Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tens razão mas como não sou grande apreciador de Metallica só reconheci mesmo as músicas mais conhecidas, sorry. E claro que é seek e não sick, mas ainda estou a destilar a cerveja de ontem [:vm)][]
Já vi que Men Eater e More Than a Thousand actuaram, portanto, fui (fomos) enganados, basta olhar para os bilhetes e ver que diz que o espectaculo começava às 17h e pelos vistos começou às 16h [8b][8b][8b] Gostava de reclamar esta situação, mas já sei que nao d
á em nada
E esse senhor que escreveu essa noticia aí em cima devia ser apedrejado [8b]
Que falta de conhecimento musical, é mesmo daqueles que so gosta de Metallica e não ouve mais nada, pena que ontem aí 30% ou mais das pessoas que lá estavam tenham a mentalidade desse senhor (será?) também.![]()
So deve gostar das mais calmas (ou comerciais) nem deve ser um fã a serio de metallica!
Já vi que Men Eater e More Than a Thousand actuaram, portanto, fui (fomos) enganados, basta olhar para os bilhetes e ver que diz que o espectaculo começava às 17h e pelos vistos começou às 16h [8b][8b][8b] Gostava de reclamar esta situação, mas já sei que nao dá em nada![]()
Se vires os horários, Men-Eater começaram às 16h e More Than A Tousand às 16h45m..
![]()
Imperial: 1,50€????? num festival com o alto patrocinio da Super Bock??? isso no mínimo é roubar a malta... 4,00€ por um copo grande......
1.5 € - 25 cl
3 € - 50 cl
4 € - 75 cl
e três euros por bifana, toda a gente enche os bolsos!
o espectáculo de ontem esteve longe do nível do rock in rio (esse sim acho-o perfeito)....
o lars deu pouco show (e foi apanhado pela câmara de filmar com uma cara de frete [:vm)])
o rob idem aspas (tem mesmo cara de macaco - as as meias brancas então [8b])
o kirk pouco (tinha um penso na mão direita)
o james lá se esforçou (mas não muito)
se no palco se lia "sick of the studio" era assim que eles estavam .... um pouco murchos! (também era o 1º espectaculo da digressão europeia)
e 25€ uma t-shirt da tour dos metallica.... :sh)
Como fã 'old-school' de Metallice, preferi este ao Rock In Rio... só o facto de ter ouvido pela primeira vez ao vivo 'the 4 horseman' já deu 15 a 0 ao rock in rio.
e 25€ uma t-shirt da tour dos metallica.... :sh)
Bem pelo contrário!! Este é o nome da tournêe, ou seja 'fartos dos estúdios', Metallica são animais de palco! Foi o 1º concerto, deram o litro!