[Sociedade] ser homossexual é que é normal

Se eu disser que tenho orgulho em ser heterossexual, estou a ser homofóbico ou com preconceitos? É que na sociedade em que vivemos o orgulho gay é bem visto e aplaudido pela grande maioria de pessoas ("parabéns assumiste-te etc etc etc")

Porque raio é que o orgulho de ser heterossexual não é também aplaudido?

portanto eu tenho orgulho em ser heterossexual

E não façam já juízos de valor a dizer que eu sou homofóbico, porque não o sou e até respeito quem é homossexual.

Porque infelizmente a nossa sociedade ainda considera um Homossexual um ser anormal ou uma aberraçao, como ja foi dito aqui, por isso é parabenizado pela coragem de ''enfrentar'' uma sociedade ainda bastante conversadora e parada no tempo como a Portuguesa, ja um Heterossexual é considerado um ser normal e natural (seja la o que isto for).

Porque infelizmente a nossa sociedade ainda considera um Homossexual um ser anormal ou uma aberraçao, como ja foi dito aqui, por isso é parabenizado pela coragem de ''enfrentar'' uma sociedade ainda bastante conversadora e parada no tempo como a Portuguesa, ja um Heterossexual é considerado um ser normal e natural (seja la o que isto for).

As conquistas sociais são conquistadas atravês da mudança de mentalidade ao longo de algumas gerações, sendo algumas mudanças mais rápidas e outras mais lentas.

Custa-me a crer que uma gay parade, contribua para isso.

As conquistas sociais são conquistadas atravês da mudança de mentalidade ao longo de algumas gerações, sendo algumas mudanças mais rápidas e outras mais lentas.

Custa-me a crer que uma gay parade, contribua para isso.

As vezes um bocado de noçao as pessoas so faz bem, gay parade é uma maneira de tal acontecer. Mas nao vejo o problema numa gay parade, que se organize uma hetero parade e resolve-se o problema.

Heterossexual, Católico Apostólico Romano, e com muito orgulho!!!
apr:)
Quero lá saber do resto, cada um faz o que quer da sua vida, desde que respeite a minha liberdade também[;)]

Estão todos a discutir normalidade e o direito a ser homossexual, quando penso não ser a questão em causa, pelo texto inicial.

Eu li o texto, e a ser verdade, um fótografo por se recusar a trabalhar num casamento homossexual ou um pasteleiro recusar-se a fazer um bolo para um casamento homossexual, e serem processados por isso parece-me existir uma sobreposição de liberdades.

Descriminação positiva levada ao limite passa a ser negativa!

Estão todos a discutir normalidade e o direito a ser homossexual, quando penso não ser a questão em causa, pelo texto inicial.

Eu li o texto, e a ser verdade, um fótografo por se recusar a trabalhar num casamento homossexual ou um pasteleiro recusar-se a fazer um bolo para um casamento homossexual, e serem processados por isso parece-me existir uma sobreposição de liberdades.

Se o fotógrafo se recusasse a trabalhar num casamento entre dois pretos ou um pasteleiro recusar-se a fazer um bolo para um preto, a tua reaccao seria igual?

Se o fotógrafo se recusasse a trabalhar num casamento entre dois pretos ou um pasteleiro recusar-se a fazer um bolo para um preto, a tua reaccao seria igual?

Seria.

Neste caso, estamos a falar de uma prestação de serviços, e penso que fazer um bolo ou tirar fotografias, não constitui um serviço de primeira necessidade que deva ser obrigatoriamente prestado.

Eles devem ter liberdade de recusar prestar o serviço.

Eu tenho liberdade de os criticar.

Os gays tem liberdade de procurar outro pasteleiro e outro fotógrafo.

Situação diferente, seria um médico não prestar cuidados de saúde a um gay.

As vezes um bocado de noçao as pessoas so faz bem, gay parade é uma maneira de tal acontecer. Mas nao vejo o problema numa gay parade, que se organize uma hetero parade e resolve-se o problema.

Mas porque é que por eu não entender as paradas gays, ou até as criticar, significa que pretendo uma parada heterosexual?

33100d1323726791-what-daw-do-you-use-why-oh-no...-not-shit-again.jpg

Cada um com a sua, chega-se sempre a esta conclusão.

Mas também acho irónico uma coisa... conheço pessoal assumidamente gay, e alguns são do pior no que toca a descriminar outras pessoas. Irónico...agem sempre como se fossem descriminados. A tal diferença, se um hetero criticar um gay (mesmo que não tenha em nada a ver com a sua opção sexual), cai-lhe tudo em cima "intolerante" "estás a dizer isso porque ele é gay" bla bla bla...mas o contrário não me parece que choque alguém.

E sim, acho que hoje em dia parece que se valoriza muito quem vem para a rua (e muitos para chamar à atenção) assumir-se gay. Diria que é quase como uma moda. Como se isso fosse sinónimo de inteligencia / ter mente aberta...

Mas enfim. Sou da opinião que se deve respeitar, quanto mais não seja porque é um assunto que só diz respeito à pessoa. Não é algo que deva ser escrutinavel...

Me gusta las vaginas .

Os "larilas" desde que não seja ao estilo castelo branco não tenho nada contra , façam o que quiserem , mais febra sobra [:cool:]

Voltar
Superior