33Stradale
New member
Custa-me perceber que há quem não tenha amigos por opção.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ou quando uma pessoa oferece um café e nos olham de olhos esbugalhados: "eu não tomo café..." à espera da nossa cara de surpresa...
Get over it...
Eu do contra, contra mesmo, talvez o seja só com os animais. Por um lado gosto demasiado de animais para querer ter um a que chame meu, e não concordo nada com quem tem animais de porte médio ou grande em apartamentos, ou mesmo gatos que seja, porque eles nunca serão verdadeiramente felizes. Por outro lado também não gosto nada de quem diz que prefere os animais às pessoas.
Sou contra as touradas, sou contra o abate de animais em canis, sou contra a penalização do aborto, sou contra todo e qualquer tipo de malícia contra os outros AKA terrorismos gratuitos ou não gratuitos, sou contra vinganças.
Não gosto de pessoas mas não sou anti-social, as "minhas" pessoas, as que eu escolho, são as melhores do mundo. Mas não gosto da sociedade, pessoas em geral, e tudo o que implica grande aglomerado de gente, as pessoas são genuinamente estúpidas, falsas, fúteis, tudo isso. Sou contra a padronização actual (por exemplo, modas ridículas) e contra toda a estupidez natural das pessoas. Sou, no fundo, contra a burrice do ser humano e é um problema que se tem de eliminar urgentemente, implementando talvez disciplinas de civismo e de "exemplos de vida" na escola. As pessoas têm de começar a entender que não se deve idolatrar Kardashian's mas sim pessoas que trazem algo de bom a este mundo. Sou contra a comunicação social que não faz serviço público, mas sim um serviço (ao nível) púbico.
Isso de não gostar de praia, não gostar de atum, não gostar de sexo, etc, são gostos, não é ser-se do contra. Ninguém é contra a praia só porque não se gosta.
Sou contra pessoas que não entendem o que é ser do contra. []
Custa-me perceber que há quem não tenha amigos por opção.
No que está a bold, basta substituires o teu "contra" por não concordo ou não gosto de, e voilá!
Não querida, não basta. Ser do contra é abominar, é lutar para que isso não aconteça, internamente e activamente.
Eu não gosto da violência doméstica, e sou contra. A APAV é super contra porque lutra para que não aconteça. Eu não gosto de manga nem kiwis, mas não sou contra. Não conheço nenhuma associação contra kiwis e mangas.
Há uma diferençazinha...
Ser-se contra algo que não gosta, algo fútil como :"Não gostar de beber café" está aptamente habilitado a ler o meu segundo parágrafo em voz alta, em frente a um espelho...
Pois é, nunca vos aconteceu terem uma opinião ou um gosto diferente da maioria e todos vos olharem com aquele ar de "O quê????? Deves ter algum problema grave...!!!" e nós ficamos tipo "WTF?? Já não se pode ter opinião própria e diferente da maioria, é?? :sh)"
Uma vez, ainda estudava, lembro-me de comentar que não apreciava muito os U2... quase me internavam no hospício!! [][
][
]
E vocês? Em que é que costumam "ter a mania que são diferentes"? [kiss] []
Eu do contra, contra mesmo, talvez o seja só com os animais. Por um lado gosto demasiado de animais para querer ter um a que chame meu, e não concordo nada com quem tem animais de porte médio ou grande em apartamentos, ou mesmo gatos que seja, porque eles nunca serão verdadeiramente felizes. Por outro lado também não gosto nada de quem diz que prefere os animais às pessoas.
Sou contra as touradas, sou contra o abate de animais em canis, sou contra a penalização do aborto, sou contra todo e qualquer tipo de malícia contra os outros AKA terrorismos gratuitos ou não gratuitos, sou contra vinganças.
Não gosto de pessoas mas não sou anti-social, as "minhas" pessoas, as que eu escolho, são as melhores do mundo, sem elas nada feito. Mas não gosto da sociedade, pessoas em geral, e tudo o que implica grande aglomerado de gente, as pessoas são genuinamente estúpidas, falsas, fúteis, tudo isso. Sou contra a padronização actual (por exemplo, modas ridículas) e contra toda a estupidez natural das pessoas. Sou, no fundo, contra a burrice do ser humano e é um problema que se tem de eliminar urgentemente, implementando talvez disciplinas de civismo e de "exemplos de vida" na escola. As pessoas têm de começar a entender que não se deve idolatrar Kardashian's mas sim pessoas que trazem algo de bom a este mundo. Sou contra a comunicação social que não faz serviço público, mas sim um serviço (ao nível) púbico.
Isso de não gostar de praia, não gostar de atum, não gostar de sexo, etc, são gostos, não é ser-se do contra. Ninguém é contra a praia só porque não se gosta.
Sou contra pessoas que não entendem o que é ser do contra. []
Epa, já começaste mal... querida?!
E foste logo buscar um exemplo mesmo bom...
Porque é que não dizes que és contra quem come cachorros à noite, e batatas fritas com maionese?!
Ora lê lá novamente o primeiro post, o do autor.
Ah, e os meus post aqui são mesmo só para encher. [][
]
Beijinhos, "querida"
Não é essa a questão (acho eu!).
É ter poucos (por um acaso da vida) e não ter pudor em afirmá-lo. Porque fica bem dizer que se é muito popular e tal.
Um pouco como ser "muito trabalhador".
Não querida, não basta. Ser do contra é abominar, é lutar para que isso não aconteça, internamente e activamente.
Eu não gosto da violência doméstica, e sou contra. A APAV é super contra porque lutra para que não aconteça. Eu não gosto de manga nem kiwis, mas não sou contra. Não conheço nenhuma associação contra kiwis e mangas.
Há uma diferençazinha...
Ser-se contra algo que não gosta, algo fútil como :"Não gostar de beber café" está aptamente habilitado a ler o meu segundo parágrafo e entender o porquê de o ter escrito, olhando-se ao espelho. Pode ser contra o café se tiver em contra outros factores éticos ou de saúde como: "Sou contra beber café porque contém um número elevado de amidas neurotóxicas".... bom, aí faz sentido, cada maluco com a sua. Caso contrário, é ser-se burrinho.
Pois, e eu volto-te a escrever o que escrevi: Eu sou contra pessoas que não entendem o que é ser do contra.
Portanto só pretendes que se mude a temática das padronizações...
Detesto chocolate.
Se fosses DO CONTRA, serias a favor da violência doméstica.
Parece-me que és apenas politicamente correcta.
http://radiocomercial.iol.pt/noticias/62226/alicia-keys-nao-quer-voltar-a-usar-maquilhagem
Esta sim é do contra, e eu gostei!
Edit: só para resumir:
"Alicia Keys decidiu tomar uma atitude que para muitas mulheres poderá ser bastante difícil de tomar. A cantora e produtora norte americana de 35 anos decidiu dizer adeus à maquilhagem. A partir de agora só irá aparecer em público de cara lavada. A razão é simples: Alicia Keys não se quer voltar a esconder.
A explicação para esta decisão da artista começou a ser dada depois de ter actuado em Milão, Itália, na final da Liga dos Campeões, a 28 de Maio, onde apareceu sem maquilhagem. Dois dias depois Alicia Keys explicou-se através de uma carta publicada no site feminista da actriz Lena Dunham.
A cantora norte americana explica que estava cansada de ser diariamente julgada pela sua aparência e forma de estar e que antes de começar a trabalhar no novo álbum fez uma lista de coisas de que «estava farta». Uma das coisas de que estava farta era o «constante julgamento de outras mulheres»."