raioxpantera
New member
preparem-se....[
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu vou ver Metallica amanhã, ah pois. Desde 1999 que não perco um.
Onde é? É para os lados da Expo-98 mesmo, não é?
Devo ser dos poucos que vou, não por causa de Metallica, mas por todas as outras bandas, menos Blood Brothers q nao gosto muito. []
Também é a minha opinião. Entretanto decidi antes ir ver o Steve Vai à aula magna, em que as condições são melhores (esta-se sentadinho) e é mais barato.eu a ir era por causa do Satriani, os Metallica até gostava de ver, mas pagar (o bilhete ainda era caro) só para ver o careca que toca BUE e uns gajos que ja foram excelentes, mas agora tão um bocado decadentes [], nao me parece, porque do resto do cartaz nao gosto de nenhum
G3 é que era [Da musica em si gosto mais de Satriani, mas como espectaculo no total (satriani ou vai) penso que o vai é melhor.
G3 é que era [] Satriani é um master, é o melhor artista do cartaz!
Ya......OT: Estás em exames?
eu a ir era por causa do Satriani, os Metallica até gostava de ver, mas pagar (o bilhete ainda era caro) só para ver o careca que toca BUE e uns gajos que ja foram excelentes, mas agora tão um bocado decadentes [], nao me parece, porque do resto do cartaz nao gosto de nenhum
Ya......
É pá... eu também dizia que não gostava de nenhum, mas na realidade não conhecia muito bem. Já estou arrependido de não ter comprado para mais dias.
Agora os Metallica e Satriani que fazem parte do panorama musical da minha juventude era obrigatório ir ver.
Gosto não se dicutem....[]
Se há quem goste de Delfins.....
A questão não é conhecer, é que são estilos que não me agradam, por exemplo, se eu vez de Mastodon e Stone Sour estivessem bandas mais do meu agrado (Testament, Slayer, Kreator, ou até os Moonspeell que costumam ir ao SBSR) em pricipio estava lá. Mas a organizaçao optou por levar bandas com maior capacidade comercial, não os censuro, mas nao gasto dinheiro para ver isso []
Sim sim, de acordo. Eu é que me estou a lamentar por não conhecer bem o resto do cartaz achei que não gostava. Fui labrego, mas ainda estou a tempo de corrigir o erro.:sh)
Metallica, espero bem que apostem nos primeiros albuns. Se me começam com St.Angers e afins vou-me logo embora.
Mastodon comercial???
Ok, em Stone Sour concordo. Até o próprio Corey admite que nos Stone Sour tem a sua faceta comercial em uso. Mas Mastodon não acho mesmo nada comercial, só o agrado que é ver aquele baterista ao vivo [br].
Também estou curioso em ver Men Eater, têm uma sonoridade muito boa. More Than a Thousand já os conheço bem. Blood Brothers nem sei porque lá vão neste dia, não têm nada a ver com o espirito e estilo de música, mas enfim. E claro, também gosto de ouvir o mestre Satriani.
Metallica, espero bem que apostem nos primeiros albuns. Se me começam com St.Angers e afins vou-me logo embora.