Selo do Carro - Simplex com rabo de fora...

Vou agitar..ainda mais

Tenho senha para aceder ao site das declarações. Comprei o selo e paguei-o em 29-06 e até hoje ainda não me foi entregue.
Amanha a Repartição que se prepare e que tenha o livro amarelo pronto que vou para lá fazer barulho. É que para quem compra na net ainda nada ou muito poucos chegaram a casa, mas para os donos de papelarias que lá vão passam a frente de todos levam as carradas de selos.

Esta agitado....

Ora aí está!

Issso é que é falar!

Se todos os que se sentem lesados abrissem o livinho amarelo com determinação e sem medo...

citação:Originalmente colocada por Traveller

Vou agitar..ainda mais

Tenho senha para aceder ao site das declarações. Comprei o selo e paguei-o em 29-06 e até hoje ainda não me foi entregue.
Amanha a Repartição que se prepare e que tenha o livro amarelo pronto que vou para lá fazer barulho. É que para quem compra na net ainda nada ou muito poucos chegaram a casa, mas para os donos de papelarias que lá vão passam a frente de todos levam as carradas de selos.

Esta agitado....

Ainda te vão chamar complicadex[}:)]

Já estou habituado, eu quando me dá para protestar.......

Pois M3, o que me chateia é mesmo isso de na papelaria ser na hora.

Tentamos ser "modernos" e "simplexs" usando a net, tentando simplificar a "maquina" do estado e somos sempre lixados com F.

citação:Originalmente colocada por Traveller

Vou agitar..ainda mais

Esta agitado....

Es terrivel, deves ser daqueles burucratas, tambem conhecidos por velhos do restelo...

É por gajos como tu que este país nao vai pra frente...
Não pagaste o selo? Não tens um comprovativo que o compraste? Tas te queixar de quê? Se tivesses tao empenhado em ir sachar terreno como tas pra ir reclamar tavamos todos muito melhor...

Eu paguei o meu selo dia 16 de junho e chegou hoje. paguei tudo em 10 minutos, sem me chatear e olha, apareceu-me no correio o selo...

Estas armas modernas...

Antes pelo contrário, já que faço uso das modernices que nos poem a disposição, e que pago a tempo e horas as minhas obrigações, o minimo que exigo é que quem processa o faça de forma eficiente. Não acho que seja exigir demais!

Mas já me esquecia...afinal eles são funcionários publicos! Já percebi o porque do aumento do prazo de compra. Se não o tivessem feito andaria muita gente ai sem selo!

E quanto a sachar terreno, deixo isso a quem sabe! O mal é que ninguem reclama de nada....somos um povo de bananas, mas queremos que isto vá para a frente.

comprei a 19.06 e recebi o selo em casa na semana passada. não vejo qual é stress??
aliás tens até dia 15 de Agosto para afixar. Até lá a prova de pagamento serve de documento.

Bem com isto tudo hoje chegou a casa a minha senha...entretanto já imprimi a folha do selo e já o paguei no MB.

Sempre quero ver qdo tempo demorará a chegar o selo...se em agosto n chegar vou per k lá ir partir a cabeça aos gajos

citação:Originalmente colocada por Rasec

Engraçado, fui às finanças, em dez minutos resolvi o assunto, tenho o comprovativo do pagamento no carro e resta-me aguardar que o selo me chegue a casa!

Não entendo porque é que algumas pessoas gostam de ligar o "complicómetro"!!

Só algumas?? [8)]

Fernando Madrinha, no Expresso escreveu:

"Um Estado que não é capaz de cobrar um imposto já antigo e conhecido de todos os contribuintes, no prazo e nas condições que ele próprio estalelece, é uma anedota de Estado"

[...]

"Talvez alguém se tenha convencido de que a esmagadora maioria se disporia a pagar pela internet, mas o sonho tecnológico, quando se desliga da realidade e do bom senso, só pode dar choques destes"

Fernado Madrinha não é propriamente anti-ps...
É um jornalista que diz o que pensa. Pode estar errado mas diz o que pensa. E diz de forma esclarecida

No caso presente estou certo que não está errado. Nem eu.

Infelizmente...

2006722172750_Selo.jpg

citação:Originalmente colocada por MrGrieves

citação:Originalmente colocada por Rasec

Engraçado, fui às finanças, em dez minutos resolvi o assunto, tenho o comprovativo do pagamento no carro e resta-me aguardar que o selo me chegue a casa!

Não entendo porque é que algumas pessoas gostam de ligar o "complicómetro"!!

Só algumas?? [8)]

Mais um cliente satisfeito! Ainda bem que é assim, queremos o povo satisfeito.

Antigamente é que o estado funcionava mal, ainda me recordo da abertura do ano lectivo(do santana, que vergonha)... agora não, agora é tudo sobre rodas, desde os exames, impostos... parece outro país, até dá vontade de viver aqui ...nesta piolheira!

Tá tudo mal!!! Tá tudo mal!!! É o sistema... tá tudo mal!!

Por amor de deus pah!! Me vez de criticarem, apresentem soluções!

Este país não está "de tanga" por causa daqueles que erram (afinal errar é humano), estamos na tanga por causa daqueles que adoram enterrar e crucificar quem erra!!

citação:Originalmente colocada por Nestor

Tá tudo mal!!! Tá tudo mal!!! É o sistema... tá tudo mal!!

Por amor de deus pah!! Me vez de criticarem, apresentem soluções!

Este país não está "de tanga" por causa daqueles que erram (afinal errar é humano), estamos na tanga por causa daqueles que adoram enterrar e crucificar quem erra!!

Eu sou completamente a favor deste novo sistema. Facilita o cidadão, poupa recursos, é uma boa medida. Nas grandes mudanças sabemos que é inevitavel erros pontuais, é assim , quem mexe com estas coisas sabe que raramente corre bem a 100%...

Agora, outra coisa:
Recordo-me de que no anterior governo também houve situações destas e que no entanto não tiveram a condescêndencia dos forunistas... agora muita mais perdulários, sendo isto, (dois pesos e duas medidas) que me chateia...

E ainda outra coisa, a critica sempre foi um bom motor, porque provoca pressão para a melhoria geral dos sistemas, é por isso que a liberdade de expressão conduz ao desenvolvimento.

o unanimismo é mau. Quando for para dizer mal, di-lo-ei, até porque esta gente é paga( e bem) para trazer soluções e não para serem bajulados...

Voltar
Superior