Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Hoje estou super-deprimido!!!!Que pena tenho de não poder ir hoje ver Bloc Party e principalmente Arcade Fire...[s)] [s)]
Então ninguém vai hoje????????????????
5ª feira é que não falto para ver os Interpol, nem que chovam bostas de vaca![:blush:]
Ora bem, para aqueles que não foram ontem vou contar o que vi e achei e depois colocarei os links dos videos q estou a colocar no youtube...
Y - Esforçados, mulher de garra
Bunnyranch - Ganda mamdus, boa performance!!!!
The Gift - É giro, mas n vou com a cara dela...parece-me demasiado prepotente. Pode ser impressão minha. A performance foi bem conseguida.
The Klaxons - Conhecia pouco e acabaram por me surpreender, com uma onda meia punk...mto bom!
The Magic Numbers - Muito simpáticos mas detestei...música coutry??? fdx...NOT
Bloc Party - Espectacular, baterista é animal!!! Vocalista mto simpático e bem doido, deixeu ao público rodeado de seguranças q n se cansavam de andar atrás do menino q a meio do trajecto central do recinto desencaixou o microfone...e ainda foi de encontro a um cameraman...tudo mto electrizante e com um speed brutal. O público contribuio e eles portaram-se extremamente bem. Repito aquela bateria dá um powerup à performance daqueles animais...
The Arcade Fire - Meus senhores...fdx...não existem!!! Foi COLOSSAL!!! Várias vezes me arrepiei, e os 10 elementos (visíveis) portaram-se de maneira galáctica!!! A interacção com o público foi brutal e eles foram deuses naquela noite.
Sem dúvida, BunnyRanch (dentro do universo deles) foram mto bons! The Claxons surpreendeu-me. Bloc Party suei mto! Arcade Fire arrepiei-me e cantei até ficar sem voz!!!
Daqui a pouco meto os links...qualidade de tlm, perto do palco, não esperem grande qualidade.