Por acaso não fumo nem bebo, por incrível que pareça.... Mas não fico "escandalizada", o que me "escandaliza" é a facilidade com que os miúdos arranjam drogas, com o apoio da Lei, antigamente só se compravam os ácidos ou as pastilhas às escondidas, sempre dava mais trabalho, tal como o haxixe, mas agora há muito mais e com um acesso muito mais fácil...
Posso dizer-te que experimentei várias "coisas" na minha juventude, mas apenas isso, experimentei para saber o que era, e confesso que curti uma brutal moca com uns "selos" maravilhosos que me fizeram rir até da luz dos candeeiros[

], mas ficamos por aí, experimentei uma única vez, também apanhei as minhas bebedeiras, mas não fazia dessas práticas um mote para um saída à noite, não saía com os amigos a pensar que tinha d beber ou de me drogar para me divertir, muito pelo contrário, tinha de ser responsável porque o meu veículo era uma DT e tinha de chegar sempre a casa. Mais tarde era o carro dos meus pais, e ai de mim que bebesse ou tivesse qualquer comportamento menos próprio que pusesse a integridade do carro em causa[

]...
Portanto o que efectivamente me choca é o modo de vida e os objectivos de muitos jovens de hoje em dia...