Ser assediado(a)

Eu hoje fui assediado 6x

1º parei no semaforo e uma velhinha de 90 anos num twingo não tirava os olhos de mim

2º num cruzamento uma gaja na passadeira fez o mesmo

3º quando estacionei estava um cachorro deitado na terra com o olhar fixo para mim.....até tive medo que me violasse

4º o gajo seguiu-me até ao supermercado e trouxe amigos, todos a olhar fixamente para mim.....

5º 3 deles fartaram-se e só ficou o primeiro cachorro.....embora também se tenha fartado mais tarde mas quando sai do super era um cigano que me estava a assediar

6º chego a casa e vou á lavandaria pedir para me lavarem umas camisas e a gaja assediou-me porque olhou fixamente para mim com um ar de quem quer lavar a indumentária do arcebispo

apr:)

Elas estavam era a olhar para o BENZ!

Em relação ao tópico, eu diria:

Se gostas da tua namorada, se te preocupas com os sentimentos dela e queres manter o relacionamento deixa-te estar quieto.
Se nem por isso, e estás numa de curtir o que vier à rede, avança.
Tem cuidado é para não ficares a chuchar no dedo.... Essas gajas podem ser manhosas.

És tu na rua e eu em casa.
Uma das minhas fontes recorrentes de assédio é a televisão. Ligo na RTPn e lá está a boazona da Laura Santos a olhar fixamente para mim e, ainda por cima, e falar de desporto! Coloco na RTP e lá está a Sílvia Alberto a olhar para mim e, ainda por cima, a convidar-me para dançar. Depois vem a Ana Viriato e também olha para mim, faz uma cara fofa, e fala de coisas das quais eu já nem tenho ideia de tão extasiado que fico também a olhar para ela.

Uma coisa que me tem preocupado é que reparei que o José Rodrigues dos Santos e o Carlos Alberto Carvalho também em olham fixamente enquanto vão debitando umas novidades globais. Serão gays...?!

[:)] [:)] [:)]

[...]

Uma coisa que me tem preocupado é que reparei que o José Rodrigues dos Santos e o Carlos Alberto Carvalho também em olham fixamente enquanto vão debitando umas novidades globais. Serão gays...?!

Pior aconteceu comigo...é que já houve algumas vezes em que o mesmo José Rodrigues dos Santos me piscou o olho! A vocês também já vos piscou o olho?:sh)

[:)] [:)]

Acho. Tu queres uma relação ou andar a brincar? Se queres andar a brincar, o que é totalmente legítimo sê honesto com a tua namorada, e contigo mesmo já agora.

...x3!!

Se bem que tenho a dizer que, sou assediado quase todos os dias...deve ser do meu charme. E não resisto a deixa-la entrar no carro. Depois já sabem, conversa daqui, conversa dali, vai um cafézinho. E sempre a olhar-me com aquele ar provocante, aquele corpinho...hummm, só de pensar até ....bem...e pronto, deixo-me levar pelo assédio. Depois digo o que sinto...que a amo, e sou um homem bem mais feliz desde o dia que namoramos.[:D] [:D] [:blush:]

...x3!!

Se bem que tenho a dizer que, sou assediado quase todos os dias...deve ser do meu charme. E não resisto a deixa-la entrar no carro. Depois já sabem, conversa daqui, conversa dali, vai um cafézinho. E sempre a olhar-me com aquele ar provocante, aquele corpinho...hummm, só de pensar até ....bem...e pronto, deixo-me levar pelo assédio. Depois digo o que sinto...que a amo, e sou um homem bem mais feliz desde o dia que namoramos.[:D] [:D] [:blush:]

Quem é a user? E o que fizeste de errado nos últimos dias? [:D] [:D]

Bem, eu quero acreditar que há homens bem melhores que o autor do tópico...
Ou será melhor contratar um detective para andar atrás do meu homem?[:D]

Já me aconteceu isso com uma prima de uma amiga da minha namorada. Foi a tesão da noite (até coloquei aqui um tópico por isso), aquilo depois passou como só a via de ano a ano...[:D] [:D]

Voltar
Superior