Super Bock Super Rock

Tens razão mas como não sou grande apreciador de Metallica só reconheci mesmo as músicas mais conhecidas, sorry. E claro que é seek e não sick, mas ainda estou a destilar a cerveja de ontem [:vm)][:D]

Já vi que Men Eater e More Than a Thousand actuaram, portanto, fui (fomos) enganados, basta olhar para os bilhetes e ver que diz que o espectaculo começava às 17h e pelos vistos começou às 16h [8b][8b][8b] Gostava de reclamar esta situação, mas já sei que nao d
á em nada :(

E esse senhor que escreveu essa noticia aí em cima devia ser apedrejado [8b]

Que falta de conhecimento musical, é mesmo daqueles que so gosta de Metallica e não ouve mais nada, pena que ontem aí 30% ou mais das pessoas que lá estavam tenham a mentalidade desse senhor (será?) também. :(

So deve gostar das mais calmas (ou comerciais) nem deve ser um fã a serio de metallica!

So deve gostar das mais calmas (ou comerciais) nem deve ser um fã a serio de metallica!

Correcto!

Falei ontem com vários fãs a sério de Metallica e estiveram comigo no mosh em Mastodon e estivemos bastante tempo a falar e não pouparam elogios às actuaçoes de Mastodon e Stone Sour, sabem ver o que é bom e sabem o que falam.

Já vi que Men Eater e More Than a Thousand actuaram, portanto, fui (fomos) enganados, basta olhar para os bilhetes e ver que diz que o espectaculo começava às 17h e pelos vistos começou às 16h [8b][8b][8b] Gostava de reclamar esta situação, mas já sei que nao dá em nada :(

Se vires os horários, Men-Eater começaram às 16h e More Than A Tousand às 16h45m..

6ai1wle.jpg

Os gostos dele davam um "Tesourinho Deprimente"...e logo o autor da "Musgueira" (em que o álbum está no "Piores capas de sempre"...se bem que qualquer uma é candidata).

Sempre que leio artigos sobre concertos no JN, aquilo é tudo....menos uma opinião feliz. Parecem aqueles jogadores que entram nos últimos minutos de um jogo quando a equipa deles está em vantagem, e estão sempre a aquecer o banco no "banco dos suplentes".

Metallica foi assombroso!
Fiquei parvo quando tocaram Orion e Disposable Heroes! O Kirk está
em forma! É pela o Trujillo continuar com macacadas, mas a
sua performance no 'Orion' foi espantoso! Foi + ou - este o alinhamento:

Creeping Death
For Whom The Bell Tolls
Ride the Lightning
Disposable Heroes
4 Horsemen
The Unforgiven
...And Justice For All
Fade To Black
Orion
Memory Remains
---
Sad But True
Nothing Else Matters
Battery
One
Master Of Puppets
Enter Sandman
---
Am I Evil?
Seek & Destroy

----
Espantoso, 15 vezes melhor que no Rock in Rio... e a par do T99! Delirei com 4 horsemen. Não andaram com as tretas do St Anger nem do Load, foram ao Master of Puppets e ao Ride the Lightning, é assim mesmo!

Última edição:
bem só posso dizer que nunca fumei tanto (e não era tabaco) na minha vida e trata-se de um espectáculo ao ar livre...[:vm)]

mostodon: não curti, passa um pouco do limite dos meus gostos.

stone sour: não são nenhuma banda de topo, mas esforçaram-se bastante... o boicalista (tenho que o tratar bem porque cada vez que ele abriu a boca chamou-nos motherf**kers) lá disse que era o último espectáculo na Europa e por isso (talvez) lá aplicaram mais energia. resultado gostei....

joe satriani: de facto o homem é um "deus" na guitarra; abriu a boca só ao fim da terceira música quando eu já pensava que era mudo, mas pouco disse; quase que concordo com o/a jornalista do DN foi um pouco tortura antes dos Metallica;

Metallica: bem terem deixado o pessoal quase 40 minutos à espera tirou me metade da "pica". Entraram a esgalhar como já se viu pelo alinhamento e não abrandaram ... continuam com uma pedalada que meu deus apr:)
o espectáculo de ontem esteve longe do nível do rock in rio (esse sim acho-o perfeito)....
o lars deu pouco show (e foi apanhado pela câmara de filmar com uma cara de frete [:vm)])
o rob idem aspas (tem mesmo cara de macaco - as as meias brancas então [8b])
o kirk pouco (tinha um penso na mão direita)
o james lá se esforçou (mas não muito)

se no palco se lia "sick of the studio" era assim que eles estavam .... um pouco murchos! (também era o 1º espectaculo da digressão europeia)

Bem cheguei ao recinto estavam a preparar o palco para os Stone Sour que diga-se para mim não valeu um "peido" mto comercial. Os anteriores não vi, tive pena de n ver Mastodon mas vale o que vi na 1ª parte de Tool em que eles fizeram a 1ªparte, More thana thousand tb já tinha visto. Segundo sei os Man Eater actuaram logo ás 16h00... Joe Satriani foi visto na fila para comprar comida (1h na fila...FDX!!!), Metallica foi mto potente e brindou-nos com uma onda OLD SCHOOL o que para os fãs de Metallica só pôde ser fantástico!!!! Resumindo foi bom mas faltou bandas com mais nome, para quando uns Lacuna Coil, uns Arch Enemy???

Dias 3,4 e 5 lá estarei para ver principalmente Arcade Fire, Interpol, Bloc Party, X-Wife, Linda Martini, LCD SoundSystem e Mundo Cão! Em princípio no dia 5 vou para casa mais cedo, não estou para ficar a ver Underworld.

Oléee!!!! Metallica rulou bastante com muita pena minha de nao terem ficado mais tempo :( Não sei se vou dizer uma barbaridade, mas nao me lembro de ver os metallica a tocarem tanto ride the lightning como ontem. de resto, as músicas eram principalmente dirigidas para os fãs "old-school" já que nao tocaram músicas nenhumas pós Black Album e a meu ver, muito bem apr:)
Deu-me a sensação de eles se terem despedido com um "See ya next year". Será? [br:)]

Curti bastante o Satriani. Acho que por si só fazia valer o preço do bilhete. O homem domina aquela guitarra de uma maneira extraordinária. Não conhecia Mastodon e Stone Sour (apesar de conhecer a letra de 2 músicas deles, mas sinceramente nao sabia que eram deles :sh) ) e acho que estiveram muito bem mesmo. Mastodon cumpriram. Chegaram, tocaram, pouco mais falaram mas chegou perfeitamente para se possível os ver de novo. Stone Sour, mais interventivos com o público, uma voz mais comercial mas brindaram-nos tb com uma boa prestação.

Não vi a primeira banda (fui daqueles que pensava que começava às 17h [8b] ), mas quando lá cheguei, os tipos que estavam a tocar (seriam os men eater?) não gostei. ou sou eu que tou a ficar velho para aquele tipo de musica ou eram eles que nao sabiam tocar nada mesmo... deixo à consideração de quem os ouviu melhor, já que eu abstrai-me.

pontos negativos:
A Saída: daria nota 1 de 0 a 10: tive 30m para sair do recinto... Acho que a organização deveria de pensar melhor a criação de uma saída alternativa do recinto, já que aquela está muito mal iluminada e com "passeios" de meio metro, optimo para quem quer dar um tralho :sh) . Imagino agora, no caso de uma emergência a quantidade de malta que morreria ali :sh)

Falta de informação relativa ao inicio do espectáculo: Toda a gente com quem falei, me disse que tinha faltado uma banda. Errado, começaram é mais cedo....

Imperial: 1,50€????? num festival com o alto patrocinio da Super Bock??? isso no mínimo é roubar a malta... 4,00€ por um copo grande......

e ma nada. resumindo.... adorei tudo a partir dos Mastodon [;)]

ahh... só uma palavrinha para a atrofiada que estava à nossa frente com uma pedrada nos cornos enorme.... no próximo concerto é bom que arranjes outro sitio para estar pq só aturamos as tuas cenas uma vez.... [;)]

o espectáculo de ontem esteve longe do nível do rock in rio (esse sim acho-o perfeito)....

Como fã 'old-school' de Metallice, preferi este ao Rock In Rio... só o facto de ter ouvido pela primeira vez ao vivo 'the 4 horseman' já deu 15 a 0 ao rock in rio.
o lars deu pouco show (e foi apanhado pela câmara de filmar com uma cara de frete [:vm)])
o rob idem aspas (tem mesmo cara de macaco - as as meias brancas então [8b])
o kirk pouco (tinha um penso na mão direita)
o james lá se esforçou (mas não muito)

O kirk? Está em grande! Não falhou os solos, ao contrário do RiR. E não é um penso, é para prevenir tendinites, e já usava no RiR.
Quero lá saber se o Lars faz macacadas... ele que toque mas é nos bombos. O James também anda um totó nas intervenções, ainda bem que tocaram mais e falaram menos.
se no palco se lia "sick of the studio" era assim que eles estavam .... um pouco murchos! (também era o 1º espectaculo da digressão europeia)

Bem pelo contrário!! Este é o nome da tournêe, ou seja 'fartos dos estúdios', Metallica são animais de palco! Foi o 1º concerto, deram o litro!

MetallicA domina [br:)] apr:) apr:) apr:)
Surpreenderam-me ao fazerem um concerto enorme com as mais velhinhas e sempre apreciadas.... Penso que ficou a faltar 1 ou 2 musicas do ultimo album...

Uma palavra à organização...
Ao fim de 13 edições já podiam ter melhorado o sistema de entradas e saidas do recinto....[8b] e preços praticados no interior do recinto. Sendo um festival patrocinado pela SuperBock[8b] [8b] [8b] [8b] [8b]

e 25€ uma t-shirt da tour dos metallica.... :sh)

por falar em t-shirts alguem comprou dakelas a 5 euros que estampavam na hora com cenas do genero "faz-me um bico"???

eu trouxe 2, uma DEAD BULL e outra DON´T EAT ANIMALS.

quanto à minha opinião sobre ontem, foi pena os Stone Sour não terem mais tempo de actuação, acho que o Satriani é dakeles concertos para fazer numa sala de espectaculos mesmo para os fãs (podiam ter posto os Interpol a tocar ontem, ou para manter no género uns Godsmack ou uma banda semelhante)

nota muito negativa para a saída do recinto e sobretudo para a saída do parque de estacionamento!!!

à conta da desorganização e do tempo perdido só cheguei a Braga depois das 8 da manhã!!!

Última edição:
Voltar
Superior