[Sociedade] Ser do "contra"

Não querer de forma alguma ter filhos. Acho que actualmente é o que mais me faz sentir do contra. Desde que me lembro ser gente nunca quis e não vejo previsões para mudar. :sh) E não, não é a melhor coisa do mundo. :sh)

Wait for it...

Não gosto de futebol e odeio que me perguntem de que clube sou. Também sinto-me mal quando dizem de um bebé "Ele vai ser benfiquista". Já reparei que o Benfica reina a propaganda toda visto que o Benfica sobe ao cérebro das pessoas se é que alguém consegue relacionar...

Última edição:
Wait for it...

Não gosto de futebol e odeio que me perguntem de que clube sou. Também sinto-me mal quando dizem de um bebé "Ele vai ser benfiquista". Já reparei que o Benfica reina a propaganda toda visto que o Benfica sobe ao cérebro das pessoas se é que alguém consegue relacionar...

Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk

Alem disso,Nunca vi o Star Wars nem tenho interesse em ver tão cedo

Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk
Também és do Contra às regras do fórum? Tira a assinatura.

Wait for it...

É, os outros clubes já não. [:D]

É, os outros clubes já não. [:D]
Isso dos bebés aplica-se a todos os clubes. Agora do subir à cabeça, ser Benfiquista deve ser um privilégio na cabeça dos mesmos (alguns). Isto até porque só com este clube é que vi adeptos a pintar os carros de vermelho e pôr autocolantes, ir para o Marquês do Pombal gritar e serem vândalos(apenas isso), os 4 cachecóis no tablier, etc.. Nada contrar o clube nem os moderados fãs, mas que a probabilidade de existir uns adeptos fora do lugar é bastante alta, é.

Isso dos bebés aplica-se a todos os clubes. Agora do subir à cabeça, ser Benfiquista deve ser um privilégio na cabeça dos mesmos (alguns). Isto até porque só com este clube é que vi adeptos a pintar os carros de vermelho e pôr autocolantes, ir para o Marquês do Pombal gritar e serem vândalos(apenas isso), os 4 cachecóis no tablier, etc.. Nada contrar o clube nem os moderados fãs, mas que a probabilidade de existir uns adeptos fora do lugar é bastante alta, é.

Vês o que queres, diz antes. [:D]

Normal que assim seja, quando os outros não ganham nada não há qualquer motivo para que também o façam.

Não entrando em discussões clubísticas, também me irrita isso de dizerem "é do clube X" e ensinarem a um puto de 2 anos "Y é *****" e rirem-se quando ele diz isso...

Fico fdd quando a primeira pergunta que fazem ao meu puto é "de que clube és?”... e perguntar o nome antes, nada...
Eu costumo responder que qualquer clube serve, desde que não seja uma besta como alguns... e alguns percebem a indirecta.

Só vivem à volta dos clubes...

Comparo a inscrição num clube desportivo ao baptismo. Se eu não inscrevo o puto num clube mal nasce porque raio hei de eu inscrevê-lo numa religião? O gajo que escolha, se quiser.

Voltar
Superior