Ser assediado(a)

porque não trocas de bar? assim acabam-se ows teus problemas!a não ser que lhe queiras dar uma pranchada, mas aí lembra-te que tens namorada e a tal gaja do bar que não se dá ao respeito é uma mulher casada, e como tu certamente não gostarias de algum dia seres corno, mesmo não conhecendo o marido dela, tem um pouco de respeito por ele pois eventualmente até poderá ser boa pessoa...

pelo que entendi tens medo de te "precipitar" porque a tua namorada pode descobrir. e se não descobrir muda alguma coisa?gostas mesmo dela?desculpa ser tão directo, mas eu tenho a minha opinião como alguém achará muito bem que se faça isto ou aquilo, namorando ou não.

Já há algum tempo que ia abrir um tópico para falar deste assunto..só hoje abri

É o seguinte

Desde Setembro vou com mais frequencia a um bar com a minha namorada e uma fulana que lá pára começou-me a assediar..
Sempre que ia e vou a esse bar á noite ela lá está..Sempre de olhos postos em mim..O bar aonde eu estou sou conhecido pelo pessoal e a namorada do dono é muito amiga da minha namorada..
Já tenho informações dela lá no bar e é uma fulana casada..
Não me quero precipitar dado que tenho receio que alguem dê com as lingua nos dentes á minha namorada..

algum de voçês já teve alguma situação identica?

Realmente gostas muito da tua namorada.....
Não é por nada , mas queres que o pessoal do fórum diga o quê?
Que fazes bem ou mal e consoante o resultado, atacas ou não?[8b]
Tenho pena da pessoa que anda contigo..... [8b]

Just do it [:p]

Agora falando mesmo a serio : Tens de ter noção que vais ferir bastante os sentimentos de alguem e por isso tens de pensar antes de agir. Pensa ate que ponto gostas da tua namorada e como te irias sentir se a perdesses e vice-versa o quanto ela gosta de ti e isso. Em seguida pensa no prazer que vais tirar dos minutos/horas que vais passar com a outra jovem. No fim numa balança vê se preferes passar algumas horas de diversão ou preferes os dias/anos que passaste com a tua namorada e o quanto gostas dela. Tens sempre a hipotesse de a traiar e nao ser catado mas vais tar sempre a pensar se ela te vai apanhar ou isso... enfim nunca mais vais viver descansado

Good luck e espero que tomes a decisão correcta..

(btw: a outra é casado ainda levas com um tiro apr:) [:D] [:)] )

Eu tenho quase a certeza que foste tu que andaste aqui com um tópico a dizer que a namorada de uma amigo teu andava com outro, e que tu não sabias o que fazer, porque ela era isto e aquilo...

E agora vens e fazes (ou queres fazer) exactamente o mesmo.

Força nisso!

Carácter não te falta....apr:)apr:)

Isso de ser assediado por mulheres casadas faz parte ... Vê-se muito por aí.
Agora quando namoramos a coisa é outra: acho que se gostas mesmo da tua namorada não deves fazer nada que comprometa isso.
Se não gostas, deves falar com ela e os 2 devem chegar a um acordo.
E claro que o facto da outra mulher ser casada, tb não ajuda nada esta situação. Não sabes que reacção pode ter o marido dela se souber...
De qualquer forma, se nem tu e nem a mulher estão interessados em manter os actuais relacionamentos, resolvam isso na cara... Vale por muita coisa.
Agora cada um sabe de si... Faz o que quiseres.

eu sempre que saio a rua estão todas a olhar para mim....

Sinceramente, acontece montes de vezes apanhar uma ou outra rapariga a olhar... agora se eu começar a olhar para ela feito parvo é claro que ele também vai ficar a olhar.

quase que aposto que ela esta a pensar o mesmo : "sempre que vou aquele bar aparece la aquele gajo e fica a olhar para mim... ele n sabe que sou casada?"

isto cheira-me um bocado a treta, mas se n for, se já andas com essas paranoias é altura de arranjares outra namorada pois já andas com "muitas coisas na cabeça"

Eh pá, hoje no trânsito uma gaja piscou-me o olho e eu retribui.

Parámos para tomar um café e ela contou-me que, como o namorado tem andado a assediar, à frente dela, uma gaja que trabalha num bar em Maia, ela ía "pagar-lhe na mesma moeda" e suplicou-me para a levar para um Hotel e fazermos um filme para exibir no bar na Maia...

Há dias que passo aqui no off-topic e passo uns valentes 15m a deliciar-me com as coisas que por aqui leio.[:D]

Voltar
Superior