Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É o que dá copiar...O que até nem é nada tipico na Seat, que qt a mim faz interiores desinspirados e espartanos mas o exterior normalmente é bem conseguido e chama a atenção
a parte lateral do carro é demasiado audi.
ou é audi ou é seat agora seataudi é que não[8b]
no mundo automovel de hoje em que tudo evolui de uma forma bastante rapida fazer carros com os restos de outros que já sairam do mercado não acho que seja boa ideia nem que fortaleça a imagem da propria seat.
Estás a ser muito simpático.
Eu acho que é a lateral, a traseira, a interior, a de cima, a de baixo...só a frente escapa
lá está embora façam parte do mesmo grupo estes partilhamentos fazem parecer que apenas se lançou um carro para esgotar peças e moldes que ainda ficaram do a4 b6/b7 tentando com isso conseguir algum lucro
.... e para chatear o pessoal que tem Audis A4, pois vão ver os seus modelos francamente desvalorizados!
.... e para chatear o pessoal que tem Audis A4, pois vão ver os seus modelos francamente desvalorizados!
Mas há muita gente que poderia pensar em comprar um A4 usado e que eventualmente se decida pelo Exeo já que é o mesmo carro mas novo e com os motores CR.não acho que os a4 b6/b7 fiquem mais desvalorizados por a seat ter lançado o exeo,acho sim que a seat não vai vender tantos exeos como imaginaria visto ter por base um carro que foi lançado em 2001.
o a4 b6/b7 teve o seu tempo e as suas vendas e como tal acho que os possiveis compradores do exeo já há muito compraram audis a4.
ou será que a seat pensa que os proprietarios dos a4 b6/b7 vão aparecer nos seus stands para os dar á troca por exeos??
trocar um carro usado por um novo que é igual ao usado??? não me parece.
Sim, ninguém parece gostar do Exeo, mas o que mais se vêem por aí são Audi A4 comprados em "ulterior mão" e muitos deles importados com muitos anos. Perante esta opção parece-me que a compra de um Exeo novo é muito mais inteligente! [Mas há muita gente que poderia pensar em comprar um A4 usado e que eventualmente se decida pelo Exeo já que é o mesmo carro mas novo e com os motores CR.
Mas há muita gente que poderia pensar em comprar um A4 usado e que eventualmente se decida pelo Exeo já que é o mesmo carro mas novo e com os motores CR.
Sim, ninguém parece gostar do Exeo, mas o que mais se vêem por aí são Audi A4 comprados em "ulterior mão" e muitos deles importados com muitos anos. Perante esta opção parece-me que a compra de um Exeo novo é muito mais inteligente! []
Só para reforçar a ideia.
Preferia uma A4 avant b7 2.0 tdi s-line usada do que um exeo ST novo.
e entao? Queres uma taça por isso?