Ser assediado(a)

Daqui a seis meses continua a dizer que a ama, mas depois de 2 semanas sem sexo, claro!![:)] [:)]

lamento desiludir o pessoal mais "optimista" mas já lá vão 30meses!!!a cerca continua inviolada, e vai continuar. Não façam aos outros o que não gostavam que lhes fizessem.

Se voces levam a vida como se estivessem numa casa de banho publica, em que todos mijam na mesma pia, e lavam as maos na mesma torneira, a escolha é livre.

lamento desiludir o pessoal mais "optimista" mas já lá vão 30meses!!!a cerca continua inviolada, e vai continuar. Não façam aos outros o que não gostavam que lhes fizessem.

Se voces levam a vida como se estivessem numa casa de banho publica, em que todos mijam na mesma pia, e lavam as maos na mesma torneira, a escolha é livre.

Nunca digas "Desta água não beberei". É que por vezes cuspimos para o ar e... cai-nos em cima. [;)]

p.s. Não estou a agoirar. É só o que a vida me ensinou a fazer - não dar nada por garantido.

Vejo que és um homem com muitas certezas! apr:)

Vê lá se tanta certeza não te cega...[;)]

Vejo que és um homem com muitas certezas! apr:)

Vê lá se tanta certeza não te cega...[;)]

tenho os 5 sentidos a funcionar na perfeição, o "problema" é que gosto do que vejo(ver, com os olhos e não só) na "pessoa" que me seduzapr:)

Para se saber o que é bom, é preciso experimentar o mau...

Claro que a vida dá muitas voltas, e cuspir para o ar dá mau resultado, mas sou um homem com principios.
Quando se esta com alguem, e no entanto a tentação de beber de outro copo é constante, penso que a coisa mais digna a fazer é passar a estar só antes de beber de onde quer que seja!!

tenho os 5 sentidos a funcionar na perfeição, o "problema" é que gosto do que vejo(ver, com os olhos e não só) na "pessoa" que me seduzapr:)

Para se saber o que é bom, é preciso experimentar o mau...

Claro que a vida dá muitas voltas, e cuspir para o ar dá mau resultado, mas sou um homem com principios.
Quando se esta com alguem, e no entanto a tentação de beber de outro copo é constante, penso que a coisa mais digna a fazer é passar a estar só antes de beber de onde quer que seja!!

é isso mesmo...eu namoro há 7 anos e 9 meses e nunca pulei a cerca!![;)]

A diferença entre assédio e sedução é a... reciprocidade!!!
se n tens interesse... é assédio, se tens, é sedução meu caro.

Quantas mais mulheres estiverem interessadas em ti, e a tua namorada souber, MELHOR. Nunca ouviram dizer q as mulheres só querem o q as outras mulheres têm LOLOL.

Curiosamente, qt mais mulheres gostarem de ti, mais a tua namorada tb vai gostar.

nunca deixem uma mulher toma-los como certos.

porreiro de saber... a malta fala de pular a cerca na boa como fosse natural. e se o contrario vos acontecesse? respeitem para resem respeitados.

Sabes, quem já foi enganado e sabe que foi enganado tem uma perspectiva diferente das coisas - é, se calhar, mais racional. Quem foi enganado e não sabe acredita plenamente que ninguém o traiu até agora, e confia nas pessoas (por alguma coisa a SIDA entre os heterossexuais tem vindo a aumentar...). Quem não foi enganado está cheio de sorte, sempre se envolveu com as pessoas certas.

Quem engana é mais ou menos o mesmo ritmo do parágrafo anterior.

Tem de haver respeito numa relação. Mas há que se mentalizar que não se pode meter as mãos no fogo por ninguém, muito menos por ti próprio - shit happens. [;)]

O que não invalida que eu não esteja a brincar quando disse que passados seis meses tudo desaparece. [;)]

Voltar
Superior