[Sociedade] Ser do "contra"

Não digas odiar crianças que parece que és um monstro ahahah
Também não vejo como é possível dizerem que um bebé de meses é giro, quando são todos iguais [:D][:D]
Começo a achar piada as crianças a partir dos 3-4 anos
, e ai gosto, se forem bem educados claro.

Prefiro os bebés... ao menos não falam! [:D]

Já agora... on topic...

Em PT ser do contra é realmente fácil. Basta um detalhe como:

- não tomar café
- dizer mal dos Xutos
- Ter um carro de cor estranha.
- Ter um carro de segmento D (ou +) a gasolina
- Não ter face
- ...

Sou mais um do contra [:D]
Pelo menos no grupo de colegas e outros grupos, gosto de ter a minha opinião e dizem que sou sempre do contra!![:D][:D]...c'est la vie[:p]
Não podemos ser todos iguais, mas o pessoal tem dificuladade em aceitar alguns do "contra" [:D]

Mais do que ser do contra, irrita-me bastante chamarem-me "picuinhas" ou algo do género por simplesmente não gostar de algo ou de gostar que as coisas sejam bem feitas.

Nao gosto de jazz (causa-me stress), Diana Krall e essas coisas parecem-me tudo cantigas para malta de meia idade.
Se me permites, só uma nota: Diana Krall não é jazz, é musica de elevador.
smile.png

Jazz é Duke Ellington; Charles Mingus; John Coltrane; Miles Davis; Charlie Parker; Dave Brubeck; etc.

Se bem que, para ser justo, os três primeiros (Stepping Out; Only Trust Your Heart e All for You) até se podem considerar Jazz e até de razoável qualidade, especialmente o primeiro.

Mas, sejamos realistas, o último bom disco de Jazz que ela gravou foi há 20 anos. Sendo que para o Stepping Out temos de acrescentar ainda mais uns anos, foi em 1993 quando ainda muitos de vocês não eram sequer nascidos. [;)]

Já agora... on topic...

Em PT ser do contra é realmente fácil. Basta um detalhe como:

- não tomar café
- dizer mal dos Xutos
- Ter um carro de cor estranha.
- Ter um carro de segmento D (ou +) a gasolina
- Não ter face
- ...

Nao bebo café. Passam-se meses sem beber cafeína (bebo Coca-Cola quando vou a Portugal).

NAo mas nao gsato mais de 250 k numa casa
mas facilmente gastava 1 milhão num carro
a casa so me da despesa o carro alem da despesa da-me prazer

Tranquilo, apenas tens "pensamento cigano", então... [:D]

O teu exemplo é de 4x o valor da casa, mas já vi "barracas" com M5 e 535d estacionados à "porta". Aposto que devem valer 100x o valor da "casa". [:D]

NAo mas nao gsato mais de 250 k numa casa
mas facilmente gastava 1 milhão num carro
a casa so me da despesa o carro alem da despesa da-me prazer
É uma maneira interessante de olhar para a questão. Quem me dera a mim poder pensar dessa forma. Mas se a vida me tivesse dado esse oportunidade... Não sei, não. Em abstrato julgo que também seria muito feliz com um T0 e um exclusivo carro. [:cool:]

Voltar
Superior