Selo do Carro - Simplex com rabo de fora...

citação:Originalmente colocada por Nestor

Tá tudo mal!!! Tá tudo mal!!! É o sistema... tá tudo mal!!

Por amor de deus pah!! Me vez de criticarem, apresentem soluções!

Este país não está "de tanga" por causa daqueles que erram (afinal errar é humano), estamos na tanga por causa daqueles que adoram enterrar e crucificar quem erra!!

Se alguém foi completamente irresponsável enqunto maior partido da oposição todos sabemos quem foi...

Quem semeia ventos...

Pede soluções? Fácil: não alterar radicalmente e de forma insensata que está a funcionar bem, só para dar um ar reformista e de modernidade. Aqueles que não conseguem antever o alcance dos seus actos são irresponsáveis. Sempre assim foi!

Modificar, isso sim, o que realmente deve ser modificado!
A justiça, por exemplo que permite os sacos azuis, as idas ao Brasil, os regressos em glória e simultaneamente a condenação por delito de opinião como está a suceder na PSP!

eu já tenho o selo e tu?!!?

dixem-se de tretas.

um governo eficiente acabava mas é com o selo. Mas isso nem este nem os seguintes vao fazer....

Tanta discussão para uma cois tão simples.

A senha que se usa é a mesma da entrega de IRS.

Compra-se na net, pode-se pagar na net e vem para casa.

Querem o que mais? Um cafézinho a acompanhar o selo e que venham a casa colocá-lo no pára-brisas?

Vamos ver como funciona, o pagamento é até ao final do mês e a afixação até final de Agosto. Depois faz-se um balanço se correu bem ou não. Não comecem é já a espingardar porque compraram o selo à 1 mês e ainda não o receberam porque ainda não estão a ser prejudicados.

Um imposto que ra suposto estar cobrado até ao final da primeira quinzena de Julho e vamos esperar até finasl de Agosto?

Estes senhores governantes têm direito a uma maior tolerâncias que os demais?

Parece que sim!

Estão lá para trabalhar. Serão capazes?...

Voltar
Superior