[Sociedade] Ser do "contra"

Somos almas gémeas [:D][:D][:D]

- Não gosto de futebol; - adoro um bom jogo, seja nacional ou estrangeiro
- Prefiro um livro à TV ou filme; - já não leio um livro completo há anos
- Não achar piada nenhuma a ginásios, bicicletas estáticas ou passadeiras; - 2 a 3 vezes por semana
- Não gosto de ir às compras, pior se tiver de experimentar roupa; - gosto, se for sozinho
- Não gosto de beber álcool de estômago vazio (só gosto de beber às refeições); - um gin ou um martini enquanto estou a cozinha, um whisky à noite...
- Não passa a vida a sonhar com a aquisição disto ou daquilo e o que faria se me saísse o euromilhões; - sonho muito (mas não jogo)
- Vejo coisas boas e coisas más em todas as forças políticas; - só vejo más

Quando morei em pleno centro do Porto, com várias linhas de metro à porta de casa e diversos autocarros e até elétrico, vários supermercados e serviços à porta de casa e ia inclusivamente a pé para o trabalho. Na altura vendi o carro pois chegava a passar 1 mês estacionado sem lhe pegar. Quando me perguntavam que carro tinha e eu respondia que não tinha carro:

"O quê? Tu não tens carro? Como é possível? Estás assim tão mal de finanças???" [8b]

As pessoas viam-me como um bixo do mato por não ter carro =/

Provavelmente também não iria pegar no meu se morasse no centro de Lisboa, mais vale investir num passe de metro/comboio

Sou do contra ao não ser adepto de ir para as praias, cafés e ruas sobrelotadas do Algarve em pleno Agosto... :sh):sh):sh)

Ainda sou mais do contra ao não me sentir especialmente atraído pelo Algarve em parte nenhuma do ano.

Fui do contra porque deixei o puto ficar com o cabelo mais comprido que o normal. Semanas a ouvir que "o cabelo está comprido", "tens que cortar o cabelo ao "menino"", bla bla bla.

O meu filho tem 3 anos e nunca cortou o cabelo na vida. Já está quase a meio das costas.
Farto-me de ouvir isso. É isso e "ah que menina tão gira!" ao que eu respondo: "[nome do miudo] mostra lá a pilinha à senhora" [:D]

O meu filho tem 3 anos e nunca cortou o cabelo na vida. Já está quase a meio das costas.
Farto-me de ouvir isso. É isso e "ah que menina tão gira!" ao que eu respondo: "[nome do miudo] mostra lá a pilinha à senhora" [:D]
Tendo em conta que há meninas que têm pilinha, eu não me fiaria muito nesse argumento...

Última edição:
Ser do contra tem sido o filme da minha vida, nunca gostei muito de alinhar em carneiradas, e tenho perdido bastantes "oportunidades" à pala disso. Não consigo contrariar esta tendência, custa-me imenso vergar a espinha e nunca tive muito feitio para lambe-botas.

Entretanto ganhei outras coisas. Considero-me independente (tanto quanto possível), digo e faço o que bem entendo e me apetece e estou-me borrifando para o que os outros acham.

Básicamente era o que ia escrever, sendo assim poupaste-me o trabalho.[:cool:]

"As únicas pessoas normais são aquelas que nós não conhecemos bem", disse Alfred Adler, e disse bem.
Olhando para o tópico isto parece tudo Malta do contra!

Só uma nota: se não gostam de redes sociais o que andam a fazer aqui pelo off-topic do AHO. Deve haver poucas redes sociais onde as pessoas partilhem tanta coisa pessoal como aqui.

Agora por tua causa fiquei com a ideia no T0, sem mulher, sem filhos, mas com o belo Porsche 911 para gozar. Seria tão bom... Mas... Não se pode dizer porque é "pecado"! [:D][;)]
pecar é do contra

tenho uma musia para ti

Lately I've been, I've been losing sleep
Dreaming about the things that we could be
But, baby I've been, I've been praying hard
Said no more counting dollars, we'll be counting stars
Yeah, we'll be counting stars

[Verse 1:]
I see this life like a swinging vine,
Swing my heart across the line
In my face is flashing signs,
Seek it out and ye shall find.

Old but I'm not that old
Young but I'm not that bold
And I don't think the world is sold
I'm just doing what we're told

And I I I I feel something so right by doing the wrong thing
And I I I I feel something so wrong by doing the right thing

I could lie, couldn't I, couldn't I?
Every thing that kills me makes me feel alive.

[Chorus:]
Said no more counting dollars, we'll be-we'll be counting stars

Ye-e-yeah

[Verse 2:]
I feel her love
And I feel it burn down this river every time
Hope is our four-letter word, make that money watch it burn

Old but, I'm not that old
Young, but I'm not that bold
And I don't think the world is sold
I'm just doing what we're told

And I I I I feel something so wrong by doing the right thing
I could lie, couldn't I, couldn't I?
Everything that drowns me makes me wanna fly

Oh, take that money watch it burn,
Sing in the river the lessons I learned
Take that money watch it burn,

Everything that kills me makes me feel alive

Nao acho a Sagres/Super Bock grande espingarda.

Tu não achas grande espingarda, eu detesto, abomino!!! Simplesmente não passa pela goela e só mesmo só um golinho é capaz de me deixar com vontade de vomitar ao fim de 2 ou 3 minutos.
Escusado será dizer que sou olhado com desconfiança em relação a esta matéria [:D][:D][:D]

...por outro lado até gosto de comida temperada com cerveja (coelho, fêveras, etc...). Go figure!

Irrita-me pra caraças o pensamento em modo-rebanho. Somos todos Charlie... ah pronto, ok, agora somos todos Charlie, no questions asked.
Agora vamos todos meter a bandeira francesa na foto de perfil do Facebook... ah, pronto, ok, vamos todos meter a foto, então. No questions asked.
Olha em 1917 apareceu uma senhora vestida de branco em cima de uma árvore a falar para uns meninos. Mas quê, os bombeiros conseguiram tirá-la de lá? Não, diz que era a Nossa Senhora de Fátima. Ah pronto, ok. No questions asked.

E por aí fora...

Sou do contra ao não ser dependente do telemóvel, menos ainda de "telefones espertos" ou de todos os últimos gritos da tecnologia (nunca gostei de gritarias! [:D]).

Sou do contra ao achar que o "hype" em torno das "selfies" é uma idiotice chapada, pois eu e toda a gente já tirava "selfies" no tempo das máquinas com rolo e ninguém achava essa m€rda hiper-cool... [8b][8b][8b]

Sou do contra ao não ser dependente do telemóvel, menos ainda de "telefones espertos" ou de todos os últimos gritos da tecnologia (nunca gostei de gritarias! [:D]).

Sou do contra ao achar que o "hype" em torno das "selfies" é uma idiotice chapada, pois eu e toda a gente já tirava "selfies" no tempo das máquinas com rolo e ninguém achava essa m€rda hiper-cool... [8b][8b][8b]
Também o que irias fazer com elas?
Afixar no quadro de editais da Junta de Frequesia ou nos anúncios à entrada da Igreja? [:D]

Não conseguir achar a imensa piada às rádios da treta que populam em Portugal (RFM e Comerciais e afins...)

Não achar muita piada aos Pink Floyd...

Eu sempre fui considerado pelos meus próximos como sendo "do contra".

Nunca concordei... até hoje. É quase post sim post não deste tópico que eu me revejo em qualquer coisa... se calhar têm razão [:D]

Como te compreendo [:D] Junta aí Coldplay e Pearl Jam

Quanto a ser do contra...
- Sou contra vizinhos de toda e qualquer espécie;
- Adoro motas, mas fica tudo a olhar quando digo que não alinho em concentrações e no "espírito motard";
- Acho o peixe escalado uma heresia;

Epá devem haver mais, é uma questão de perguntar à minha mulher

quando tiveres um problema de mota na estrada e te vierem socorrer 2,3 ou 4 motociclistas, vais dar graças pelo espirito motard existir [;)]

Também o que irias fazer com elas?
Afixar no quadro de editais da Junta de Frequesia ou nos anúncios à entrada da Igreja? [:D]

Também detesto a moda das selfies, mas esta resposta foi muito boa![:)]

Sou do contra em tanta coisa... Acho que nem vale a pena esforçar-me em enumerar.[:D]

Voltar
Superior