[Sociedade] Ser do "contra"

http://radiocomercial.iol.pt/noticias/62226/alicia-keys-nao-quer-voltar-a-usar-maquilhagem

Esta sim é do contra, e eu gostei!

Edit: só para resumir:

"Alicia Keys decidiu tomar uma atitude que para muitas mulheres poderá ser bastante difícil de tomar. A cantora e produtora norte americana de 35 anos decidiu dizer adeus à maquilhagem. A partir de agora só irá aparecer em público de cara lavada. A razão é simples: Alicia Keys não se quer voltar a esconder.

A explicação para esta decisão da artista começou a ser dada depois de ter actuado em Milão, Itália, na final da Liga dos Campeões, a 28 de Maio, onde apareceu sem maquilhagem. Dois dias depois Alicia Keys explicou-se através de uma carta publicada no site feminista da actriz Lena Dunham.

A cantora norte americana explica que estava cansada de ser diariamente julgada pela sua aparência e forma de estar e que antes de começar a trabalhar no novo álbum fez uma lista de coisas de que «estava farta». Uma das coisas de que estava farta era o «constante julgamento de outras mulheres»."

Oh essa também é parva.
Pensa que vai deixar de ser julgada pelas outras mulheres? BOA SORTE! ehehehhe

Mas isso é que é ser DO CONTRA. Achar que se é DO CONTRA por não seguir modas, é ser-se mesquinho. É ser-se aquilo que eu detesto nas pessoas: parece que somos garrafas de água e que temos de ter um rótulo igual para todos segundo as "leis do sociedade actual", neste caso. Simplesmente é não perder tempo com m€rdas. [;)]

As pessoas não estão muito habituadas com as diferenças dos outros.

EU SOU CONTRA ESTE TÓPICO!!![:)]

Então ressuscita este aqui que também era bem bizarro

[h=2]Sou cada vez mais extraterrestre no planeta Terra[/h]
http://forum.autohoje.com/off-topic/142291-sou-cada-vez-mais-extraterrestre-no-planeta-terra.html

Oh essa também é parva.
Pensa que vai deixar de ser julgada pelas outras mulheres? BOA SORTE! ehehehhe

Se fosse eu ou alguém que nãointeressa, talvez. Mas a rapariga até tem alguma visibilidade, por cada uma que tiver a julgá-la, hão-de haver outras a defendê-la. Mas também, quem pode gastar milhares em bons hidratantes, boas máscaras, boa protecção solar, tratamentos xpto, fica bem melhor sem maquilhagem do que uma vulgar cidadã do mundo.

Olha lá, mas achas que me vieste iluminar alguma coisa?! [:D][:D][:D][:D]

Para mim, isto é muito diferente do que tu descreveste no teu post. A léguas. [;)]

Não é muito diferente, quando tirares a cabeça do pacote de maionese dos cachorros que devoras vais entender perfeitamente o que eu quis dizer. Aliás, já entendeste. O que eu escrevi, já algumas pessoas escreveram neste tópico, não vim trazer "nada de novo", não, não iluminei nada.

Não bebo café.[:D] Mas não sou contra.

Tenho poucos amigos, muito poucos. Amigos a sério.

Sou "contra" o Benfica.[:)][:D]

Talvez por isso tenha poucos amigos.:confused:[:)]

Não é muito diferente, quando tirares a cabeça do pacote de maionese dos cachorros que devoras vais entender perfeitamente o que eu quis dizer. Aliás, já entendeste. O que eu escrevi, já algumas pessoas escreveram neste tópico, não vim trazer "nada de novo", não, não iluminei nada.

Adoro! [:D][:D]

Beijinhos, "querida"! Come uma folha de alface que isso passa-te!

Custa-me perceber que há quem não tenha amigos por opção.

É o meu caso: sem amigos por opção. E se pudesse, trabalhava sozinho. Mas isto não significa que seja um bicho, pois adoro passear e ir a sitios novos, e falo com quem tiver de falar seja no trabalho seja na vida pessoal, e sem qualquer problema.

Sou contra as touradas, sou contra o abate de animais em canis, sou contra a penalização do aborto, sou contra todo e qualquer tipo de malícia contra os outros AKA terrorismos gratuitos ou não gratuitos, sou contra vinganças.

Não gosto de pessoas mas não sou anti-social, as "minhas" pessoas, as que eu escolho, são as melhores do mundo, sem elas nada feito. Mas não gosto da sociedade, pessoas em geral, e tudo o que implica grande aglomerado de gente, as pessoas são genuinamente estúpidas, falsas, fúteis, tudo isso. Sou contra a padronização actual (por exemplo, modas ridículas) e contra toda a estupidez natural das pessoas. Sou, no fundo, contra a burrice do ser humano e é um problema que se tem de eliminar urgentemente, implementando talvez disciplinas de civismo e de "exemplos de vida" na escola. As pessoas têm de começar a entender que não se deve idolatrar Kardashian's mas sim pessoas que trazem algo de bom a este mundo. Sou contra a comunicação social que não faz serviço público, mas sim um serviço (ao nível) púbico.

Isso de não gostar de praia, não gostar de atum, não gostar de sexo, etc, são gostos, não é ser-se do contra. Ninguém é contra a praia só porque não se gosta.

Sou contra pessoas que não entendem o que é ser do contra. [:D]

apr:)apr:)apr:)apr:)

Nada disso. Apenas que as pessoas se tornem um pouco mais cultas. "Ninguém" com 15 anos sabe quem foi o Agostinho da Silva ou a Marie Curie. Talvez comecem a despertar algum interesse pelo intelecto e ver que nos devemos preocupar mais com o que realmente nos faz ser humanos. Isto de andar à procura de mais likes no facebook é um objectivo de vida para muitos. [:D]

ga_web_logo_bingo.png

Já agora, o tópico não é acerca do Ser do Contra ou não gostar, mas sim acerca de coisas em que somos diferentes mas alguém nos rotula logo como " ser do contra ".

Já agora, o tópico não é acerca do Ser do Contra ou não gostar, mas sim acerca de coisas em que somos diferentes mas alguém nos rotula logo como " ser do contra ".

As pessoas que rotulam à fartazana é que necessitam de ajuda. Rotular é julgar por não fazer parte da carneirada. É o que se faz quando se tem 12 anos. Mas há quem não cresça mesmo.

Por experiência própria, esse tipo de pessoas são muito pouco tolerantes a diferenças, por norma ou têm poucos amigos, ou convivem com poucas pessoas ou são mesmo pessoas tipo aquelas "rudes do campo", muito mal resolvidas. Eu acho que é demasiado difícil encontrarmos alguém com quem nos identifiquemos a 100% sendo que, se não começarmos a dar tanta importância às diferenças, corremos riscos de ficarmos sozinhos no mundo. [:D]

As pessoas que rotulam à fartazana é que necessitam de ajuda. Rotular é julgar por não fazer parte da carneirada. É o que se faz quando se tem 12 anos. Mas há quem não cresça mesmo.

Por experiência própria, esse tipo de pessoas são muito pouco tolerantes a diferenças, por norma ou têm poucos amigos, ou convivem com poucas pessoas ou são mesmo pessoas tipo aquelas "rudes do campo", muito mal resolvidas. Eu acho que é demasiado difícil encontrarmos alguém com quem nos identifiquemos a 100% sendo que, se não começarmos a dar tanta importância às diferenças, corremos riscos de ficarmos sozinhos no mundo. [:D]
As pessoas que rotulam à fartazana é que necessitam de ajuda.
Posto isto, aconselho-te a ires dar uma volta pelas aldeias de Portugal, e depois pelas grandes cidades, e quero ver quem é mais rude, se as do campo que te dão bom dia/boa tarde, ou o teu vizinho nada te diz

Última edição:
Voltar
Superior