pjota
Active member
Que diabo! É de mim ou está aqui uma bela contradição? []
Eu é que posso dizer que nunca me meti nisso! Ah! Raça do triângulo amarelo que está a bulha com o rectângulo lilás, vou voar até eles para os separar!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que diabo! É de mim ou está aqui uma bela contradição? []
Eu é que posso dizer que nunca me meti nisso! Ah! Raça do triângulo amarelo que está a bulha com o rectângulo lilás, vou voar até eles para os separar!
Já experimentei o incenso que vendem nessas lojas.
Se a dose for baixa, o efeito é semelhante ao da cannabis, com uma duração muito mais curta.
A última vez que fumei abusei na dose e tive uma experiência para nunca mais: fiquei com o batimento cardiaco altíssimo,
tremores e senti pela primeira vez na vida que ia morrer. Estava consciente que era trip da minha cabeça mas não conseguia controlar o efeito, acabei por me mentalizar que ia morrer, já fazia contas à vida e ouvia as ambulâncias a chegar.
Tudo isto deve ter demorado uma hora a passar mas pareceu-me uma eternidade. Foi uma experiência surreal.
Por sorte tudo se passou em casa. Se fosse na rua tinha ido parar ao hospital e seria uma grande vergonha.
Muito cuidado.
Não é isso que eu estou a dizer.
Sabe-se hoje em dia que a cocaína pode fazer muito bem a determinadas patologias, mas o mal que a droga faz, não compensa nem justifica o risco de a tomar. É a isso que eu me refiro, se o que faz de bem se supera o que faz de mal.
Claro que todos sabem que os medicamentos também têm efeitos secundários, mas o bem que fazem a uma pessoa, compensa o que pode trazer de mau. Além do mais os fármacos estão constantemente a ser testados e melhorados no sentido de eliminar os efeitos secundários, já as drogas ilegais....
E eu pergunto: porque raio é que uma pessoa normal e minimamente inteligente, consome drogas??? Qual é a utilidade prática da coisa??
E eu pergunto: porque raio é que uma pessoa normal e minimamente inteligente, consome drogas??? Qual é a utilidade prática da coisa??
Além do mais os fármacos estão constantemente a ser testados e melhorados no sentido de eliminar os efeitos secundários, já as drogas ilegais....
Toda a gente consome drogas.
Café, tabaco, medicamentos, vitaminas...
Droga é toda a substância que altera o teu estado físico e/ou psicológico.
Se tiveres febre e tomares um ben-u-ron, isso vai alterar o teu estado físico, i.e. febre baixa.
Há uns anos o pessoal traficava medicamentos (calmantes e estimulantes), para apanharem moca, e era legal.
Mas isto sou eu que digo, não percebo muito da coisa :sh)[]
Pronto, correcção... drogas ILEGAIS![]
Na minha sincera opinião, também há muito efeito secundário que não se conhece quer a curto quer a longo prazo.
E não indo mais longe, não te lembras de fármacos que eram legais e vendidos nas farmácias que depois passaram a proibidos devido aos efeitos secundários?
Isto é sempre um pau de 2 bicos...
O meu avô nunca foi ao médico, e nunca tomou um comprimido.
Aos 75 anos foi pela primeira vez ao médico, veio de lá doente e medicado, daí a 15 dias morreu.
Tem alguma coisa a ver? Provavelmente não, mas que as há, há!
O ser humano consome drogas (e até começou pelos "fumos", só mais tarde apareceu o álcool) desde os primórdios da humanidade. Porque o faz não sei ao certo, mas deve ser para sair da realidade, para descontrair, como desinibidor social ou só porque sabe bem, tipo orgasmo, tas a ver né? Um pouco parvamente, também podemos perguntar porque é que uma pessoa normal e minimamente inteligente, se masturba.
Eu só sei que se fosse eu a mandar nisto, não havia um traficante preso no mundo. Livre arbítrio acima de tudo.
acho é que está relacionado com a nossa longa caminhada para autodestruição da espécie humana lol
Fazendo de conta que se legalizava o haxixe. Que medidas e regras imporiam?
A venda ser só a maiores e em locais específicos?
Aos traficantes de esquina, o que fariam? Permitiriam esse tipo de venda ou criminalizava-se, prendiam-se? É que conheço pessoas da opinião de que só se deveria vender em locais próprios e outras que para eles legalizar era "anarquizar" e vender e fumar onde se quisesse.
E impostos? De certeza que depois haveria quem se queixasse de que o estado era mau e que só queria dinheiro e que a droga ficava mais cara.
E quem é que a plantava? O estado ou empresas autorizadas por ele?