Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Traveller
Vou agitar..ainda mais
Tenho senha para aceder ao site das declarações. Comprei o selo e paguei-o em 29-06 e até hoje ainda não me foi entregue.
Amanha a Repartição que se prepare e que tenha o livro amarelo pronto que vou para lá fazer barulho. É que para quem compra na net ainda nada ou muito poucos chegaram a casa, mas para os donos de papelarias que lá vão passam a frente de todos levam as carradas de selos.
Esta agitado....
citação:Originalmente colocada por Traveller
Vou agitar..ainda mais
Tenho senha para aceder ao site das declarações. Comprei o selo e paguei-o em 29-06 e até hoje ainda não me foi entregue.
Amanha a Repartição que se prepare e que tenha o livro amarelo pronto que vou para lá fazer barulho. É que para quem compra na net ainda nada ou muito poucos chegaram a casa, mas para os donos de papelarias que lá vão passam a frente de todos levam as carradas de selos.
Esta agitado....
Só queres dizer mal do governo!!![citação:Originalmente colocada por Manoel
Afinal...
http://dn.sapo.pt/2006/07/21/economia/falta_milhao_selos_carro_mercado.html
Depois venham com a treta de que só quero dizer mal do governo!
citação:Originalmente colocada por mccrow
[...]
Só queres dizer mal do governo!!![][
][
]
![]()
citação:Originalmente colocada por Rasec
Engraçado, fui às finanças, em dez minutos resolvi o assunto, tenho o comprovativo do pagamento no carro e resta-me aguardar que o selo me chegue a casa!
Não entendo porque é que algumas pessoas gostam de ligar o "complicómetro"!!
citação:Originalmente colocada por MrGrieves
citação:Originalmente colocada por Rasec
Engraçado, fui às finanças, em dez minutos resolvi o assunto, tenho o comprovativo do pagamento no carro e resta-me aguardar que o selo me chegue a casa!
Não entendo porque é que algumas pessoas gostam de ligar o "complicómetro"!!
Só algumas?? [8)]
citação:Originalmente colocada por Nestor
Tá tudo mal!!! Tá tudo mal!!! É o sistema... tá tudo mal!!
Por amor de deus pah!! Me vez de criticarem, apresentem soluções!
Este país não está "de tanga" por causa daqueles que erram (afinal errar é humano), estamos na tanga por causa daqueles que adoram enterrar e crucificar quem erra!!