Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Uma coisa que me tem preocupado é que reparei que o José Rodrigues dos Santos e o Carlos Alberto Carvalho também em olham fixamente enquanto vão debitando umas novidades globais. Serão gays...?!
Eu hoje fui assediado 6x
1º parei no semaforo e uma velhinha de 90 anos num twingo não tirava os olhos de mim
2º num cruzamento uma gaja na passadeira fez o mesmo
3º quando estacionei estava um cachorro deitado na terra com o olhar fixo para mim.....até tive medo que me violasse
4º o gajo seguiu-me até ao supermercado e trouxe amigos, todos a olhar fixamente para mim.....
5º 3 deles fartaram-se e só ficou o primeiro cachorro.....embora também se tenha fartado mais tarde mas quando sai do super era um cigano que me estava a assediar
6º chego a casa e vou á lavandaria pedir para me lavarem umas camisas e a gaja assediou-me porque olhou fixamente para mim com um ar de quem quer lavar a indumentária do arcebispo
Ora diz-me lá o que vai nessa tua linda cabecinha...
É que eu ainda não percebi.![]()
Se a tua namorada descobre bem podes mudar o nick para olhonegro !! []
És tu na rua e eu em casa.
Uma das minhas fontes recorrentes de assédio é a televisão. Ligo na RTPn e lá está a boazona da Laura Santos a olhar fixamente para mim e, ainda por cima, e falar de desporto! Coloco na RTP e lá está a Sílvia Alberto a olhar para mim e, ainda por cima, a convidar-me para dançar. Depois vem a Ana Viriato e também olha para mim, faz uma cara fofa, e fala de coisas das quais eu já nem tenho ideia de tão extasiado que fico também a olhar para ela.
Uma coisa que me tem preocupado é que reparei que o José Rodrigues dos Santos e o Carlos Alberto Carvalho também em olham fixamente enquanto vão debitando umas novidades globais. Serão gays...?!
[...]
Epá que estas tu a dizer :sh) ..
Achas mesmo??!!.
Nem comento mais ao que escreveste..
Acho. Tu queres uma relação ou andar a brincar? Se queres andar a brincar, o que é totalmente legítimo sê honesto com a tua namorada, e contigo mesmo já agora.
Pior aconteceu comigo...é que já houve algumas vezes em que o mesmo José Rodrigues dos Santos me piscou o olho! A vocês também já vos piscou o olho?:sh)
[] [
]
Acho. Tu queres uma relação ou andar a brincar? Se queres andar a brincar, o que é totalmente legítimo sê honesto com a tua namorada, e contigo mesmo já agora.
...x3!!
Se bem que tenho a dizer que, sou assediado quase todos os dias...deve ser do meu charme. E não resisto a deixa-la entrar no carro. Depois já sabem, conversa daqui, conversa dali, vai um cafézinho. E sempre a olhar-me com aquele ar provocante, aquele corpinho...hummm, só de pensar até ....bem...e pronto, deixo-me levar pelo assédio. Depois digo o que sinto...que a amo, e sou um homem bem mais feliz desde o dia que namoramos.[] [
] [:blush:]
Quem é a user? E o que fizeste de errado nos últimos dias? [] [
]
HMorim, tem calam que esse sentimento passa!![] [
]
Daqui a seis meses (e estou a ser optimista) já quer é pular a cerca! [] [
]