tito23
Banido
uma música não faz o espectáculo, para mim...
se achas assim tá tudo bem..
à vezes faz a diferença, quando não estamos a contar ouvi-la [
o mesmo se passou comigo quando os Pearl Jam tocaram a Smile no Atlântico apr
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, tens razao mas o facto é que orientaram o espectaculo para os fã mais antigos, o que agrada a muitos.
Só uma pergunta, não gostas de instrumentais? Pergunto isto pelo que disseste de Joe Satriani. Sabias que algumas das melhores musicas de Metallica são instrumentais?
nota muito negativa para a saída do recinto e sobretudo para a saída do parque de estacionamento!!!
à conta da desorganização e do tempo perdido só cheguei a Braga depois das 8 da manhã!!!
Digo mais, não sei se estou a exagerar, mas Portugal tem seguramente um lugar de destaque nos país preferidos dos Metallica e acredito que já é um país onde eles sabem que têm que dar o litro e que nós correspondemos.
[]
Sim, tens razao mas o facto é que orientaram o espectaculo para os fã mais antigos, o que agrada a muitos.
Só uma pergunta, não gostas de instrumentais? Pergunto isto pelo que disseste de Joe Satriani. Sabias que algumas das melhores musicas de Metallica são instrumentais?
não acredito nisso. para eles o melhor país e sempre aquele onde estão a dar a conferência de imprensa ou o da nacionalidade de quem lhes está a fazer as perguntas!
MAS isto é com todas as bandas.
também não disse que não deram o litro...
mas ontem pecou por ser o primeiro show da digressão
[http://jn.sapo.pt/2007/06/29/cultura/a_tortura_satriani_a_espera_metallic.html
Já leram esta "notícia"?
Basicamente diz q os concertos de ontem foram uma porcaria. Que m***a de notícia, a jornalista devia tar com raiva ao mundo todo quando escreveu isto [:vm)]
http://jn.sapo.pt/2007/06/29/cultura/a_tortura_satriani_a_espera_metallic.html
Já leram esta "notícia"?
Basicamente diz q os concertos de ontem foram uma porcaria. Que m***a de notícia, a jornalista devia tar com raiva ao mundo todo quando escreveu isto [:vm)]
Digam o que disserem o Rock in Rio é um evento muitíssimo bem organizado... e como um bom festival não é só um bom cartaz... eu não volto ao Super Bock.
Estava a pensar se ia haver alguma coisa de novo album nos Metallica, pelos vistos não...
É provavel que para o ano ou seguinte estejam cá para apresentação de novo album, ai sim quero estar presente.
Esse alinhamento foi muito semelhante ao do Rock in Rio... espero não falhar o próximo!
o parque da BelaVista dá quinze a zero ao Parque Tejo.
espero que pelo menos o dia de ontem tenha servido para corrigirem as falhas para os restantes actos.
pelo menos melhorarem entradas e saídas (de carros e pessoas) e elevar o palco um metro (talvez seja complicado, mas é mais do que obrigatório)
Estava a pensar se ia haver alguma coisa de novo album nos Metallica, pelos vistos não...
É provavel que para o ano ou seguinte estejam cá para apresentação de novo album, ai sim quero estar presente.
Esse alinhamento foi muito semelhante ao do Rock in Rio... espero não falhar o próximo!