PauloNobregaa
Banido
A homossexualidade e errada .
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu quero lá saber dos homossexuais, não suporto é bichonas...
A homossexualidade e errada .
Não percebo o artigo, muito sinceramente... aquilo que retenho é o seguinte: Todos somos livres de pensar e de termos a nossas ideologias políticas, sociais, etc, bem como orientação sexual, dentro da saudável convivência em sociedade, certo?
O vizinho leva na bilha e gosta, e então?
A vizinha lambe cricas e gosta, e então?
O vizinho é muçulmano e gosta, e então?
A vizinha é dos adventistas do 7º dia, e então?
Sabem qual é o meu problema com isso? Nenhum... Desde que não interfiram na minha liberdade, eu nada tenho a ver com as deles. É-me completamente indiferente, desde que saibam viver em sociedade, o que dado o exposto, não pervejo qualquer dificuldade ou impedimento.
Faz-me lembrar em França, que queriam (ou até acho que até ficou legislado nesse sentido?) que as meninas muçulmanas não usassem burca na rua? Mas pq? Pq é que temos de impor o que for a alguém, se isso não interfere connosco? Se elas querem, qual é o stress? Só se for por causa de assaltos e depois é mais dificil de reconhecer as caras...
Resumindo: se todos nós nos comportamos de acordo com as normas e regras normais de uma sociedade, se respeitarmos a convivência entre povos e gentes, quero lá saber se andam uns a levar na anilha ou andam umas a fazer conchinha nas outras. Quero é paz e que toda a gente se entenda, fds...
Hoje em dia parece que anda é tudo ressabiado uns com os outros...
O problema é que interferem.
Daí o autor ter criado o tópico...
Aliás nem era necessário criar o tópico, isto já é algo que todos nos temos conhecimento, nos EUA não se pode dizer uma palavrinha errada acerca de uma minoria que é um "ai Jesus".
Cá não é nem com homossexuais, mas com ciganos já acontece. Não se pode dizer mal dos senhores que vivem em completa anarquia, não trabalham, dedicam-se a chular subsídios, roubar, traficar, e no fim ainda os premeiam com mais subsídios e uma casa. Lá há uma excepção ou outra mas na generalidade é isto. Até se criam grupos de trabalho de apoio ao ciganos!
Então e para Ucranianos não há porquê? Porque são trabalhadores e respeitadores, então não vale a pena....[8b]
Partilho a tua opinião, não me faz diferença orientação sexual/religião/etc, no entanto eu sou português e heterossexual assim como a maioria dos portugueses. Será assim tão difícil que as minorias que vivem no meu país de origem respeitem as minhas escolhas e não me obriguem a levar com as consequências das escolhas deles? Sou só eu que tenho que aceitar a vontade das minorias?
Realmente nem se pode sair à rua que está sempre ocupada com bichonas. Nunca estou com os gays que conheço porque andam sempre fora em marchasEu sou a favor dos gays apenas num aspecto... o facto de deixarem mais mulheres livres para mim []
Mas acho nojento e uma aberração da natureza. E ainda por cima têm que fazer marchas ridículas a mostrar o seu orgulho de algo que é um desvio de personalidade
A heterossexualidade também, porque se formos ver à história, não é difícil de perceber que o ser humano no fundo, é bissexual, algo que por exemplo na Grécia Antiga ou no Império Romano, perfeitamente normal.
Se antes era proibido, depois passou a normal, eu vou mas é bazar daqui antes que seja obrigatório.
[][
][
][
][
]