Smartshops - Drogas legais

Já experimentei o incenso que vendem nessas lojas.
Se a dose for baixa, o efeito é semelhante ao da cannabis, com uma duração muito mais curta.
A última vez que fumei abusei na dose e tive uma experiência para nunca mais: fiquei com o batimento cardiaco altíssimo,
tremores e senti pela primeira vez na vida que ia morrer. Estava consciente que era trip da minha cabeça mas não conseguia controlar o efeito, acabei por me mentalizar que ia morrer, já fazia contas à vida e ouvia as ambulâncias a chegar.
Tudo isto deve ter demorado uma hora a passar mas pareceu-me uma eternidade. Foi uma experiência surreal.
Por sorte tudo se passou em casa. Se fosse na rua tinha ido parar ao hospital e seria uma grande vergonha.
Muito cuidado.

Fuma uma que isso passa! [;)]

E eu pergunto: porque raio é que uma pessoa normal e minimamente inteligente, consome drogas??? Qual é a utilidade prática da coisa??

Não é isso que eu estou a dizer.

Sabe-se hoje em dia que a cocaína pode fazer muito bem a determinadas patologias, mas o mal que a droga faz, não compensa nem justifica o risco de a tomar. É a isso que eu me refiro, se o que faz de bem se supera o que faz de mal.

Claro que todos sabem que os medicamentos também têm efeitos secundários, mas o bem que fazem a uma pessoa, compensa o que pode trazer de mau. Além do mais os fármacos estão constantemente a ser testados e melhorados no sentido de eliminar os efeitos secundários, já as drogas ilegais....

Na minha sincera opinião, também há muito efeito secundário que não se conhece quer a curto quer a longo prazo.

E não indo mais longe, não te lembras de fármacos que eram legais e vendidos nas farmácias que depois passaram a proibidos devido aos efeitos secundários?

Isto é sempre um pau de 2 bicos...

O meu avô nunca foi ao médico, e nunca tomou um comprimido.
Aos 75 anos foi pela primeira vez ao médico, veio de lá doente e medicado, daí a 15 dias morreu.
Tem alguma coisa a ver? Provavelmente não, mas que as há, há!

E eu pergunto: porque raio é que uma pessoa normal e minimamente inteligente, consome drogas??? Qual é a utilidade prática da coisa??

Toda a gente consome drogas.
Café, tabaco, medicamentos, vitaminas...

Droga é toda a substância que altera o teu estado físico e/ou psicológico.
Se tiveres febre e tomares um ben-u-ron, isso vai alterar o teu estado físico, i.e. febre baixa.

Há uns anos o pessoal traficava medicamentos (calmantes e estimulantes), para apanharem moca, e era legal.
Mas isto sou eu que digo, não percebo muito da coisa :sh)[;)]

Última edição:
Além do mais os fármacos estão constantemente a ser testados e melhorados no sentido de eliminar os efeitos secundários, já as drogas ilegais....

só eliminavam os efeitos secundários se em vez de amostras de teste tivessem uma população de teste, mais propriamente todo o ser humano só pelo facto de sermos todos diferentes

Toda a gente consome drogas.
Café, tabaco, medicamentos, vitaminas...

Droga é toda a substância que altera o teu estado físico e/ou psicológico.
Se tiveres febre e tomares um ben-u-ron, isso vai alterar o teu estado físico, i.e. febre baixa.

Há uns anos o pessoal traficava medicamentos (calmantes e estimulantes), para apanharem moca, e era legal.
Mas isto sou eu que digo, não percebo muito da coisa :sh)[;)]

Pronto, correcção... drogas ILEGAIS![;)]

Pronto, correcção... drogas ILEGAIS![;)]

Na minha sincera opinião, também há muito efeito secundário que não se conhece quer a curto quer a longo prazo.

E não indo mais longe, não te lembras de fármacos que eram legais e vendidos nas farmácias que depois passaram a proibidos devido aos efeitos secundários?

Isto é sempre um pau de 2 bicos...

O meu avô nunca foi ao médico, e nunca tomou um comprimido.
Aos 75 anos foi pela primeira vez ao médico, veio de lá doente e medicado, daí a 15 dias morreu.
Tem alguma coisa a ver? Provavelmente não, mas que as há, há!

E quando o ilegal, já foi legal? [;)]
Já tinha posto esta situação mais em cima...

O ser humano consome drogas (e até começou pelos "fumos", só mais tarde apareceu o álcool) desde os primórdios da humanidade. Porque o faz não sei ao certo, mas deve ser para sair da realidade, para descontrair, como desinibidor social ou só porque sabe bem, tipo orgasmo, tas a ver né? Um pouco parvamente, também podemos perguntar porque é que uma pessoa normal e minimamente inteligente, se masturba.

Eu só sei que se fosse eu a mandar nisto, não havia um traficante preso no mundo. Livre arbítrio acima de tudo.

Esta conversa só me dá mais vontade.

Clama chefe, toma lá:

DSC01698.JPG

O ser humano consome drogas (e até começou pelos "fumos", só mais tarde apareceu o álcool) desde os primórdios da humanidade. Porque o faz não sei ao certo, mas deve ser para sair da realidade, para descontrair, como desinibidor social ou só porque sabe bem, tipo orgasmo, tas a ver né? Um pouco parvamente, também podemos perguntar porque é que uma pessoa normal e minimamente inteligente, se masturba.

Eu só sei que se fosse eu a mandar nisto, não havia um traficante preso no mundo. Livre arbítrio acima de tudo.

O consumo de drogas, está primeiramente associado à religião, penso eu de que.

Devem pensar que os chamans sem ayahuasca, conseguiam falar com os Deuses...

Fazendo de conta que se legalizava o haxixe. Que medidas e regras imporiam?
A venda ser só a maiores e em locais específicos?
Aos traficantes de esquina, o que fariam? Permitiriam esse tipo de venda ou criminalizava-se, prendiam-se? É que conheço pessoas da opinião de que só se deveria vender em locais próprios e outras que para eles legalizar era "anarquizar" e vender e fumar onde se quisesse.
E impostos? De certeza que depois haveria quem se queixasse de que o estado era mau e que só queria dinheiro e que a droga ficava mais cara.
E quem é que a plantava? O estado ou empresas autorizadas por ele?

Fazendo de conta que se legalizava o haxixe. Que medidas e regras imporiam?
A venda ser só a maiores e em locais específicos?
Aos traficantes de esquina, o que fariam? Permitiriam esse tipo de venda ou criminalizava-se, prendiam-se? É que conheço pessoas da opinião de que só se deveria vender em locais próprios e outras que para eles legalizar era "anarquizar" e vender e fumar onde se quisesse.
E impostos? De certeza que depois haveria quem se queixasse de que o estado era mau e que só queria dinheiro e que a droga ficava mais cara.
E quem é que a plantava? O estado ou empresas autorizadas por ele?

Acho que a isto tudo se pode responder imitando o tabaco, ou olhando para o que se passa nos estados dos USA onde é permitido o comércio.

Voltar
Superior