Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
boas, eu também penso em adquirir um 1.4 tdi um polo por exemplo mas tenho medo de fazer depois uma reprogramação pois tenho o pé um pouco pesado :sh)
Acha que não há grande problema??
Cumprimentos
Sao bons motores sem duvida alguma. Mas tambem nao é para andar a calcar por tudo e por nada.
Se tiveres uns bons trocos, aconselho-te MBPOWER ou VCPOWER.
Ficas muito bem servido...Coisa para os 250€........
[]
boas, eu também penso em adquirir um 1.4 tdi um polo por exemplo mas tenho medo de fazer depois uma reprogramação pois tenho o pé um pouco pesado :sh)
Acha que não há grande problema??
Cumprimentos
Boas pessoal.
Tenho um Peugeot 308 1.6 hdi sport e estou interessado em reprogramar o carro , para ficar com cerca de 135/ 140 cvs. Sou da margem sul e como tal tenho aqui a pke, na moita.O carro é ao fim ao cabo um carro de trabalho e faço muitos klms por ano, ja leva 82 mil klms. O meu objectivo é a economia e as recuperações, e não andar sempre no maximo.Gostava se possivel que clientes ou não da pke me dessem um feedback.
Um abraço
baixar consumos com reprogramações é um mito
baixar consumos com reprogramações é um mito
Ok, obrigado
O teu carro não tem catalisador e sem duvida é pior andar com ela a "deixar" passar quando não devia.
Alias como bem explicas os sintomas dessa fuga que a válvula tinha.
Cumprimentos
Vítor Ramos
Boas... Tenho o meu BMW 325TDS Touring com uma REPRO há mais de 2 anos 143 » 175HP e 260 » 340 Nm, e os consumos em viagens longas 140 ~150 Km/h baixaram, média ~7L/100, mas em circuito urbano subiram 9~10L/100 ... mas isso eu já esperava, o que me acontece é que por vezes o relanti do motor fica descontrolado, tanto a frio como a quente, e por três ou quatro vezes que o motor pára .. pára mesmo, Tenho de desligar a ignição e ele volta a pegar normal !!! Alguém me dá uma ajuda? Será da REPRO ou alguma avaria na bomba injectora ?Também concordo . Vejamos de outra maneira : se uma reprogramação custar 500€ , dá para muito gasóleo ,e sem um desgaste acentuado do material ,e não é tão fumarento .
Relativamente a consumos baixaram bastante..
Relativamente ao desgaste: ENORME
Pode concretizar?
Cumps!
Relativamente aos consumos posso dizer-lhe que com o mesmo deposito em..
Antes da repro: Em viagem (auto-estrada) fazia sencivelmente 845km, Nacional fazia sencivelmente 745km.
Com repro: Em viagem fazia sencivelmente 1200km, Nacional fazia sencivelmente 845km.
Desgaste (peças que levou ao fim de 1ano de repro):
Centralina nova, Injectores novos, termostacto novo, Turbo usado, Segmentos..
Sorry!!
Cumps.