JorgeCorreia
New member
Quando quero acalmar a libido e não tenho fêmea para isso peço ajuda à Dona Palmira... [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Qual é a piada? Tu és dos tais que não tem a mínima noção do que é o mundo da homossexualidade.
Se soubesses a quantidade de homens passivos que há para aí carentes e que sabem fazer um fellatio muito superior ao que uma mulher faz, e que alguns até pagam para fazer fellatios e terem relações sexuais, tenho a certeza que não te rias. Até já recebi massagens, e diga-se de passagem, muito boas, acho que uma mulher não conseguiria fazer melhor.
Não quero dinheiro absolutamente nenhum. É só mesmo para acalmar a libido, mas há homens que fazem mesmo muita questão de pagar alguma coisa.
Mas é como eu digo, em Portugal estas questões ainda são muito tabu e depois o que não falta é malta como tu.
Achei piada não por causa da questão de homossexualidade mas sim por causa dos teus comentários ali no outro tópico acerca das mulheres, foi juntar x+y e saiu a gargalhada.
Sendo curto e grosso: se querem apanhar na bilha/abafar palhinhas ou lamber xotas, a mim pouco me interessa.
Pessoalmente, quando era solteiro e queria "acalmar" a libido, tal como já foi dito, tinha a dona palmira que nunca se negava a nada. Depois ainda tinha a dona palmira do lado direito e a dona palmira do lado esquerdo lololol
Caro colega de fórum,
Como tu não entendes mesmo nada da homossexualidade (pelo que tu escreves dá para perceber isso), eu vou-te explicar que há várias posições no que a relações homossexuais diz respeito. Existem: passivo, versátil/passivo, versátil, versátil/activo, e activo. No meu caso, o meu perfil do manhunt diz "activo" quanto à posição.
Portanto, aqui comprova-se que és claramente um ignorante sobre estes assuntos, porque dizes que gosto de abafar palhinhas e lamber xotas, deves querer dizer que sou passivo. Estás enganado! Sou activo, sendo que apenas aconteceu em dois casos ter sido passivo e activo no mesmo encontro porque a pessoa com quem estive era versátil e acedi. Mas é raríssimo isso acontecer, se for para aí não coloco entraves se a pessoa fizer questão. Quando eu sou contactado é para ser activo, sendo que como é óbvio quando sou contactado por um versátil pode acontecer de no encontro eu ser passivo e activo. Mas é muito raro, 80% dos que me contactam no site são 100% passivos (há mesmo muitos). Os activos não me contactam, porque como tenho no perfil "activo" não há hipótese.
Informa-te antes de falar destes assuntos, porque vê-se claramente que estás a léguas de perceber alguma coisa sobre isto.
Caro colega de fórum,
Como tu não entendes mesmo nada da homossexualidade (pelo que tu escreves dá para perceber isso), eu vou-te explicar que há várias posições no que a relações homossexuais diz respeito. Existem: passivo, versátil/passivo, versátil, versátil/activo, e activo. No meu caso, o meu perfil do manhunt diz "activo" quanto à posição.
Portanto, aqui comprova-se que és claramente um ignorante sobre estes assuntos, porque dizes que gosto de abafar palhinhas e lamber xotas, deves querer dizer que sou passivo. Estás enganado! Sou activo, sendo que apenas aconteceu em dois casos ter sido passivo e activo no mesmo encontro porque a pessoa com quem estive era versátil e acedi. Mas é raríssimo isso acontecer, se for para aí não coloco entraves se a pessoa fizer questão. Quando eu sou contactado é para ser activo, sendo que como é óbvio quando sou contactado por um versátil pode acontecer de no encontro eu ser passivo e activo. Mas é muito raro, 80% dos que me contactam no site são 100% passivos (há mesmo muitos). Os activos não me contactam, porque como tenho no perfil "activo" não há hipótese.
Informa-te antes de falar destes assuntos, porque vê-se claramente que estás a léguas de perceber alguma coisa sobre isto.
E achas que me interessa mesmo saber sobre isso? [8b]
Tal como disse: querem levar na bilha, força, não venham é para o meu lado.
Mas vou explicar melhor o que quis dizer, eu disse por outras palavras, que se querem ser homossexuais quer seja homem ou mulher (no caso levar na bilha ou lamber xotas respectivamente), a mim pouco me interessa.
PS: respondendo a uma questão da offgirl, os homens dizem que não venham para o meu lado, não é no sentido de haver interesse de homens neles, é no sentido de mesmo não virem para o nosso lado, ou seja, não virem com merdices para cima.
The Empress, ora cá está!
PS: respondendo a uma questão da offgirl, os homens dizem que não venham para o meu lado, não é no sentido de haver interesse de homens neles, é no sentido de mesmo não virem para o nosso lado, ou seja, não virem com merdices para cima.
Já respondido no local indicado. E digo-te mais, fico maravilhado por não quererem nada comigo []
Que merdices?!?! Um gay que vem ter convosco e diz "Epa, aquele gajo é mesmo bom, fazia-lhe isto e aquilo!". É disso que tens "medo"?? Todas as relações de amizade que tens são assim? Eu não gosto que me venham com essas conversas, mas é que nem homens, nem mulheres!
Fazem lembrar-me o "outro": "não sou preconceituoso, mas filho meu, GAY, NÃO!!!"
Mas o que quero no futuro próximo é uma relação estável com uma mulher. Daqui a algum tempo acho que vou suspender a conta no manhunt, já não faz muito sentido, porque há já algum tempo que não tenho nenhum contacto sexual com homens, e ando mais focado em arranjar uma mulher que sirva para casar.
Sirva?!?!?! e que queira casar... e que esteja disposta a aceitar um homem que a qualquer altura pode ir "satisfazer a sua libido" com outro homem... Ou vais esconder o jogo?
Sim, sirva! Há muitas mulheres que não servem para casar. Consigo ver isso após falar com ela pessoalmente durante duas ou três semanas. Consigo ver logo que não serve para casar e para ter uma relação duradoira de vários anos.
E já disse que não vou esconder o jogo, antes de me envolver com ela, direi que sou bissexual, mas que o foco é na mulher e em ter filhos biológicos. Eu tive um relacionamento sério com uma rapariga e ainda durou bastante e nesse período nunca tive contactos com homens nem senti falta disso.
Queria ter pelo menos um filho do meu sangue, dois era o que queria mesmo. Vamos ver o que a vida me reserva []
Eu vinha aqui dizer que até conheço alguns homens que têm e procuram prazer no ânus e não sentem qualquer atracção por outros homens, mas tal era capaz de baralhar, por aqui, muitas mentes que acham que isto da sexualidade é tudo muito simples e "chapa 5": ou és "sim" ou "sopas", e se és "sopas", só podes ser de nabiça ou de feijão verde.