas, incluindo francesas,alemâs etc, e sei bem o que todas elas valem e quais os seus pontos positivos/negativos!

Só que quando, ao saber bem isto, digo que Toyota é um excelente escolha a vários niveis,alguns vão "aos arames" e recorrem sempre aos mesmo argumentos/"bocas", tanto pessoais (que eu absolutamente repudio visto que não os conheço pessoalmente) como a nivel dos meus gostos automobilisticos!

[^]

O meu esteve um dia na oficina este ano a fazer uma operação de manutenção programada... nexttttttt [:p]

Há mais de 20 anos que ando em carros franceses e não sei o que é um reboque. Deixa adivinhar... 20 anos de sorte? Pois claro! :D

Enfim uns pontos a mais nos estudos de satisfação sobem mesmo à cabeça [}:)]

J.D. Power Alemanha 2006

Toyota 85,1% de Clientes Satisfeitos

Renault 78,5% de Clientes Satisfeitos

Quem te ouve falar até pensa que a Toyota anda pelos 95% e a Renault pelos 5% [v]

citação:Originalmente colocada por Bolide

O meu esteve um dia na oficina este ano a fazer uma operação de manutenção programada... nexttttttt [:p]

Há mais de 20 anos que ando em carros franceses e não sei o que é um reboque. Deixa adivinhar... 20 anos de sorte? Pois claro! :D

Enfim uns pontos a mais nos estudos de satisfação sobem mesmo à cabeça [}:)]

J.D. Power Alemanha 2006

Toyota 85,1% de Clientes Satisfeitos

Renault 78,5% de Clientes Satisfeitos

Quem te ouve falar até pensa que a Toyota anda pelos 95% e a Renault pelos 5% [v]

Para mim, cerca de 7% de diferença é MUITO!

Se tens espectativas baixas ou padrões medianos, isso é contigo!

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Eu tenho o cartão do ACP e é com alguma tristeza que vejo que a frota de assistência em viagem está a ser renovada... Está a deixar de ser Toyota para ser Audi...

Se calhar corro o risco de nunca ver a minha sucata Francesa a ser socorrida por um desses exemplares do supra sumo da qualidade / fiabilidade... :( :( :(

Os audi's são para o serviço de mobilidade.... (mim trabalhar no ACP)
Para fazer trabalho "a sério" tão cá os toyota's... Salvo erro são 13ou14 Dynas + 19ou20 Corollas. Apenas param para fazer revisões (é claro que existem excepções, mas acontecem lá muito de quando em quando e muito também devido as tareias que levam... Um Corolla faz, em média, mais de 250kKm ano [:0]:(, as Dynas nem faço ideia)

Esquece lá isso...

Esse discurso cinico fica-te muito mal.

Ninguém tem nada contra a Toyota, mas sim contra o fanatismo ridiculo de alguns parolos que por aqui andam...

Esquece lá isso...

Ninguém tem nada contra a Toyota, mas sim contra o fanatismo ridiculo de alguns parolos que por aqui andam...

Por mim e da minha parte, esta conversa está terminada.

Esquece lá isso...

Por mim e da minha parte, esta conversa está terminada.
eheheheh,é memo assim,mai nada.:D:D

7% são 7%, não é muito em nenhuma parte do mundo [:p]

Antes comprar um Renault e estar dentro dos 78,5% de satisfeitos do que comprar um Toyota e calhar dentro dos 15% de insatisfeitos :D[:p][:I]

citação:Originalmente colocada por Bolide

7% são 7%, não é muito em nenhuma parte do mundo [:p]

Antes comprar um Renault e estar dentro dos 78,5% de satisfeitos do que comprar um Toyota e calhar dentro dos 15% de insatisfeitos :D[:p][:I]

7% não é muito? Devemos viver num mundo diferente queres ver...

Onde é que foste encantar 15% de insatisfeitos?

Isso cheira-me a contas á Guterres...
Um bocado :D

Depende do uso que tiverem os carros, para mim como utilizador ligeiro chega. Se tivesse uma empresa com carros a fazer 60 mil km por ano claro que os critérios de compra seriam diferentes.

Como uso o carro mais para recriação a fiabilidade não é sem dúvida o argumento nº1 [:p] Se avariar tenho substituto... mas não tem sido preciso [:I]

Ninguém tem nada contra a Toyota?? :(
Segundo vocês o Trulli e o R.Schumacker andam em cima de uma máquina de café as voltinhas nos circuitos!
Eu até espero que o IS500, o Supra, o NSX e o Evolution X que aí vem, sejam umas boas latas, porque senão vocês ainda se mandam da ponte abaixo, e isso é chato!
Ahhh, já esqueci...arranjam sempre defeitos...como a mala do GS450h!!!![xx(]

E eu até penso que andam aí mais Anti-Toyota, ou até Anti-Carros Japoneses do que pessoal fanático dessas marcas!

Eu não gosto dos Toyota, não engloba o Grupo Toyota!

Sem dúvida que o IS está muito melhor que o Avensis a todos os niveis... menos no espaço! [:p]

Voltar
Superior