ManymilesR
Banido
Então o homem está praticamente a dizer que se não tivesse medo que a namorada soubesse a comia...e nós é que temos maldade?![
] [
] [
] [
]
Ganda Bocanegra!![
]
Ganda Bocanegra!![
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eh pá, hoje no trânsito uma gaja piscou-me o olho e eu retribui.
Parámos para tomar um café e ela contou-me que, como o namorado tem andado a assediar, à frente dela, uma gaja que trabalha num bar em Maia, ela ía "pagar-lhe na mesma moeda" e suplicou-me para a levar para um Hotel e fazermos um filme para exibir no bar na Maia...
Há dias que passo aqui no off-topic e passo uns valentes 15m a deliciar-me com as coisas que por aqui leio.[]
Então o homem está praticamente a dizer que se não tivesse medo que a namorada soubesse a comia...e nós é que temos maldade?![] [
] [
] [
]
Ganda Bocanegra!![]
São vocês que estão só a ver o mal ou fui eu a única que percebi que ele simplesmente está a ser assediado mas não tem interesse?
eu tb percebi isso , mas se ao mesmo tempo tá com medo da namorada...é no minimo estranho[]
Quem não deve não teme!![]
Boca, chiba-te lá...[]
Pois...ou come ou entao tá na boa... pelo visto nao come e ainda tá com medo que a namorada descubra[] [
] [
]
Eu trabalho na Maia! Por acaso não era no hotel no centro da maia não?![] [
] [
]
As que não deres em vida, vais levar depois de morreres, por isso, aproveita.
As que não deres em vida, vais levar depois de morreres, por isso, aproveita.
Eu tenho quase a certeza que foste tu que andaste aqui com um tópico a dizer que a namorada de uma amigo teu andava com outro, e que tu não sabias o que fazer, porque ela era isto e aquilo...
E agora vens e fazes (ou queres fazer) exactamente o mesmo.
Força nisso!
Carácter não te falta....aprapr
![]()
"E quando menos esperava, o Fórum AHO surpreende-o com uma nova e fascinante novela. Drama, intriga, paixão numa novela com um enredo envolvente.
Não perca! De Segunda a Domingo: Fórum AHO - OFF TOPIC. Num pc perto de si!".
Ontem lá fui ao Bar mas sozinho..Cheguei eram umas 22.15 e estavam lá os meus colegas mas essa Fulana não..Então comecei a falar com eles(conversa de homens) e disse-lhes que uma fulana que estava sempre no bar que olhava sempre para mim e não era nada discreta e perguntei se algum deles conhecia, ao que um me responde que conhecia..Sei que a fualana Vive no castelo da Maia, e é divorciada..Parece que pôs os cornos ao Homen(pelo menos é o que se fala)..
Já estou a ver que precisa de Canzana..
Explica só uma coisa à malta.. Tu queres ir lá? Ou nem por isso?