Ser assediado(a)

A pergunta que ainda não foi respondida, a gaja é boa ou não? é que se a tua namorada for melhor, não vais trocar cavalo por burro...ou antes, cavalo por vaca...

Muito bom pensamento! [:D]

Foi ele sim senhora. Eu só ainda não percebi se ele está com problemas de consciência porque não gosta que a outra lhe faça olhinhos ou se, por outro lado, está a tentar ir lá sem que ninguém perceba... [;)]

P.S. PC?! Não discrimines a malta dos Mac's, sim? [:D]

Vou tratar de corrigir isso [:D]

Eu hoje fui assediado 6x

1º parei no semaforo e uma velhinha de 90 anos num twingo não tirava os olhos de mim

2º num cruzamento uma gaja na passadeira fez o mesmo

3º quando estacionei estava um cachorro deitado na terra com o olhar fixo para mim.....até tive medo que me violasse

4º o gajo seguiu-me até ao supermercado e trouxe amigos, todos a olhar fixamente para mim.....

5º 3 deles fartaram-se e só ficou o primeiro cachorro.....embora também se tenha fartado mais tarde mas quando sai do super era um cigano que me estava a assediar

6º chego a casa e vou á lavandaria pedir para me lavarem umas camisas e a gaja assediou-me porque olhou fixamente para mim com um ar de quem quer lavar a indumentária do arcebispo

Eu hoje fui assediado 6x

1º parei no semaforo e uma velhinha de 90 anos num twingo não tirava os olhos de mim

3º quando estacionei estava um cachorro deitado na terra com o olhar fixo para mim.....até tive medo que me violasse

4º o gajo seguiu-me até ao supermercado e trouxe amigos, todos a olhar fixamente para mim.....

5º 3 deles fartaram-se e só ficou o primeiro cachorro.....embora também se tenha fartado mais tarde mas quando sai do super era um cigano que me estava a assediar

6º chego a casa e vou á lavandaria pedir para me lavarem umas camisas e a gaja assediou-me porque olhou fixamente para mim com um ar de quem quer lavar a indumentária do arcebispo

[:)] [:)] [:)] E isso só da parte da manhã!! Nem quero imaginar à tarde!

Eu hoje fui assediado 6x

deixa-me adivinhar, tavas com um penteado ridículo, um fio de ouro ao peito e um osso na mão [:D] [:D] [:D]

O que os olhos não vêem o coração não sente.

Vai la enterrar o ganso e tenta é não ser apanhado, se fores, começar de novo faz parte do jogo.

Última edição:
Eu hoje fui assediado 6x

És tu na rua e eu em casa.
Uma das minhas fontes recorrentes de assédio é a televisão. Ligo na RTPn e lá está a boazona da Laura Santos a olhar fixamente para mim e, ainda por cima, e falar de desporto! Coloco na RTP e lá está a Sílvia Alberto a olhar para mim e, ainda por cima, a convidar-me para dançar. Depois vem a Ana Viriato e também olha para mim, faz uma cara fofa, e fala de coisas das quais eu já nem tenho ideia de tão extasiado que fico também a olhar para ela.

Uma coisa que me tem preocupado é que reparei que o José Rodrigues dos Santos e o Carlos Alberto Carvalho também em olham fixamente enquanto vão debitando umas novidades globais. Serão gays...?!

Voltar
Superior