Super Bock Super Rock

O concerto dos Metallica no SBSR já cá canta!!!!!!!!!!!!apr:) apr:) apr:)

Hoje estou lá
Amanhã estou lá
Depois de amanhã estou lá

................

Hoje vou para lá bem cedo, antes das 16 já lá devo estar...kem mais vai????????????????????

5ª feira é que não falto para ver os Interpol, nem que chovam bostas de vaca![:blush:]

Interpol é muito bom. Se puderes não percas o concerto das 20:10...TV ON THE RADIO (em honra ao meu avatar). [;)]
E hoje LCD Soundsystem vai ser em grande como sempre. Já os vi ao vivo num concerto na Casa da Música e aquele homem não é deste mundo. [:D] Fantástico!

Hoje o meu despertador acordou-me com a Antena 3 e uma menina a dizer, no final dos concertos de ontem "Ai, Arcade Fire, meu Deus, foi lindo!" E deve ter sido de certeza.[s)] Suspiro...

Ora bem, para aqueles que não foram ontem vou contar o que vi e achei e depois colocarei os links dos videos q estou a colocar no youtube...

Y - Esforçados, mulher de garra

Bunnyranch - Ganda mamdus, boa performance!!!!

The Gift - É giro, mas n vou com a cara dela...parece-me demasiado prepotente. Pode ser impressão minha. A performance foi bem conseguida.

The Klaxons - Conhecia pouco e acabaram por me surpreender, com uma onda meia punk...mto bom!

The Magic Numbers - Muito simpáticos mas detestei...música coutry??? fdx...NOT

Bloc Party - Espectacular, baterista é animal!!! Vocalista mto simpático e bem doido, deixeu ao público rodeado de seguranças q n se cansavam de andar atrás do menino q a meio do trajecto central do recinto desencaixou o microfone...e ainda foi de encontro a um cameraman...tudo mto electrizante e com um speed brutal. O público contribuio e eles portaram-se extremamente bem. Repito aquela bateria dá um powerup à performance daqueles animais...

The Arcade Fire - Meus senhores...fdx...não existem!!! Foi COLOSSAL!!! Várias vezes me arrepiei, e os 10 elementos (visíveis) portaram-se de maneira galáctica!!! A interacção com o público foi brutal e eles foram deuses naquela noite.

Sem dúvida, BunnyRanch (dentro do universo deles) foram mto bons! The Claxons surpreendeu-me. Bloc Party suei mto! Arcade Fire arrepiei-me e cantei até ficar sem voz!!!

Daqui a pouco meto os links...qualidade de tlm, perto do palco, não esperem grande qualidade.

Última edição:
Ora bem, para aqueles que não foram ontem vou contar o que vi e achei e depois colocarei os links dos videos q estou a colocar no youtube...

Y - Esforçados, mulher de garra

Bunnyranch - Ganda mamdus, boa performance!!!!

The Gift - É giro, mas n vou com a cara dela...parece-me demasiado prepotente. Pode ser impressão minha. A performance foi bem conseguida.

The Klaxons - Conhecia pouco e acabaram por me surpreender, com uma onda meia punk...mto bom!

The Magic Numbers - Muito simpáticos mas detestei...música coutry??? fdx...NOT

Bloc Party - Espectacular, baterista é animal!!! Vocalista mto simpático e bem doido, deixeu ao público rodeado de seguranças q n se cansavam de andar atrás do menino q a meio do trajecto central do recinto desencaixou o microfone...e ainda foi de encontro a um cameraman...tudo mto electrizante e com um speed brutal. O público contribuio e eles portaram-se extremamente bem. Repito aquela bateria dá um powerup à performance daqueles animais...

The Arcade Fire - Meus senhores...fdx...não existem!!! Foi COLOSSAL!!! Várias vezes me arrepiei, e os 10 elementos (visíveis) portaram-se de maneira galáctica!!! A interacção com o público foi brutal e eles foram deuses naquela noite.

Sem dúvida, BunnyRanch (dentro do universo deles) foram mto bons! The Claxons surpreendeu-me. Bloc Party suei mto! Arcade Fire arrepiei-me e cantei até ficar sem voz!!!

Daqui a pouco meto os links...qualidade de tlm, perto do palco, não esperem grande qualidade.

Concordo com tudo menos com a parte de Arcade Fire, mas eu também não gosto, fui la mais pa ver Bloc Party que adoro. Achei o concerto aborrecido sem vida e lento. (Isto na minha opinião, claro que há alguém que vai discordar)

Que inveja de quem foi ver os Arcade Fire!!! [8b][8b]

E de quem vai ver os Interpol!!![8b][8b] Espero que a Ant3na trasmita o concrto!![kiss]

[:D][:D][;)]

Já agora, opiniões sobre os Clap Your Hands And Say Yeah?[;)]

Ontem fugi do recinto. Vi Mundo Cão e Linda Martini...e bazei quando ouvi duas músicas dos Clap u hands....achei horrível!

HOJE É INTERPOLLLLLLLLLLLLLLLLLL......

BrunoTRF qts vídeos keres???[;)]

Ontem na Antena 3 passou o concerto dos Metallica, ia no carro e não deu para ouvir tudo, mas ao meterem umas malhas do And Justice e do Kill'em all parece-me que fizeram uma boa opção. O Trujillo rula muito. Belo solo.

Ontem foi calminho. Gostei dos X-Wife e tb dos TV...Siccors sisters foi g@y como nunca pensei...

Interpol entraram bem com o single do último álbum,Pioneer to the Falls, os momentos mais altos foram claro com Slow Hands, Evil e Not even Jail(para mim a que gostei mais), no entanto não tocaram a C'Mere nem a Take you in a Cruise (para mim das melhores deles). Os rapazes foram de poucas falas, uns obrigados, um encore e see u in NOVEMBER!!!!!

Cá vai um video dos X-Wife e dois dos Interpol

http://www.youtube.com/watch?v=ZtcExc2rC8E - x-wife
http://www.youtube.com/watch?v=hK_W82DADVs - Interpol
http://www.youtube.com/watch?v=gKoG8CQqt4U - Interpol II

Voltar
Superior